Vida Chocolate

Cerca de 233437 frases e pensamentos: Vida Chocolate

Aprenda a valorizar as coisas mais simples da vida.
Um sorriso vale muito mais que um anel de diamantes.
Não é preciso ter dinheiro parece ser feliz, é preciso ter amor...
O dinheiro ajuda, mas não existe existência mais pobre do que viver sem carinho, sem paixão...
Não digo para morrer de amor, mas digo para aproveitar cada instante ao lado de quem você ama.

Foda-se você, sim...você mesmo que não tem nada pra fazer alem de ficar olhando a vida dos outros, vá olhar e analisar a sua primeiro...tempo bem melhor gasto!Não sou dificil de decifar...ó, eu sou tudo o que presta e o que não presta e você o que é?Humano como eu...?Olha so como somos parecidos meu novo amigo!Só não te dou conselho, porque nem de mim mesma sei cuidar!Tenho medo de cada hora que passa nesse mundo composto por loucos, dele nada se sabe, nada pode se esperar!A...não fale de mim não...a não ser que após olhar-se no espelho veja que tem esse direito, por ser o unico ser perfeito...aproveite e fale de mais gente, porque isso é uma raridade!E pode deixar que falo sobre você...mas já não seria um defeito apontar defeitos!?!Você falou por pensar que não era desse mundo...esperava perfeição?Ah...!Então...fale com Deus...aproveitemos e vamos pedir perdão!

Cuidar de nossas próprias vidas já é algo tão complicado, então para que falar da vida alheia? Cada um tem suas próprias razões para fazerem o que fazem, para serem o que são. Viva a sua própria vida, faça os seus dias mais felizes e deixe cada um encontrar a paz da sua maneira!

Acredite em seus ideais, confie na vida. Lutas em momentos difíceis proporcionam sabedorias raras, onde se revelam eternas verdades. Coisas que não mudam e que continuamente insistem num vagaroso processo de adaptação. Porque a vida é assim, um dia se perde e no outro se ganha, simplesmente para lembrar: é preciso aprender de novo. Eternos aprendizes, e é "engraçado" olhar pra tudo o que se passou e se fortalecer para aquilo que ainda há de vir, ter coragem, persistir num propósito, vencer anseios, recomeçar. Há muito mais na vida do que se vê, tanto pra se esperar, que é preciso correr com paciência, amar com humildade. Porque ninguém vai aonde deseja, sem antes percorrer seus próprios caminhos, sonhar seus próprios sonhos. E se o que buscamos está além de nossos horizontes, afinal, já me perguntei o que procurava e descobri que essa busca não se trata de reinos distantes, pois a maior descoberta está bem aqui; uma questão de conhecer o mundo que existe em nosso interior.

Não mude por ninguém. Se achar que deve, que seja pela pessoa mais importante da sua vida: Você.

Persistir em meio às dificuldades e contrariedades da vida é o preço justo daqueles que desejam vencer, crescer e se fortalecer.

A felicidade não envelhece e nem tem idade, ela aparece sempre nos melhores momentos da vida.

OS RELACIONAMENTOS E OS CICLOS DA VIDA

Em qualquer relacionamento haverá um momento de chegada e outro de partida. Isto é fato no ciclo natural da existência humana. Assim, nos relacionamentos (amorosos ou não), perceba e aceite o momento de findar o que "já deu o que tinha que dar". Jamais se torne proprietário do sentimento alheio, apenas do seu. Permita que aquela pessoa que já teve grande sentido em sua existência vá agora participar de outras relações. Permita-se também, sem traumas, ao mesmo processo. É um direito conquistado por todos nós: vida em abundância. Afinal, a beleza da vida consiste em nos encontrarmos com as pessoas e, nesses encontros (extensos ou não), trocarmos experiências positivas. Depois, praticarmos o "desamarre", para nos abrirmos a outros relacionamentos. Que sejamos, então, parceiros do outro; jamais posseiros!

Mulheres...
são orquídeas
bailarinas
disfarçadas
de meninas
nas sendas da vida
dobram o vento
quebram tabus
vestem tutus
de renda
são orquídeas
floridas...

Na vida só não podemos mudar, o dia de Ontem nem o Amanhã.

É a obra de arte que mais se aproxima da vida.

Henry David Thoreau
A desobediência civil. Porto Alegre: L&PM, 1997.

sou fria
aprendi a ser assim
nao me apegar a ninguem
desde que a vida te tirou de mim
nao quero mais amar
nao quero me envolver
nao quero precisar
nao quero mais querer.

Nós não nos devemos surpreender das condições no universo serem adequadas para a vida, mas isso não é prova de que o universo foi desenhado para permitir a vida. Poderíamos chamar à ordem pelo nome de Deus, mas seria um Deus impessoal. Não há muito de pessoal sobre as leis da física.

Stephen Hawking
Leaping the Abyss, abril 2002, Reason Magazine

Somente quando ela perdeu suas asas
Soube que o que mais amava na vida
Era voar

Ateu não é à toa, à toa é quem não aproveita a vida pensando na morte.

Algumas pessoas nunca enlouquecem.
Elas devem viver uma vida verdadeiramente horrível.

Charles Bukowski
Burning in Water, Drowning in Flame (1974).

Nota: Trecho do poema Some People (Certas pessoas, na tradução para português).

...Mais

Nascemos sem trazer nada, morremos sem levar nada...
E, no meio do intervalo entre a vida e a morte,
brigamos por aquilo que não trouxemos e não levaremos ....

A morte não é o oposto da vida, mas uma de suas partes constituintes.

Nada é mais inspirador em minha vida
Que o brilho da luz do teu olhar
Espelho refletido de tua alma linda
Minha adoração e o meu amar.

Fiz versos do teu olhar num poema
Em tempos de outrora.
O que fazer se amo este tema
E novamente versejo agora?

Teu olhar é o sol radiante do meu dia
E em noites escuras a luz do meu luar
Perfeito encantamento e magia
Em minha vida sempre a iluminar.

Pelo brilho da luz dos olhos teus
Vejo tua alma pura cristalina
Essência criada por Deus
Motivo de inspiração divina.

se a pessoa que você gosta, não gosta de você deixa ele ir embora da sua vida pois ela ta perdendo uma pessoa especial que estava disposto a amar só ela e demostrar todo seu amor a ela.