Vida Amorosa

Cerca de 231098 frases e pensamentos: Vida Amorosa

Aprenda que pra você melhorar sua vida, precisa ter Atitude. As coisas não acontecem sozinhas com você ai parado se lamentando, ergue a cabeça e vai a luta que você consegue.

⁠Viva com simplicidade.
Veja a beleza em tudo que é simples na vida.
A simplicidade torna tudo mais livre e leve.

Me dei conta que, na vida, existem poucos seres que têm entendido.
Você pode encontrar-se com grandes escritores que não entenderam nada,
pessoas de grande talento que não valem nada.
Pelo contrário, você pode encontrar-se com alguém na rua, em um restaurante, que teve uma revelação; que tenha aprofundado, que tenha entrado em contado com o grande problema.
Um porteiro inquieto é mais interessante do que um filósofo satisfeito de si mesmo.

A vida é curta demais pra sempre reclamar e não correr atrás dos sonhos que almeja. O que você me diz não me afeta mais, pois o que conquistei tem o direito de ser meu.

Supera meu filho, supera! Porque tem várias coisas que são difíceis nessa vida e sabe o que a gente faz? A gente supera!

⁠Eu poderia cuidar de você a vida toda...
Eu poderia viver ao seu lado para sempre, mesmo sabendo que a vida não é para sempre.

Se toda vez que eu olhar pra você e pensar que minha vida pode ser muito melhor ao seu lado, chego a conclusão de que Deus fez você pra mim.

A VIDA é engraçada...será que temos que ser feliz acima de tudo, sendo que muitas vezes se é feliz vendo a infelicidade do outro? Acho impossível! Ou melhor, possível é...mas é muito triste ver pessoas felizes fazendo alguém infeliz!
Graças a Deus não sou perfeita, mas procuro levar como lema da minha vida, o termo COMPAIXÃO...pode ser que as vezes eu não consiga, mas eu tento.
Seria hipocrisia dizer que gosto de todo mundo, mas infelizmente sinto que as vezes, gosto mais do que deveria. Gostar de alguém requer muito investimento, ou seja, as vezes deixamos de acreditar em valores pré-estabelecidos só pra poder estar com uma pessoa que gostamos.
Venho descobrindo, ao longo do tempo, ao longo da vida que REALMENTE as atitudes mais simples, podem nos preencher de uma maneira que nem imaginávamos...imensurável!
Em certos momentos, investimos em relações que não nos é retribuída... E PARA QUE?
Pq valorizar quem não te valoriza?Pq tentar ser lembrada por alguém que vc jamais esquece? É doloroso! Mas se não o fosse, talvez não estivesse tirando uma lição de tudo isso...
Qdo vejo uma msg,ligação,e-mail,recado de alguém que está longe fisicamente, fico imensamente feliz...a pessoa talvez nem imagine o quanto!
Tenho sentido muita saudade...de momentos,de pessoas e mesmo doendo, chego a conclusão de que se fossem momentos e/ou pessoas ruins, essa saudade não estaria latejando aqui dentro.
Em algumas situações, me vejo em cacos, mas logo vou ajeitando,colorindo e avisto um belo mosaico. Quem disse que seria fácil crescer???
Muitas pessoas por quem tenho amor, não têm Facebook, mas de uma forma ou de outra, sempre que posso, tento demonstrar meu carinho e afeto...afinal, o que seria da compaixão se não nos colocássemos no lugar do outro?
Seja feliz,brilhe,se desenvolva,ame,abrace,amadureç​a,dê um sorriso, uma gargalhada escandalosa MAS tente não usar de artifícios negativos para alcançar tal felicidade.
Se um dia, em qualquer ocasião, encontrar alguém que lhe pareça inferior, dê seu ouvido a essa pessoa, nem que seja por 10 minutos...assim, vc poderá descobrir o quanto são parecidos e quanto de sabedoria ela pode trazer pra sua vida!! O orgulho precede a queda...Que Deus sempre nos abençõe.
E que os professores e literários que me perdoem os erros de português...mas sentimento a gente as vezes não pensa...a gente SENTE!

O Ângulo Certo

A vida é engraçada se você for pensar com calma nela. Tantas coisas que acontecem, umas como você quer, outras que você odiaria que acontecessem e aconteceram... Tudo gira em torno de alguma coisa, que todos nós procuramos descobrir.
Mas muitas vezes, nos passamos despercebidos por detalhes que fariam toda a diferença. Que por um minuto de desatenção, não vemos, e que se estivéssemos visto, tudo iria ser diferente.
Detalhes que por orgulho, submissão, falta de otimismo ou desatenção mesmo, deixamos para trás.
Porém, tantas coisas fazemos. Mudamos a vida de tantas pessoas, e essas pessoas mudam tanto nossa vida... Fazemos brincadeiras, tomamos decisões difíceis, corremos atrás, desistimos de tudo... E no fim, nos perguntamos se tudo vale à pena.
Digo-lhe que, sim, tudo isso vale a pena!
Digo por mim, não consigo me imaginar fazendo outras coisas, além das que faço. Não consigo ser eu mesma sem fazer o que fiz, sem os erros e acertos que vivi... Experiências mudam a vida de qualquer pessoa. A minha talvez jamais fosse a mesma, se tudo que vivi não tivesse acontecido!
Erros não são boas lembranças, sei disso! Mas o que aprendemos com eles, ninguém jamais poderia nos ensinar. Tudo depende da forma como vemos tudo o que já passamos.
Procure o melhor ângulo das experiências que você já viveu, e use-as para viver as novas. O que você não pôde aproveitar esqueça! Não se pode mudar o que já passou.
A vida é feita de momentos, sejam eles bons ou ruins. Todavia, ache o ângulo certo que tudo se tornará perfeito!

ೋ ✿ • ♡ • Simplicidade para os nossos dias pois a vida já é complicada demais ! Que a gente saiba enxergar os detalhes lindos com mais leveza , mais harmonia e mais amor ! ೋ ✿ • ♡ •

Eu era o tipo de garota,
que me fazia vítima da vida.
Agora sou o tipo de garota,
que fez a vida de vítima.

"Há coisas na vida que nos marca profundamente, que nos fazem amadurecer, que nos fazem uma pessoa melhor, por mais difícil que seja e por todas essas coisa eu sou grata, todas as pessoas que me magoaram eu só tenho a agradecer, afinal quem continua um poço de ignorância são vocês, não eu."

Sad Boy
A VIDA NOS FAZ TÃO BEM, MAS QUANDO ACABA,FICO SEM NINGUÉM.

“Eu percebi que te amava quando me dei conta de que todos os meus planos pra vida incluíam você. Eu percebi que te amava quando te esquecia por minutos e te lembrava pelo resto do dia. Percebi que te amava quando vi que eu poderia caber em qualquer lugar, mas preferia caber dentro de você.”

Quantas vezes me pego no inconsiente
Pensando na vida…pensando em voce
Vou bem no fundo da conciencia e volto
Ainda bem que volto…
…mas que sao momentos inesqueciveis isso ha que dizer
Me desligo por momentos do mundo e
Me pego muitas vezes como um bobo
De boca aberta,com os olhos fixados no horizonte
E nesse tal horizonte soh vejo seu rosto,seu sorriso,
Soh vejo voce,
Eh como um grande jardim
Onde soh ha uma especie de flor
A mais linda delas,com o melhor perfume,
Melhor carisma, inconfundivel ao se ver
A especie mais rara…
…voce eh a minha conciencia,meu horizonte
A flor mais linda do meu Jardim.

Plano de trabalho para a vida toda!

1. Faça o que é certo, não o que é fácil. O nome disso é Ética.

2. Para realizar coisas grandes, comece pequeno. O nome disso é Planejamento.

3. Aprenda a dizer ‘não’. O nome disso é Foco.

4. Parou de ventar? Comece a remar. O nome disso é Garra.

5. Não tenha medo de errar, nem de rir dos seus erros. O nome
disso é Criatividade.

6. Sua melhor desculpa não pode ser mais forte que seu desejo. O nome disso é Vontade.

7. Não basta iniciativa. Também é preciso ter ‘acabativa’. O nome disso é Efetividade.

8. Se você acha que o tempo voa, trate de ser o piloto. O nome disso é Produtividade.

9. Desafie-se um pouco mais a cada dia. O nome disso é Superação.

10. Pra todo ‘game over’, existe um ‘play again’. O nome disso é Vida.

Diante disso, Jesus ministrou-lhes: “Eu sou o Pão da Vida; aquele que vem a mim jamais terá fome, e aquele que crê em mim jamais terá sede.

"Quando entrou no meu mundo foi o momento da minha vida."

Somos bagagem. Somos feitos de coisas que trazemos da vida. Carregamos connosco todas as alegrias e desventuras que já conhecemos. Todas as lágrimas choradas e todos os risos sinceros. Todos os tombos que demos e as nódoas negras que os recordam. Todas as vitórias conseguidas e o suor que as fez alcançar.
Todos somos bagagem. Pedaços de coisas que conquistámos. Fragmentos de experiências. Peças de um todo, que sozinhas não fazem sentido.
Todos trazemos bagagem. Malas cheias de sonhos. Caixas com sorrisos. Pacotes de tristezas. Sacos com saudades. Caixotes com conquistas.
Todos temos bagagem. Emocional. Material. Sensorial.
Somos bagagem. E precisamos de que o outro esteja disponível para nos ajudar a desempacotar caixotes. Mas, antes disso, precisamos de estar disponíveis para aceitar a bagagem do outro.
Somos bagagem. Eu e tu. E, a tua bagagem, é como se minha fosse. Basta entrares e pousares as malas. E recostares-te.

Se não consegues ver a boniteza que a vida lhe propõe... vire a página e tenha a certeza que a VIDA irá te surpreender!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp