Vida e Morte
Alguma morte dentro de ti
Precisa de ser plenamente vivida
Pois só assim poderás morrer
Definitivamente
Nesta vida
Não sei por qual motivo nos preocupamos com a morte. Se já temos tantos problemas na vida a se resolver.
Eu tenho certeza de que o que nos enche de vida hoje é justamente a morte.
É o medo do fim, do desconhecido. É isso que nos dá a certeza de que temos que viver.
Que quando a morte vier lhe encontrar, saiba que só poderá levar tua existência, como uma garrafa de bom vinho vazia, pois saboreaste toda vida dela, não deixando à inexorável, um trago sequer, para o além vida, que já não houvestes realizado um brinde.
Há duas formas de mortes, uma delas é a morte física, a material, o corpo que volta ao pó. Mas Deus dará outro, para glória eterna ou perdição eterna! A outra morte é da alma, mas saiba, a alma que morre não deixa de existir, deixa de querer Jesus e opta o inferno, é terrível! Nesse caso, a escolha é sua.
"A vida é tão linda como as flores de verão, e a morte é tão silenciosa quanto as flores de outono"
Ouvi dizer que a vida depois da morte é tão chata que só parece uma eternidade. Mas me serve.
Em vez de se preocupar com a vida após a morte, concentre-se em viver plenamente antes dela. Um dia bem vivido vale mais do que muitas vidas mal aproveitadas.
Não dá para falar sobre a vida sem falar da morte. Para que cheguemos a entender sobre o significado da vida, precisamos entender claramente sobre o que é a morte.
Entre posse e propriedade, saiba que nessa vida e na da sua morte NUNCA será dono de NADA, apenas possuir e ser possuído.
Você não precisa morrer para conhecer a morte, basta estar vivo.
