Vida Linda

Cerca de 244569 frases e pensamentos: Vida Linda

Tudo que eu peço na vida é ser abençoado
que cada ano sem você me traga mais 10 anos do seu lado

Velocidade é isso, sentir-se livre. Quando corremos pensamos na vida, ficamos em silêncio, ouvindo apenas o barulho do motor.

Tudo na vida pode ser escrito se você tiver a coragem de fazê-lo e a imaginação para improvisar. O pior inimigo da criatividade é a insegurança.

Um dia, tudo que restará de nós serão os nossos ossos. A vida é uma grande piada, sem fim e sem sentido.

Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te toca, e então encontra uma pessoa e sua vida muda. Pra sempre.

A vida é engraçada, as coisas mudam, as pessoas mudam, mas você sempre vai ser você, portanto fique fiel a si mesmo e nunca sacrifique quem você é para qualquer um.

A vida dura uma geração, um bom NOME dura para sempre.

"Eu me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura, e ter a paciência que o amor exige. Para falar quando palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem. E viver no calor do seu coração, e sempre chamar de lar."

A vida nos mostra que orgulho é a maior dificuldade que temos que vencer dentro de nós mesmos e que, quando vencemos, o troféu da humildade será a nossa maior recompensa.

Sun and Moon

"O Sol diz à Lua que a abraçará nos dias mais quentes, enquanto vida houver. Que Ela não se entristeça, pois só assim viverão sempre juntos, mesmo sem íntima aproximação. Que venham os eclipses!"

Por mais um ano de vida
Sempre com dedicação
Um feliz aniversário!
Sorte, amor e união!
Muito êxito porque
hoje quem brilha é você!
Abraços, tudo de bom.

Se isso for ser esperto...Prefiro passar minha vida inteira como um Tolo!

A maior parte da nossa vida é uma série de imagens. Elas passam pela gente como cidades numa estrada, mas algumas vezes, um momento se congela, e algo acontece. E nós sabemos que esse instante é mais do que uma imagem. Sabemos que esse momento, e todas as partes dele irão viver para sempre.

A vida é uma viagem que precisa ser feita, nao importa tao ruim sao as estradas e acomodações.

É melhor viver, Dez anos de uma vida efervescente do que morrer aos setenta e ter passado a vida assistindo Tv.

Já vi jovens com a vida perdida serem salvos por correção e disciplina rigorosa. Mas o que mais vi, foram jovens bons se perderem por exagerados elogios.

Sua vida não lhe pertence não ouse tira-la.(The Adventure of the Veiled Lodger)

A vida é uma aprendizagem diária. Afasto-me do caos e sigo um simples pensamento: Quanto mais simples, melhor!

A vida é breve e perder tempo é burrice.

Saudade da vida que eu nunca mais vou ter...
Saudade daqueles que nunca mais vou ver...
Saudade do tempo que a gente era feliz sem saber!