Vida e Morte

Cerca de 6997 frases e pensamentos: Vida e Morte

Desta vida só desejo a morte. Pois já estou morto para aquela que amo mais que a própria vida.

Inserida por RenatoAlves

Um segundo é muito pra se estar entre a vida e a morte! Então façamos dos nossos os melhores possíveis, cheios de vitalidade e autoconfiança. Façamos de novo se não for como queríamos e escolhemos outro se esse não deu. Sempre tem algo mais depois da esquina, basta virar.

Inserida por paulinhabg8

Estou para lá da eternidade,não temo á morte mas sim a vida.

Inserida por Aidor999

Enquanto meu amor falava,os anjos cantavam aos meus ouvidos e passei da vida e da morte em perfeito sentimento.

Inserida por Aidor999

E essa pressa toda na vida? Ja parou pra pensar quanto mais rápido andar mais a morte se aproxima.?

Inserida por adrianosoares

Só estaremos condenados á morte quando a vida nos deixar de perdoar.

Inserida por Osiris

Porque teimamos em rotular a morte, a unica certeza que temos na vida, como castigo?

Sob quais parâmetros sofremos, nos flagelamos e as vezes até desistimos da vida, como se morrer, fosse realmente um fim?

Porque Deus tão perfeito em sua criação, tão minucioso, tão sábio, cuidou para que tivéssemos tudo para garantir nossa sobrevivência, não nos pouparia desse desespero que nos prostra e que mostra o quão é inócuo tudo o que podemos possuir na terra, diante da perda de alguém que amamos?

Se morrer é um castigo, então todos nós já nascemos culpados e condenados?

Não! A palavra de Deus é clara como o sol e assim é a vida que ele nos deu, se olharmos diretamente ficamos cegos e não enxergamos, mas se olharmos com o filtro da fé, então ela se revela, em toda sua plenitude.

Por estarmos cegos é que nossa fé e todo amor que anunciamos e propagamos a Deus, durante quase toda nossa vida, se esvai como água pelo ralo, diante do que não podemos evitar.

Se a humanidade quer mesmo a salvação, será preciso rever sua fé e crenças, pois enquanto acreditarem que Jesus, realmente morreu na cruz, nunca aceitaremos a morte como parte da evolução da criatura, rumo ao reino dos céus.

Se a morte é o fim, então a vida perderia todo o sentido e Deus seria um brincalhão, irônico e cruel, e Eu, Tenho certeza que ele não é!

Deus tem um pacto de amor conosco e nos deu a vida eterna. Nós somos a prova viva dessa promessa, pois aqui estamos, usufruindo a herança deixada por nossos antepassados, nesse longo caminho da humanidade em busca da divindade.

Inserida por JACQUESKHALIL

Tratar com prioridade as diversas razões, as que me levam a vida e as que me levam a morte. Se minha passagem fosse feita apenas de felicidade qual razão teria para viver? Não há sabor na felicidade, na vitória se não houver antes paralelamente o dissabor da perda e da tristeza.

Inserida por MaelAzevedo

A vida nos proporciona coisas incríveis, uma delas é a morte

Inserida por EmanuelCastro

A morte só é uma morte, quando não há mas vida.

Inserida por bruninha24

Naum é preciso amor pra gerar uma vida.... mais a falta do mesmo nos leva a morte!!!

Inserida por pjaypoesiadeconcreto

Este momento...
Uma sensação de morte,
Uma sensação de vida,
Um estar suspenso em si mesmo.
Não há como saber que direção tomar,
Mas há a urgente necessidade de caminhar.
A vida não espera,
O tempo escapa pelas mãos
E o que deveria me fazer correr, me paralisa.

Inserida por paloma.as

Nao desgaste sua mente pensando em morrer pois,nao somos dignos da morte quando temos uma vida

Inserida por ausentedomundo

Arte é a capacidade de inventar a vida porque quem cria acaba por matar a morte.

Inserida por santestevan

NA VIDA HÁ DANOS TÃO IRREPARÁVEIS QUE NEM A MORTE PODE FAZER ESQUECER

Inserida por feiucha

A morte e' uma fase da vida que a certa altura torna-se inevitável, evitá-la

Inserida por gongondza

A Vida sempre persegue a Morte... até encontrá-la.

Inserida por Alvaro69

A Morte é o fim da Vida e a Vida é o início da Morte.

Inserida por Alvaro69

Nós fomos feitos pra vida, e é por isso que nos intristecemos quando a morte bate na nossa porta.

Inserida por Bella12

GULA DE VIDA

Nossa gula de vida
dispensa a ração da morte
pois deseja como cardápio
um banquete de esperança

Nossa gula de vida
dispensa egoísmo e solidão
pois deseja como cardápio
paz de espírito e comunhão

Nossa gula de vida
dispensa brutalidade
pois deseja como cardápio
educação e sensibilidade

Nossa gula de vida
dispensa pontapés e bate-boca
pois deseja como cardápio
cafuné e beijo na boca

Inserida por marcosfabricio

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber