Vida Difícil
Está difícil lidar com tudo isso,Uma vida comum,Ainda sinto falta das loucuras da madrugadas,Hoje compartilho anonimamente,Uma história chata de superar,Nem todos escutam ou se interessam,O leitor pensará que seja uma figurinha repetida no álbum de ideias,De fato dores diferentes que levam ao mesmo lugar,O sofrimento.
Aprendi com a vida que sonhar é fácil, difícil é sair da zona de conforto, atravessar a barreira do medo, chegar à zona de sucesso e se manter lá sem se auto sabotar.
Cheguei ao ponto da vida,Em que o simples me impressiona,O Difícil me decepciona e o complexo...Bem me impulsiona para melhorar,Virei tapa buraco.Me contornei,Mas de fato não me concertei,Janeiro passou minha fé não acabou,Mas o amor me afetou,Superficialmente derrotado profundamente cansado,Não irei tirar minha vida,Irei reconquista-lá.
Tudo nessa vida pode ser destruído, o mais difícil de se destruír é os sentimentos que uma pessoa tem pela a outra, mas é possível.
As melhores coisas da vida são sempre as mas difícil de alcançar. Caso contrário todos estariam vivendo a vida dos seus sonhos
Fácil é pregar o que Jesus pregou, porém difícil é dar a sua vida em prol do evangelho como Ele foi .
Não se trata de fazer, mas “SER” .
_________________________________________
Não diga e faça, simplesmente “SEJA” .
A transição para a vida adulta é difícil o suficiente. Fazer com que seus amigos julguem seu progresso não facilita nada.
Estou passando por um fase da minha vida muito difícil para mim, eu achei que não ia chegar em uma parte tão ruim como essa eu tô vivendo.
Eu não sinto mais vontade de fazer as coisas eu gosto, sinto sempre a mesma coisa na minha cabeça 'desistir' as vezes não sei oque fazer, passo a maioria do tempo sozinho no meu quarto, quando saio com os MEUS amigos eu tentei me senti melhor mais meu corpo tá ali e minha mente em puraco sem fundo.
Estou sendo odiado pelas pessoas, por tá me sentindo assim, até sendo chamado de 'louco' mais tô sozinho, não compartilho minhas crises com ninguém, estou enfrentando isso sozinho, choro toda noite me perguntando porque isso tá acontecendo comigo? O porquê eu estou me sentindo assim ? Eu não sei.
Eu já não sei mais o que fazer, tenho medo as vezes tem hora eu tô bem parece nada aconteceu, mais sempre volta tudo isso. Perdi coisas eu gosto, eu até amo, eu só queria ser um pouco melhor me mostra quê o melhor não vem de quem te apoia, vem de você mesmo tornar um vencedor, mais não sei se consigo, meus dias estão triste a cada dia que passa, minhas risada estão curtas cada vez mais.... Seila mano não tô bem.
Confesso
Musica Confesso
No começo é difícil de aceitar,depois a vida mostra que foi melhor assim
Pode ter certeza que nesse mundo de meu Deus teve alguém que te amou de verdade
Querida...Fiquei mal quando acabou, confesso.
Não porque te perdi, mas sim porque perdi meu tempo com você
Confesso que sou forte, mas foi duro deletar as nossas fotos nas redes sociais
No começo é difícil de aceitar,depois a vida mostra que foi melhor assim
Pode ter certeza que nesse mundo de meu Deus teve alguém que te amou de verdade
Querida...Fiquei mal quando acabou, confesso.
Não porque te perdi, mas sim porque perdi meu tempo com você
Confesso que de manhã eu via as suas fotos no instagram
No começo é difícil de aceitar,depois a vida mostra que foi melhor assim
Pode ter certeza que nesse mundo de meu Deus teve alguém que te amou de verdade
Querida...Fiquei mal quando acabou, confesso.
Não porque te perdi, mas sim porque perdi meu tempo com você
Faz parte da vida caí, mas sempre a melhor solução é o recomeço. Quando tudo estiver difícil e sua vida se encontrar na maior turbulência, não se esqueça dos motivos que te fizeram chegar aqui, pois isso mostra o quanto ralamos pra ter algo ou alguém pra todo o sempre.
"A vida ela é muito complexa e muitas vezes nos estressa, por mais difícil que seja apenas pare pensa e recomeça!"
Admito que não será fácil
caminhar nesta vida sem você.
Parece ser tão difícil, os primeiros passos
você teve capacidade de ser tudo.
E hoje, apenas lágrimas percorre meu rosto
O amanhã, não será nada
além uma recordação de instante de um coração.
Que graça teria se tudo fosse fácil???
Ou se tudo fosse difícil ???
A vida não faria sentido
A existência se tornaria inútil
E as derrotas não seriam um aprendizado...
Ter medo? porque teria? Simplesmente é dificil despedir-se de cada um que cometeste um erro na vida sem querer provocar esse infame ato. É facil derramar lágrimas de solidão ou até mesmo por uma paixão,ser amigo ou inimigo? isso não importa sentir essa dor significa sofrimento e não amor, se calar pro errado me desculpa mas não fará parte do meu eu, silenciar-me pro acontecido seria equivocado ou apenas omissão? Falar de uma vez o que está havendo não tenho medo de hoje fechar meus olhos e não assumir meus erros nem meus pecados, simples se te fiz sofrer não me toquei que ali batia um coração com um sentimento, se o obscuro te levar, junto contigo leva o perdão? Leva o amor? Se pedoar é uma dádiva de Deus, singelamente perdoe-me assim meu coração e meu corpo irão em paz nessa noite fria e amanhecerá no calor do sangue ao canto dos passáros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp