Vida Amadurecer

Cerca de 237268 frases e pensamentos: Vida Amadurecer

⁠Porque eu sei que em tudo na minha vida tem um plano de Deus para me edificar, proteger e abençoar
Até mesmo nas coisas que não dão certo
Na hora eu choro, mas depois eu oro e rezando meu terço eu hoje só agradeço...
Obrigada meu Deus por não desistir de mim
Tão fraca e pecadora, mas com muita fé no coração.
Segura minha mão, Senhor e me guia somente pelos vales do amor que por onde eu passar eu não somente leve, mas deixe também é dando que se recebe e perdoando que serei perdoada.
Então eu finalizo assim
Fé, amor e coragem para você e pra mim que seguimos pelo mesmo caminho
Iguais
Entre flores e espinhos. 🌹

⁠Bom dia ☕ na vida nada é em vão e nem o tempo é perdido quando tentamos fazer o bem sem olhar a quem. O bem-te-vi sempre te vê e se alegra com as ações de coração ❤️ Salve, salve, Terra, estou preparada para mais um dia de batalha, força 💪 foco 👀 e fé 🙏

⁠Quantas pessoas passaram pela minha vida e hoje nem sequer sei como estão e o que estão fazendo. De vez em quando, me lembro de alguns momentos nos quais eu realmente fui feliz. Mas agora, pensa bem, tudo não passou de uma grande ilusão. Esses momentos estão cada vez mais distante, assim como as pessoas que participaram deles. O tempo passa tão rápido e quando você vê, já foi. Tudo ficou para trás. Até mesmo aquilo que você acreditou que seria eterno. Eu olho para meu álbum de fotos e vejo elas rasgadas. Cada foto representa um momento passageiro, algo que nunca mais voltar, nem mesmo se eu quisesse. Sinto uma grande nostalgia e ao mesmo tempo, uma sensação de incerteza, pois sei que nunca mais verei novamente as pessoas que estão naquelas fotos. O outro lado da distância é uma conexão perdida. E eu não consigo me livrar dessas memórias. Jurei que o passado não poderia mais me incomodar, mas na prática, é tão difícil. Acho que é porque o meu passado me tornou aquilo que sou hoje. Ele representa a minha história. Se eu pudesse voltar no tempo, mudaria muito coisa que aconteceu. Mas não posso. Então, só me resta aceitar aquilo que eu me tornei hoje e as histórias que vivenciei.

"A vida que nasce de uma mulher deveria ser a primeira a honrar o sagrado feminino, jamais a feri-lo."
— Ginho Peralta

Sinta Deus te despertar para a vida agora. Vá firme à direção das suas metas, não há nada mais que você precise além da força que vem d’Ele. “... pois Ele é que ... traz a esperança!” Salmos 62:5ᴮ

A monotonia deste tema, por demais insiste em ocupar nossos pensamentos. A cada dia, as incertezas tentam nos mostrar que não há perspectiva de melhoria do amanhã. Algumas pessoas podem acreditar que o fato de não podermos desenhar o futuro seja algo que acrescenta uma ansiedade insuportável, entretanto há um fator básico para que as incertezas do futuro não sejam um fardo pesado demais para se carregar. Esse fator é a fé e a dependência em Deus: “Não temas porque Eu sou contigo. Não te assombres porque Eu sou o teu Deus. Eu te fortaleço e te ajudo e te sustento com a minha destra fiel”. Is 41.10.

O escritor da carta aos hebreus declara: “, que temos essa esperança como âncora para nossa alma, firme e segura” Hb 6:19. Portanto, não temas, creia na Palavra de Deus para sua vida, e não se esqueça; quem ama Jesus pode ter a certeza que Ele está no controle e vai cuidar de sua vida e lhe assegurar esperança para o futuro.
Que o Senhor te abençoe amplamente!

Tudo na vida é complicado, e ainda as pessoas se queixam por causa disso, mas qual seria a graça se tudo fosse facil?

⁠"O maior peso da vida é: ser obrigado a carregar a tristeza dos outros, enquanto eles carregam a felicidade."

"Vespas não produzem mel."
Há quem passe a vida inteira suportando as ferroadas com a esperança de um dia encontrar a paz.

"Não fique reclamando que a vida é ruim, esta é a sua chance de mudá-la."

"A mesma pessoa que reclama que o espetáculo da vida é uma piada é sempre a que paga pela área VIP."

O amor transcende vida, morte.
Quem ama nunca está só.
Mesmo que haja separação.
Esse fio invisível é tênue e imortal.

"O seu amor ilumina cada canto de minha vida...
Com você todas as manhãs são belas!
Tem canto,tem fé,alegria...
Com você não existe escuridão,desalento,entristecer...
Pois sua alma delicada ilumina e eleva meu ser."

Joelma Siqueira

Minha princesa, você apareceu na minha vida quando eu não esperava reencontrar o que há muito havia perdido ou que talvez nunca tive…
Não te prometo a perfeição, pois isso eu não tenho, mais te prometo uma coisa: dar o melhor de mim.
Te Amo...

O objetivo maior de toda a vida
na terra é provar a existência
e a benevolência de Deus
e renovar nossas almas!

Tudo na vida tem um encanto...seu olhar há de descortinar.

O amor sempre foi e sempre será doce ...
O que amarga a vida é o desamor
o ego.

A vida não gera problemas.
Gera desafios a serem vencidos.

A vida é cheia de ternura, amor e candura.
Tenha olhos cuidadosos e amorosos.
Não deixe passar um momento sublime
como o pôr-do-sol,
como o voo dos pássaros,
o beijo-flor que chega leve...
Seja leve.Releve.
Veja com outros olhos o que seus olhos vêem todo dia.
Dê para si o melhor de si,
Amar a si mesmo também é caridade.

Dessa vida só se leva o amor que plantamos,
as alegrias que cultivamos...

Apontar os defeitos dos outros não diminuirá os seus
Concentre-se na sua vida
E tente ser uma pessoa cada vez melhor
Isso te fará bem.