Vida e Morte

Cerca de 7055 frases e pensamentos: Vida e Morte

Qual é o valor do dinheiro se após a morte não se pode comprar a vida?
A vida nos é concedida e tem o tempo determinado não definido pelo homem.
Viva, de abraços, ame seja feliz.
Viver é um bem precioso!
Não permita que nada e ninguém atrapalhe a sua vida.

Inserida por Silvaseg

"A morte é um vale escuro pelo qual todos passaremos para viver um vida nova; a vida eterna"

Inserida por EnesCarvalho

⁠viver é um eterno desafio entre vida e morte, nem todos os dias consigo ficar viva,. E morrer parece ser um opção aceitável.

Inserida por lucrecia_lima

⁠A morte é um processo evolutivo que faz parte da vida a qual temos que passar.

Inserida por D3y3N3

⁠Fui assassinada incontáveis vezes, vivencio um lupim de renascimento e morte.

Cada vida vivida intensamente e morta pela mesma boca que prometeu a vida.

Regada pelo próprio sangue, vingada pelas próprias cicatrizes e vindo com uma nova alma, mas, com o mesmo objetivo de ainda encontrar o amor.

Inserida por NataliaMedeiros

⁠A morte não me levará, estarei ao seu lado nas tormentas da vida, para te abraçar e te acalentar.

Inserida por JosiJL

⁠A vida é o único e obrigatório caminho para a morte.

Inserida por MauricioCavalheiro

Ahhhh as palavras... trazem vida, machucado, dor e até leva a morte, também nos dá crédito, impulso, confiança ou desconfiança, nos leva a grandes caminhos e pode nos colocar em uma prisão. É preciso coragem para colocar palavras verdadeiras sobre os movimentos mais secretos da alma e deixar que elas sejam um instrumento de libertação em nosso interior... É impressionante com às vezes tememos o que mais necessitamos! Fugimos do que mais almejamos! Quase todos os nossos sonhos passam pelas palavras... Não há como fugir: a Verdade, que passa pela Palavra nos liberta e traz vida!
Precisamos da "palavra corajosa" a ser dita para tal libertação.
Diga sempre a verdade do seu sentir e se doer, a dor é um bom tempero para eliminar o orgulho!!

Inserida por KarinaPigeard

⁠o medo de ser, ter ou fazer já é a morte, em vida

Inserida por andre_luis_s_ferreira

A viagem mais longa da vida, é a morte.⁠

Inserida por Gabrieldapaz

⁠Viva com alegria, respire magia, transpire amor e vida, pois a morte não se adia.

Inserida por wesleycastroamorim

Eu escrevo sobre minha vida, mas será tarefa de outro escrever sobre minha morte.⁠

Inserida por Diarioteologico

A espera por um grande encontro carrega o gosto da vida misturado com o da morte. É uma doce agonia, que nos tortura antes de nos salvar.

Inserida por PensadorRS

⁠Parar de beber para mim é uma decisão de vida ou morte, pois quando eu me encontrava alcoolizado, fico igual a um cartão de crédito bloqueado, não serve para nada, só para deixar a vida travada.Pois tomei a decisão de parar hoje consigo servir para varias coisas.

Inserida por julio_simeli

⁠⁠Quando a morte cruza a esquina tentando arrancar a vida de alguém, nos últimos momentos de fôlego, vários filmes em preto e cinza passam pela mente. Numa dor tão inesperada, as palavras às vezes surgem como murros em ponta de faca—difíceis de engolir.

Quando de repente, uma pergunta entoa do nada: O QUE EU PODERIA TER FEITO DE DIFERENTE?

Mas será mesmo que a morte é grande vilã da trama? Que desculpa esfarrapada é essa que damos a quem se espelha na gente? Que diferença faz se você morre ou vive? Qual é o sentido de uma existência que sabe o seu começo de sua nulidade, mas não sabe o fim de sua validade?

Nas várias páginas em branco que você deixou de escrever, nenhuma delas falava sobre você; apenas sobre a banalidade que era a sua vida e a qual você nunca pôde gozar/aproveitar.

Não deixe para depois os erros que você poderia cometer agora para só cometer no final desse terceiro ato teatral tão tenebroso. Não se culpe por ser um fracasso, se culpe por achar acertos e não erros.

Obs: A vida não é uma peça de teatro, mas metaforicamente falando, eu a quis incluir aqui.

Adios, amigos.

Inserida por azoolapallol

⁠Exija da sua alma pureza da sua alma e clame a Deus em vida, para que depois da sua morte, o seu espírito veja o Senhor na beleza de Sua santidade.

Inserida por HelgirGirodo

"Nem a morte, nem a vida, nem coisa alguma que possa existir é capa de separar uma verdadeira amizade."

Inserida por FurtadoBrunno

⁠“Ao espaço de tempo entre nosso nascimento e morte chamamos de vida...e ela é repleta tanto de alegrias como de sofrimentos... essas coisas estão inevitavelmente inseridas no pacote”

Inserida por luiz_alexandre_simas

⁠Se a morte tirasse ferias a vida faria festa.

Inserida por Diarioteologico

⁠Quanto tempo ainda terei de vida?
Um ano? Um mês? Uma hora?
Será que terei uma morte sofrida?
Será que ela já está vindo agora?

Inserida por RemissonAniceto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp