Vida Amorosa

Cerca de 237397 frases e pensamentos: Vida Amorosa

Quando se percebe a vida
como um processo
as velhas distinções
entre vitória e derrota
sucesso e fracasso
desaparecem.

Miha vida são duas vidas, e hoje entendo porquê.
Uma, em tempos passados; outra, depois de você.

Egocentrismo - Lucky
Hoje pensei na minha vida, e descobri tantas coisas que não gostei, coisas que me machucam e não sei porque não consigo me livrar delas, pessoas que me fazem mal, e eu as mantenho perto, gente que so da valor a si mesmo, e me chamam de egocêntrico, não sei se sou, posso ter varias atitudes assim, que me definiriam, mas quem não as tem?

Pra quem não sabe, egocêntrico, é quem acha que o mundo gira em torno de si, quem acredita que vem na frente em tudo, que os outros existem em favor dele, que a opinião dele vale mais, que ele é melhor.

Egoistas, todos somos, todos pensamos em nos primeiro, depois nos outros, alguns nem nos outros, sempre quando vamos comprar algo pra gente usar, comer, vestir, sempre vem o nosso bem estar antes, ou não?

Quantas vezes saímos pra jantar, convidamos outras pessoas, mas vamos pra um lugar ou um tipo de comida que a gente gosta? E briga com quem quer algo que você não ta afim de comer, ate gosta, mas não quer ir... isso é ser egocêntrico?

Quantas vezes compramos roupas pra usar, só porque a pessoa que a gente ama disse que ficou vulgar, ou aparece demais (tudo que a gente queria) e compramos só pra dizer, viu, fiz igual, isso é ser egocêntrico?

Quando escolhemos lugares para sair com os amigos, quantas vezes brigamos pra ir onde a gente quer? Onde a gente vai se sentir bem, e não liga a mínima se a outra pessoa vai se sentir assim? isso é ser egocêntrico?

Mas o pior egocentrismo que existe, é quando resolvemos AMAR alguém, sem realmente amar, fingir, fazer aquela pessoa acreditar que esta sendo amada, pra depois dizer que não, e pedir que ela nem fale mais com você, nada é pior que pensar em si nesse sentindo, fazer florecer um amor em alguém que você não pretende amar, iludir é pior que qualquer outra coisa, pra que mentir.

Eu pergunto, será que sou egocêntrico? Ou será que todos que estão lendo esse texto hoje já fizeram algum dos exemplos que eu dei? De certeza já fizeram, já mentiram, já iludiram, já foram pra um lugar pensando somente em vcs, já fizeram alguém sofrer sem motivo, todos, já fomos egoístas...

Apenas escrever possui algum valor, a escrita nascida das tensões mesmas da vida, das obsessões orgânicas e das intuições surgidas da solidão e da noite.

Um segredo para vencer todas as Batalhas da Vida,
Joelhos no Chão e tenha Fé em cada Oração!

Tenho esperado pacientemente o cumprimento das promessas de Deus na minha vida. Por mais que as circunstâncias digam que não, por mais que palavras negativas cheguem ao meu ouvido, por mais que as tempestades se levantem e as tristezas assolem o meu coração, não perco a fé no meu Senhor. A vida por muitas vezes vai me dizer não. Algumas pessoas vão me virar as costas. Vão surgir traições e as decepções. As dores vão me fazer chorar, mas não abro mão de tudo que Deus tem para mim. E o que Ele tem sempre é o melhor! É eterno!
Obrigado(a) meu Deus pela sua fidelidade!

Entra na roda menina, a vida está te chamando pra dançar.

A vida é um estado apaixonante. Incrível a capacidade do ser humano de se apaixonar. Os carentes se apaixonam mais facil. Os durões demoram. Mas sempre acabam se apaixonando. Uma, duas, quantas vezes for. Paixão é um estado de graça que termina em desgraça. Se nenhuma paixão é pra sempre, se nenhum amor é pra sempre, pra que os textos de Veríssimo, Martha Medeiros, Shakespeare? Porque eles se encaixam em nosso momento de graça. Mesmo que depois estamos rasgamos, jogamos fora, mas naquele momento, eles nos fazem sonhar, nos fazem pensar até voar para bem longe. Logo depois, vem a desilusão, a raiva, o tédio, o choro. "Pra que existe o amor? " ficamos pensando constantemente. Essa é a pergunta que não sai da cabeça dos apaixonados. O amor existe para crescer, uma experiência. De nada seria a vida, senão fosse pelo amor. Tua vida começou com o amor louco de seu pai e sua mãe e com certeza, em vários momentos, eles fizeram essa mesma pergunta "Pra que existe o amor?" Eu sempre misturo paixão com amor pois se apaixonar é amar. Se deslumbrar é amar. Viver é amar. Vivemos apaixonados 24 horas por dia. Se "aquele" amor não deu certo, "aquele" amor vai servir para que o próximo seja melhor e assim sucetivamente. A vida foi feita para isso. Para amarmos e nos apaixonarmos, sempre.

" A vida deixa perguntas que só o tempo responde",

“... Vida verdadeira é como a água:
em silêncio se adapta ao nível inferior,
que os homens desprezam...!”

A vida é como um barco à vela,num mar onde nem sempre o vento corre de feição.Cabe-nos a nós - marinheiros da nossa existência - ajustar as velas e seguir em frente.

Eu daria tudo de mim para ter
Só mais uma noite com você
Eu arriscaria minha vida para sentir
Seu corpo junto ao meu
Porque não consigo deixar de
Viver na lembrança de nossa canção
Eu daria tudo de mim pelo seu amor hoje à noite
(My All)

Qual folha que vaga sem rumo e sem vida
no espaço perdida sou eu vagar!
Qual chuva crescendo nos olhos do tempo
nos mares crescendo, nos olhos do tempo, sou eu chorar!
qual sombra da noite de um céu nevoento
que canta a tristeza, sou eu cantar!
Igualmente o que vai aos pés do infinito
Gritando...gritando..sou eu esse grito!
Eu sou o consumo de um sol sem calor
Enfim, sou resumo do riso e da dor
eu colho a tristeza em forma de flor
na paz da certeza onde canta o amor!

"A vida nos dá o direito de recomeçar, de vencer, de fazer e ser diferente a cada dia. Não se acomode dentro de seus medos e de suas frustrações... Se existe realmente um LIMITE, acredite: o SEU corre lá na frente, experimente alcançá-lo."

-Aline Lopes

Quem é você? Alguem que nuca vi que, apareceu na minha vida e levou meus sentimentos como se tudo oque eu tivesse guardado por toda minha vida fosse levado em um único sábado solitário, como se todas as minhas lágrimas tivessem se guardado para o nunca...

A vida é como pedalar uma bicicleta. Você só cai se parar de pedalar.

"A permanência de uma pessoa em nossa vida, seja em qualquer esfera de relacionamento, é como uma flor... Frágil e Especial....Se não a cultivarmos com dedicação e carinho, ela murcha e desaparece, mesmo deixando marcado seu perfume"

Filha, Vida.

Durante nove meses no ventre de tua mãe você ficou escondida,
Seus pulos, mexidas, mostravam que ali tinha vida.
No ultra-som se via um pontinho que piscava rapidamente;
Era seu pequeno coração que batia lindamente.

Quando você nasceu senti uma imensurável emoção.
Enrolada num pedaço de pano, segurei você em minhas mãos.
Seu rosto tão pequenino, meigo, sensível.
Meus olhos brilhavam, a felicidade era visível.

Os anos passam rapidamente, você cresce e a gente nem sente,
Você estuda, dança, canta, faz arte. É uma menina inteligente.
Tens força demasiada, que me surpreende e me encanta.
Nos dias difíceis, não desanimas. Sacode a poeira e levanta.

Tens um imenso futuro, mas não espere por ele para viver.
Seja sempre iluminada, amada, amiga e as dificuldades vais vencer.
Quando precisar estarei por perto, mesmo estando afastado.
Nas tuas conquistas e soluços quero estar sempre ao teu lado

Quem quer mais da vida, faz diferente, cria caminhos, corre o risco.

A vida é isso aí, o que todo mundo sabe e vê todos os dias, ela é feita de momentos, decepções, conquistas e tudo que lhe faça sentir algo...
E é na troca desses momentos, de experiências com outras pessoas que se conquista a maturidade, sabedoria e a tao desejada felicidade! Por isso conheça lugares, pessoas novas, seja gentil e tenha respeito com tudo ao seu redor, ame o máximo que você puder amar sua família e amigos, e procure ver tudo pelo lado positivo! Agindo assim, você tera poucos arrependimentos em sua cabeça, tera paz no coração, e só recebera coisas boas em troca, porque a vida gosta de quem gosta dela e trata ela bem!