Vida Amorosa

Cerca de 237377 frases e pensamentos: Vida Amorosa

Estou mais interessado no lado negro da vida, a coisa maligna, o tempo noturno.

Jim Morrison
"Jim Morrison's Search for God", Michael J Bollinger, Trafford Publishing, 2012

A vida é assim mesmo. Você usa alguém que não ama, para esquecer alguém que não te amou.

Receita de Felicidade ,

O nascer do Sol é um nascer da vida.Onde o dia existe para aprendermos que sempre podemos recomeçar e deixar o passado se aposentar.
Só permita que o amor impere sobre tudo o que você for enfrentar !

⁠Tomar uma atitude é o primeiro passo para dar vida ao sonho. Bom dia!

A Importância da Luz Natural


A luz é a essência que dá vida a qualquer fotografia. Mais do que simplesmente iluminar, ela cria atmosfera, revela texturas e molda o olhar de quem observa. Entre todas as fontes de luz, a natural é a que mais confere autenticidade e emoção à imagem.


Fotografar com luz natural é aprender a perceber a mudança constante do ambiente: a suavidade da manhã, a intensidade do meio-dia, a delicadeza dourada do entardecer. Cada nuance transforma a percepção da cena, permitindo que o instante capturado seja vivido novamente pelo espectador.


Tecnicamente, o fotógrafo precisa observar a direção, a intensidade e a qualidade da luz. Saber aproveitar sombras, reflexos e contrastes naturais faz diferença na composição e transmite profundidade à imagem. Mais do que técnica, é sensibilidade: é sentir o instante e deixar que a luz revele a verdade do momento.


A luz natural não apenas ilumina; ela imprime alma, sentimento e narrativa à fotografia, conectando quem fotografa e quem observa em uma experiência única.


Espontaneidade: A Alma da Imagem
Autoral: Jorgeane Borges

Não tenha medo de falar o que sente, a vida é curta demais para esperar... e ilusão mesmo é você achar, que poderá ter outra chance..., seja louco se precisar e acredite, a coragem depende da sua loucura...

A sua vida é importante; a sua lágrima vale muito a pena; sua voz, você não sabe, mas faz falta, ou ilumina o dia de alguém... Você tem importância.

Com você posso parar, pensar e falar… Você realmente foi o que de melhor aconteceu em minha vida. Com você posso gritar, cantar, sussurrar… Você é a minha razão, meu mundo, meu sonho, minha vida, meu tudo.

Não fique preso pelos dogmas, que é viver com os resultados da vida de outras pessoas.

Steve Jobs

Nota: Trecho de discurso em Stanford, 2005

A vida podou-me! Foi preciso sentir-me seca como quem está quase a morrer para renascer ainda mais forte e bela.

Depois que eu te conheci, a minha vida mudou, eu ando com um sorriso no rosto, eu sou mais feliz, você é a única pessoa que me faz tão bem, a única pessoa que está me fazendo feliz, e peço todo dia, todas as noites, pra que Deus abençoe nosso namoro e que a gente fique juntos pra sempre.

Fidelidade não é um fardo. É um privilegio que só pessoas honradas desfrutam na vida.

A Igreja Evangélica oferta a morte lenta em troca da vida eterna.

Recomeçar, sempre.

Quase todas as pessoas que obtiveram sucesso na vida tentaram inúmeras vezes antes de chegar lá.
Enquanto não alcançavam seus objetivos, não interpretaram as tentativas malsucedidas como fracassos.

Muita gente desiste no meio do caminho. Outros entregam os pontos quando falta muito pouco para conquistar sua meta.
Quando alguém parece surgir do nada como um sucesso, traz consigo uma história de esforço, perseverança e determinação.

A diferença entre conseguir ou não o que você quer alcançar, quase sempre, está na sua atitude.

Não importa quantas vezes tenha tentado antes. O importante é recomeçar, sempre.

A vida tem espinhos, mas aprenda a colher as rosas.

Nessa vida aprendi várias coisas. Uma delas é que quem não valoriza perde.

Obrigado, Deus, por tudo de bom e de ruim que acontece na minha vida, pq a escolha é do Senhor...
O bom é para sabermos dar o valor devido para não perdermos e o ruim é para aprendermos e saber que tudo tem um propósito para melhorar...
Então eu concluí que bom com fé será melhor, o ruim com fé será bom... mas o bom ou ruim sem fé, será pior ou nada.

Eu vivi minha vida ao máximo das minhas habilidades, mas não consegui escapar do destino, raiva ou dor.

Minha vida toda eu procurei ser parte de algo especial, me sentir especial, mas na verdade é que eu sou especial."

À medida em que envelhecemos, as divergências se vão tornando cada vez maiores. No final da vida, estamos completamente sós.