Vida Amorosa
Um dia a gente aprende que pessoas especiais passam por nossa vida a todo instante, mas cabe a nós termos sensibilidade e percepção pra não deixá-las partirem, sem antes dizermos que elas também se tornaram especiais para nós!
Lutar Pelo Que É Meu
A gente passa
A entender
Melhor a vida
Quando encontra
O verdadeiro amor
Cada escolha
Uma renuncia
Essa é a vida.
Estou lutando
Pra me recompor...
De qualquer jeito seu sorriso
Vai ser meu raio de sol...(2x)
O melhor presente
Deus me deu
A vida me ensinou
A lutar
Pelo que é meu...(2x)
Então deixa eu te beijar
Até você sentir vontade
De tirar a roupa
Deixa eu acompanhar
Esse instinto de aventura
De menina solta
Deixa minha estrela orbirtar
Brilhar no céu da sua boca
Deixa eu te mostrar
Que a vida pode ser melhor
Mesmo sendo tão louca...
De qualquer jeito seu sorriso
Vai ser meu raio de sol...(2x)
O melhor presente
Deus me deu
A vida me ensinou
A lutar
Pelo que é meu...(2x)
Stop, they don't
Love like I love you
Stop, they don't
Love like I love you
Stooooooop stop
Cam'on cam'on...
A gente passa
A entender
Melhor a vida
Quando encontra
O verdadeiro amor
Cada escolha
Uma renuncia
Essa é a vida
Estou lutando
Prá me recompor...
De qualquer jeito seu sorriso
Vai ser meu raio de sol...(2x)
O melhor presente
Deus me deu
A vida me ensinou
A lutar
Pelo que é meu...(2x)
A vida é tão engraçada...
Quando você acha que, finalmente, está tudo bem...
A vida te dá uma rasteira...
E você cai de cara na lama!
É tudo tão absurdo...
Tão irreal...
Que parece até mentira!
Um sonho!
Podiam inventar Photoshop para a vida... com funções do tipo: COLORIR dias cinzas, DIMINUIR problemas, DAR BRILHO a sentimentos abandonados, RETIRAR pessoas que nos fazem mal do mundo, INSERIR luz em nossos momentos sombrios, AUMENTAR as férias, PRODUZIR felicidade...
Não tenha medo da morte, ela é apenas o fim da vida de um corpo físico, é a passagem para outra vida de uma nova forma e um novo corpo e quem sabe de um novo mundo, a morte faz parte da vida, é algo a que todos nos estamos destinado.
Diz que a vida tá difícil, que ninguém valoriza você ou não tem nada que realmente quer: trocaria de lugar com um enfermo? Gostaria que todos que estão contigo se afastem? Se desfaria de tudo que tem? Não! Então VIVA.
"Na vida não é preciso se vingar de ninguém. Em primeiro lugar, não é bom sentir ódio de alguém. Isso não faz bem ao nosso coração. E em segundo lugar, o que é ruim se destrói sozinho."
Pense Nisto!
...Me dei conta que a vida é um conjunto de experiências para serem apreciadas, e não sobrevividas.
Não guardo o melhor frasco de perfume para as festas especiais, mas uso quando quero sentir sua fragrância.
Vamos fazer tudo que temos vontade, HOJE...
Procure não retardar, esquecer ou conservar nada mais que poderia acrescentar sorrisos de felicidade à sua vida.
Cada dia que passa, diga para si mesmo que este é um dia muito especial.
Cada dia, cada hora, cada minuto que passa...é especial.
Não permita que um pequeno deslize danifique uma grande amizade.
Decore o seu poema preferido, ou a música que gosta de ouvir.
Diga " eu te amo" , somente quando seu amor for verdadeiro...
E se tiver que dizer " Eu lamento muito" , olhe bem nos olhos da pessoa.
Ame profundamente e apaixonadamente, você pode se machucar, mas é a unica maneira de viver a vida em sua totalidade.
Se não estiver de acordo, seja ao menos leal, fale lentamente, mas pense com rapidez.
Se alguém lhe fizer perguntas que não quer responder, sorria e pergunte: " porque quer saber?"
Lembre-se que um grande amor, assim como um grande sucesso, comporta um grande risco.
Sorria quando atender o telefone...quem estiver ligando vai perceber pela voz.
Case-se com alguém que gosta de conversar.
Quando envelhecer, a habilidade no conversar será mais importante do que qualquer outra coisa.
Seja sutil...Mas verdadeiro...
Não esqueço...
Onde e quando a luz do bem impera,
a alma e a vida encontram meios para recomeçar...
Sempre!...
Um bom café permite-lhe pensar acerca de sua vida e te coloca em um diálogo profundo com a sua alma... o seu coração.
Meus muros armados impediam pessoas especiais em minha vida.
Amigos que amo, mas decepcionei.
Reflexos do medo.
Que o afeto com toda a sua lindeza,
abrace mais vezes a vida da gente
e se espalhe pelo mundo.
__________________
Ana Jácomo
"Todo excesso é energia acumulada em local inapropriado, estagnando o fluxo da vida. Excesso de excessos corresponde à falta de si mesmo. E se o que te falta é você, nada poderá preencher esse vazio..."
- Relacionados
- Textos sobre relacionamento amoroso
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
