Vida Difícil
Cuide da sua vida, lide com as suas dificuldades, apare seus defeitos, aprimore suas qualidades e cure suas mágoas ao invés de ciscar pela vida alheia.
Fuçando espaços outréns...
Enquanto te perdes no caminho dos outros...
Deixas o teu à deriva...
Raspas de sombras aniquila qualquer chance do sucesso chegar...
Paz na Alma...
Te cuides bem
As dificuldades são obstáculos que devem ser superados apenas para engrandecer uma vitória que está por vir. Não se limite e não desista nunca, afinal, se desistir nunca saberá até onde você poderia ter chegado.
NÃO DESANIME DIANTE DAS DIFICULDADES E CONFLITOS
Autora; Profª Lourdes Duarte
Diante das dificuldades e conflitos que surgem na vida, não desanime, tenha sempre pensamentos positivos. Antes de desanimar é necessário acreditar que: a cada guerra vencida, o guerreiro volta mais forte.
Mantenha o otimismo, conserve o equilíbrio, fortalecer a sua esperança e recomponha suas energias para prosperar e vencer novas batalhas.
Viva o momento de agora como se ainda fosse cedo, como se nunca fosse tarde.
Viva o dia de hoje, como se fosse o primeiro, como se fosse o último, e como se fosse o único dia para ser feliz e vencer. Não espere jamais que os outros faça por você e nem busque o melhor por você. A luta é sua, o desejo de vencer é seu.
Mesmo errando e aprendendo, tudo será favorável, quando você vai a luta e quando você evolui.
Junte-se aos que enxergam a vida com bons olhos, alie-se aos que lhe amam de verdade e que curtem suas conquistas… Não deixe que ninguém te coloque para baixo sem desejo de lutar. Siga seu caminho, supere os desafios acreditando que você é capaz.
Não tema a uma forte chuva, um agitado mar ou a uma difícil luta. Sem a forte chuva, não haveriam os lindos arco-íris; Sem o agitado mar, não haveriam os bons marinheiros; e sem uma difícil luta, não haveriam os belos campeões.
Não se deixe lamuriar pelas dificuldades da vida. As adversidades testam o seu poder de superação e o impelem a fazer mudanças!
Se não há dificuldade, não há progresso. Aqueles que afirmam ser a favor da liberdade, mas desvalorizam a luta, eles querem chuva sem raios e trovões, eles querem oceanos sem marés e ondas.
Se tratássemos nossas dificuldades como equações de matemática , não haveria tanto sofrimento , pois saberíamos que após tanto erros encontraríamos sempre o resultado final.
Não se deixe lamuriar pelas dificuldades da vida, ao passar por momentos difíceis: existe dentro de você uma força superior a qualquer dificuldade - A Fé!
Nem sempre as coisas mais difíceis de se conseguir são as mais valiosas. Tanta dificuldade, na verdade: cansa! A simplicidade pode ser enxergada de uma forma diferente, somente por valorizar o que temos, independentemente da forma que chegue até nós. As experiências da vida não têm que ser, necessariamente, de dificuldades, tristeza e superações; a alegria também é experiência tão valiosa quanto a tristeza e tão valorosa quanto as dificuldades. Cultivem alegria, tenham experiências boas e sejam felizes, a felicidade só custa caro pra quem não a procura.
Embelezar a vida de uma forma que tenhamos dificuldade de voltar pro mundo real, que perigo. E o mesmo que sair sem conhecer o caminho de voltar. Parece que o olho, mais não o vejo. Com todo esse amor, essa certeza dentro de mim. Ainda assim não consigo olhá-lo nem por um instante.
As dificuldades impostas podem representar um atalho para grandes vitórias em sua vida, se você não ficar de braços cruzados esperando por resultados que só dependem de si mesmo para consegui-los
"A vida é uma grande prova que experimenta sua fé durante a dificuldade e a gratidão quando abençoado. Esteja atento a esses fatores e desfrute do melhor enquanto percorre seu caminho."
Alguém quando gosta de alguém faz tudo no bem pro bem do amor, supera as dificuldades e faz tudo para estar perto daquela pessoa que faz seu coração bater mais rápido. Mas e o amor, o amor existe? E se existe, onde está esse amor? Talvez, perdido numa terra rapsódia. Eu só conheço dois amores: o de Deus e o da minha mãe. O da namorada? Que namorada? Da amante? Que amante? Como vai existir amante se não tem amor? Portanto, me deixe aqui no chão. Deixe com o calor deste sol, derreter o meu coração, pois ele está frio como o gelo. Logo, minha árvore deixará cair todas as folhas, o tronco vai ficar oco e os galhos se quebraram. E o pior, não haverá mudinhas para contar nossa história.
O bom dos gênios é que eles transcendem dificuldades, preconceitos, 'mimimis' ou até mesmo a própria vida!
Devemos aturar os defeitos e dificuldade no lidar das pessoas que nos rodeiam quando algo nelas nos apraz, caso contrário, podemos excluídas facilmente das nossas vidas.
Suportarei todas as dificuldades da vida, resistirei a todas as tempestades que vierem e prometo lhe proteger, só lhe peço uma coisa, que nunca saia de meu lado....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
