Vida Cigana

Cerca de 234579 frases e pensamentos: Vida Cigana

Cheguei aos 40 anos. Com mente de 60 e vitalidade de 20.

Inserida por rodrigosantosr3

⁠O QUE É A VIDA?

⁠A vida na Terra é uma cavalgada evolutiva, onde o cavaleiro é o espírito, o cavalo é o corpo e o aprendizado é a dor.

A vida do espírito livre é uma caminhada infinita, onde o tempo é a estrada e o aprendizado é feito através das constantes encarnações.

O Mundo abriga a vida, a vida exala beleza; a beleza esconde perigos.

Inserida por AhmadSNeto

⁠Não é a posição que faz o líder, e sim a postura e performance.

Inserida por Diosemberg

"Viver a Maturidade: Encontrando a Sua Autenticidade"

Por: Alexandre Aniz

⁠Às vezes, na busca pela juventude eterna, esquecemos que a verdadeira riqueza da vida reside em abraçar quem realmente somos no momento presente. A jornada da vida é uma maravilhosa sinfonia de ciclos, cada um com sua beleza e propósito. É natural desejar sentir-se jovem e vibrante, mas a chave está em encontrar o equilíbrio entre a energia da juventude e a sabedoria que os anos nos proporcionaram.

Imagine a vida como uma dança, onde você é a protagonista. Não importa em qual fase dessa dança você esteja, saiba que cada passo tem seu valor. Não há necessidade de tentar replicar passos antigos quando o ritmo mudou. Dançar a sua própria dança, com graça e confiança, é o que torna a jornada verdadeiramente significativa.

Às vezes, a sociedade nos pressiona a manter um padrão de juventude que não corresponde à realidade da nossa experiência. Lembre-se de que a verdadeira beleza e realização não estão ligadas a um número, mas sim à maneira como vivemos cada momento. Celebrar a maturidade significa aceitar-se plenamente, com todas as cicatrizes e vitórias que a vida nos proporcionou.

É importante reconhecer que a maturidade traz consigo um profundo senso de autenticidade. Você é uma obra-prima em constante evolução, e cada capítulo da sua vida é uma página que conta a história da sua força e resiliência. Abraçar a maturidade é abraçar a si mesma, com todo o amor e compreensão que merece.

Portanto, não se preocupe em viver como se tivesse uma idade que não é a sua. Em vez disso, abrace a sabedoria que os anos lhe trouxeram, continue a crescer, e lembre-se de que a verdadeira magia da vida está em viver cada ciclo com autenticidade e gratidão. Você é bela em todas as fases da dança da vida.


#Aniz



Envie uma mensagem

Inserida por Aniz

⁠Recomeçar

Ato de iniciar, sua vida após os tombos que surgir.🦋🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

Para vencer na vida é indispensável lutar todos os dias. Uns dias serão mais fáceis, outros mais difíceis, porém, eles sempre terminarão.
Você só precisa resistir até o fim do dia.

Inserida por regismeireles

⁠Quando entender que és sua própria responsabilidade dará leveza a vida de quem te ama.

Inserida por ana_francisca

⁠Na jornada da vida, nos encontramos e convivemos com algumas centenas de pessoas. Interagimos, compartilhamos momentos e experiências, mas a verdadeira essência das relações humanas muitas vezes só se revela com o tempo.

É fácil atrair atenções quando temos algo a oferecer, seja talento, recursos ou status. No entanto, somente ao final dessa jornada é que a máscara da conveniência cai, e descobrimos quem esteve ao nosso lado por um motivo mais profundo: quem nos aceitou e apoiou não pelo que tínhamos, mas sim pelo que éramos.

É nesse momento de descoberta que percebemos a importância de relações autênticas e genuínas. Aquelas pessoas que permaneceram ao nosso lado ao longo dos anos, que compartilharam nossas alegrias e tristezas, não se apegaram apenas às nossas conquistas materiais, mas sim à nossa essência, aos nossos valores e ao nosso caráter.

Portanto, na estrada da vida e do viver, devemos valorizar e cultivar essas relações verdadeiras. Elas são um tesouro raro, capaz de nos enriquecer de maneiras que nenhum sucesso material ou atributo físico pode igualar. Ao final da jornada, a verdadeira riqueza reside naqueles que nos amaram e nos aceitaram pelo que somos, não pelo que possuímos ou ofertamos.

Alexandre Aniz

#Evolução

Inserida por Aniz

⁠A intensidade de viver a cada dia me induz a celebrar cada momento, a cada instante... embora distante, permaneço aqui.
Florescer é uma dádiva insanável!

Inserida por wtfkathy

⁠Humanos insanos que se matam por futebol
Idolatria que fisga escondida atrás do anzol

Eu Te pergunto...
Quanto Vale a vida?
Não seu da sua, só pensa e raciocina
Eu sei da minha, e custou bem caro pra escorrer pela latrina

Inserida por Diego_Sukuri_

⁠As árvores.
O táxi.
As mulheres.
O destino.
A janela.
A vida vive.

Inserida por Regianevieira

⁠O fenômeno mais extraordinário que alguém pode presenciar em vida é testemunhar com lucidez outra alma em estado de profunda presença, onde o tempo e as palavras se tornam irrelevantes, e apenas a conexão humana genuína prevalece. Nesse contexto, maior do que o choque de galáxias é o choque de consciências.

Inserida por evermondo

⁠A vida é uma jornada cheia de desafios e obstáculos, mas também de oportunidades e aprendizados. Não é uma linha reta que nos leva de um ponto a outro, mas uma trilha sinuosa que nos faz explorar diferentes caminhos e paisagens. Às vezes, nos sentimos perdidos ou cansados, sem saber para onde ir ou o que fazer. Outras vezes, nos deparamos com situações difíceis ou dolorosas, que nos fazem questionar o nosso propósito ou a nossa capacidade. Mas em todos esses momentos, temos que lembrar que a vida é um processo de crescimento e transformação, que requer paciência e perseverança.

Inserida por _ariananicolau

O que torna a vida bela é a capacidade que o ser humano tem de se reerguer, de evoluir diariamente, de superar os desafios.

Inserida por professorluislemos

⁠Trate as pessoas como vc gostaria de ser tratado... independente da forma que que elas te tratam ou o que fazem com vc... mantenha sua postura, sua conduta e seu caráter, não se venda por qualquer coisa, aprenda a ter valor e não preço...

Inserida por MichaelCardoso

Histórias assustadoras tornam a vida menos assustadora.

Inserida por pensador

⁠Cada dia é uma vida a ser bem vivida...

O circuito comum da vida é rio abaixo, mas o triunfo da vida consiste em seguir rio acima!

Inserida por thiagoogaihtcosta

⁠A vida no interior
É diversa da cidade
Não tem prédio luxuoso
Nem muita modernidade
O melhor a se fazer
É ver o entardecer
Na total tranquilidade

Inserida por RomuloBourbon

⁠PAIXÃO DE CRISTO

Jesus nasceu em Belém
Mas em Nazaré viveu
Ele fez muitos milagres
Falou sobre a Lei de Deus
Mas a sua adoração
Despertou irritação
Dos cretinos fariseus

Jesus Cristo, caridoso
Soube dividir o pão
Disse para os apóstolos
Que haveria traição
Que antes do Sol raiar
Outro iria o negar
Dizer "não conheço, não"

Logo após a Santa Ceia
Jesus foi capturado
Foi levado a Pilatos
Foi julgado e condenado
Depois de morrer na cruz
Em três dias, o Jesus
Retornou, ressucitado

Inserida por RomuloBourbon