Vida Cigana

Cerca de 233164 frases e pensamentos: Vida Cigana

O grande segredo da vida é a morte, mesmo sabendo que depois dela a vida continua.

"A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto.”

"O que você diz ( fala) pode salvar ou destruir uma vida; portanto, use bem as suas palavras e você será recompensado.” –

Bem, o arrependimento em minha vida tem um espaço reservado já. Me arrependo do que faço, me arrependo do que não faço e até do que estou pensando em fazer.

O maior mistério da vida do Homem, que não é o que há depois da morte ou quais são os limites do Universo, mas: o que a Mulher está pensando?

Ser mãe é mais que carregar um bebê na barriga por 9 meses... é carregá-lo no coração a vida toda.

Livre-se de seus apegos. Abandone seus prejulgamentos. Reduza suas posses. A vida simples implica descartar os fardos físicos e mentais que você carrega.

Agora você é minha vida, Bella.

Momentos dificeis na nossa vida são necessarios para sabermos analizar e valorizar o que temos e quem temos.

E a vida talvez seja como a teoria do caos, onde grandes histórias iniciam de pequenos momentos, às vezes tão pequenos que chegam a ser insignificantes. E em como um bater de asas de uma borboleta altera o curso da sua vida para a eternidade.

Algumas vezes, na rua, em casa, no bar, na vida comum, o golpe correto pode ser o não golpe, o silêncio, a humilde retirada do forte que não se dobra ao fraco, mas caminha livre pela senda da virtude.

É isso aí, Deus convoca quem precisa
A gente ta na missão, então valoriza a vida

Viva hoje mais do que ontem melhor que amanhã. cada dia é, por si só, uma vida.

A morte pertence à vida,
como pertence o nascimento.
O caminhar tanto está
em levantar o pé
como em pousá-lo ao chão.
(Pássaros Errantes)

Tudo o que não é abundância na sua vida é disfunção. E toda disfunção deve e merece ser tratada.

Minha vida é maravilhosa! A sua também pode ser se assim você desejar. Sua mente é manipulável. Controle-a para aumentar sua felicidade e sua paz interior.

"... Fazer amor é se vingar de todas as
coisas que o derrotaram na vida...!"

Onde é que dói na minha vida para que eu me sinta tão mal?

Cada dia que passa é um dia a menos de vida.

Às vezes... Às vezes, acontece algo que divide sua vida. Há um antes e um depois. Se usar isso direito... A coisa ruim... Use-a direito e... Isso te tornará melhor. Mais forte.

Você terá algo que a maioria das pessoas não tem. Por pior que for, errada o quanto for... Essa dor pode te transformar em um homem melhor. É o que a dor faz.
(Frank Semyon)

Nesse quebra-cabeça chamado vida eu sou só uma peça sobrando.