Vida Difícil

Cerca de 3983 frases e pensamentos: Vida Difícil

Acreditar no melhor é uma coisa, já arriscar sua vida pelo o que se acha melhor que é difícil.

Inserida por dan_borbasouza

ahhh A VIDA...

Assim é a vida.
As vezes parece que tudo está difícil, complicado, sem solução.

e... ao parar para pensar, nota-se que a única coisa DIFÍCIL, COMPLICADA E SEM SOLUÇÃO, somos nós mesmos.

Inserida por KamilleWolf

"Choro por pensar que eu levo á vida difícil,Choro por não satisfazer alguém"

Inserida por guilherme194

Um dia senti a vida amarga, difícil de encarar, barra pesada, pesadelo sem fim. Percebi então a minha alma sorvera um falso mel de glicose que até então havia adoçado minha singular existência.

Inserida por AnaStoppa

ainda que tudo pareça ser dificil na sua vida nunca deixe de confiar em Deus e de acreditar em seus sonhos, pois só assim eles podem se tornar realidade..

Inserida por wanick

A vida não é difícil. Basicamente ela se divide em apenas duas ciências.

Inserida por bernardomorais

É bem difícil saber o valor de uma vida….Hoje me deparei com um asituação que me fez pensar bastante. Em um momento tudo estava perfeito, o trabalho, os amigos, a família, os amores, e sem menos esperar um daqueles trotes de sequestro! Minha nossa…bem na minha frente, com uma pessoa próxima…eu vi o mundo dela desabar em um segundo, mil coisas passaram pela cabeça…quanto vale a vida? Quanto vale nossa vida? Quanto vale minha vida?
Se a perdermos, qual será nosso saldo???? Apenas as coisas que fizemos. Se tiverem sido coisas boas, nosso saldo será possitivo, se não, será negativo, teremos um débito. Com quem? Penso ser com nós mesmos, que desperdiçamos momentos importantes e preciosos de uma vida que Deus nos deu para fazer o bem aos outros e indiretamente a nós próprios e fomos mesquinhos, egoístas, fúteis, pobres de espírito. E teremos tido tempo para saldar esses débitos? Não sei? Cada um de nós devria pensar um pouco e avaliar….Eu tento viver esta vida de uma forma positiva, semeando o bem, ajudando àqueles próximos a mim, masé difícil, pois o mundo encontra-se repleto de lados negativos, pessoas que nos deparamos no caminham que não possuem nenhuma capacidade de depositar em nossa conta, apenas efetuar saques…A vida é uma só, uma única e poderosa oportunidade para realizarmos projetos grandiosos e enobrecedores, capazes de produzir efeitos enriquecedores nos outros e principalmente em nós mesmos.
Para isso olhe ao seu redor, perceba o reflexo que causa nos outros, perceba como se sente perante os outros e todos os dias perante você mesmo….Você é feliz? Você está realizando depósitos em sua conta ou apenas saques…..E não adianta dizer que irá fazer um empréstimo, você pode não ter tempo para isso…Pense….
Seja Feliz!!!

Inserida por LINARTT

É difícil caminhar cegamente sem saber para onde a sua vida está te levando. Porém, muitos dizem que o prêmio no final disto é valioso. Deve ser por isso que dizem que às vezes, você tem que fechar os olhos e saltar de um penhasco para novas descobertas. Arriscar e ver o que irá ganhar. Nem sempre a vida lhe dará algo bom, isso seria um sonho. Mas certamente de tudo lições tirarás, assim como recompensas ganharás. E no fim, quando olhar para trás, não se arrependerá de nada, pelo menos não do que fez, pois, bem ou mal, em algum momento, em algum segundo que seja, algo recompensador pela sua vida, passou.

Inserida por JaksonTrindade

Na vida podemos ter várias escolhas, que é muito difícil decidir entre elas com qual devo ficar? Resposta; podemos ficar com todas.

Inserida por ednanunes2010

Refletir sobre o que tanto queremos da vida não é tarefa difícil... o difícil muitas vezes é a forma com a qual tentamos fazer com que este "tanto" se torne uma realidade

Inserida por anaCrisOliveira

É dificil a hora do adeus, mas essa hora é mais que necessária para que sua vida siga em frente, e você seja feliz.

Inserida por IsadoraSena

Por mais que a vida pareça difícil, um novo dia sempre amanhece, assim como na primavera as flores novamente aflore cem.

Inserida por marcuspatrick

Na Infância achamos que a Vida é Eterna. Na Maturidade achamos que é muito difícil Ganhar a Vida. Na Velhice achamos a Vida Cruel e Curta.

Inserida por Alvaro69

Os dois objectivos de mais difícil alcance pelo homem na vida consistem: Um é não sermos ninguém, o outro é sermos gente de bem.

Inserida por DavidZac

A vida não é difícil , o díficil é você encarar os problemas que passam por ela

Inserida por NarciaSenna

O Difícil da vida é acreditar e saber provar que o impossível não existe..."

Inserida por sociedadesr

Que minha vida não tem sentido sem você

Sem tentar
Eu nunca pensei,
que seria tão difícil de te esquecer
Mesmo você sem saber
eu sou completamente apaixonado
Por você, eu me arrependo de não ter te falado.
Naquele tempo passado
q eu era apenas um menino apaixonado
q não sabia encarar o mundo
E agora sofro sabendo q te perdi sem tentar
Sem lutar ,te deixei ir sem contar
Q minha vida não tem sentido sem você
Te amarei para sempre
Mesmo q nunca mas te encontre

Inserida por ledx

Amor palavra fácil de dizer , difícil de entender.
que aprendemos com a vida , o sentimento mais precioso que Deus pode nos conceder : O AMOR !
então se você tem a quem amar .Ame , ame muito. Pois o tempo passa e nunca se sabe o dia de amanhã

Inserida por MarcelaReis

A esperança é a coisa mais maravilhosa que se tem na vida, é dificil de encontrá - lá, más quem consegue tem coragem para tudo

Inserida por Pevi

E por mais que pessoas tentem mudar sua cabeça falando o quanto a vida é difícil e que você não irá conseguir seguir em frente, não as escute. Siga o seu coração que estará gritando por uma nova chance de recomeçar. O recomeço é o maior e melhor jeito de se perdoar por toda a falta de coragem.

Inserida por BelasFrases

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp