Vida Amadurecer

Cerca de 237268 frases e pensamentos: Vida Amadurecer

"Perdemos tempo com tantas coisas
que as vezes, as pequenas delicadezas
que a vida passa despercebido e nem
vemos. Perca tempo no simples e verá
como a vida fica mais bela. Perca tempo
sentindo a chuva que cai em seu rosto.
Olhe o brilho da Lua, e veja como ela
te olha sorrindo. Olhe o nascer do Sol,
que da um beijo na Lua quando ela sai
de mansinho. olha eu aqui tentando te chamar
a atenção e te fazendo perder tempo... È
você já aprendeu um pouquinho do seu
tempo comigo, já me fez feliz, pelo simples
fato, de fazer parte de minha vida"

"Mais amor no dia a dia,
mais perdão na nossa vida,
mais delicadezas para nosso dia.
Mais flores espalhadas ao vento,
para perfumar a estrada da nossa
amizade e florir nossos sorrisos.
Mais afagos na alma e gentilezas
no coração.

É preciso esvaziar nossa mochila da vida, alguns pesos que carregamos, não nos pertence!

A fé é o pincel que Deus usa para colorir uma vida preto e branco.

Um dia... o amor da sua vida, noutro dia... a pauta da sua terapia.

..."Existe um senhor chamado tempo, que me ensina tudo sobre as voltas da vida, sobre o momento de cada coisa e o lugar de cada um, sobre as dores que não menciono, as cicatrizes que me tatuam e as alegrias que chegam ao final de cada ciclo. Ah, tempo, tempo... poeta tão bonito, compositor do meu destino! Não persigo seus versos, tu que me encantas com suas lições."

A vida é bela, porém na maioria das vezes fria e sombria como uma noite de primavera⁠

Valorizemos a vida enquanto houver vida! Abraços fraternos.

Só levamos desta vida a vida que aqui vivemos! Boa noite!

Esperamos muitas coisas da vida, mas nem tudo para nós é possível, então aprenda a ser feliz com o que tem, não tente tirar algo de alguém, por ser egoísta...
Pense que tudo acontece conforme a vontade de Deus. Não tente ir contra a vontade de Deus, é uma grande perda de tempo, e amor próprio que se perde. Lute, para ser feliz ao lado de quem te queira, pois vejo muitas reclamações não tenho sorte no amor... ou em outra coisa (que seja), mas se não aceitar o que Deus te dá, irá só sofrer...
Sou feliz dentro da humildade que é minha vida, e meu coração, e desejo a felicidade a todos.
Lembre-se ninguém é feliz, com aquilo que não te pertence.

Quando levamos a vida a serio demais..perdemos a oportunidade de rir de coisas bobas que nos deixam felizes

E como uma lagarta vou me permitindo sofrer a metamorfose natural da vida, renascer sempre, transformar dificuldades em desafios, medo em superação, dor em força, porque quem não se permite mudar não evolui !

Quando se mima na infância, a vida adulta revela o preço: forma-se um sujeito egocêntrico, intolerante à frustração e disposto a se priorizar, ainda que isso implique ferir o outro e não pensar nas consequências dessa dor.

É fundamental manter uma vida de integridade, santificação e constante busca pelo Espírito Santo para ser verdadeiramente sensível à Sua Unção, como demonstra uma vida marcada pela ordem e pelo fervor espiritual.

Pra quem tem fé
A vida nunca tem fim
Não tem fim, é

O Rappa

Nota: Trecho da música Anjos (Pra Quem Tem Fé).

Aproveite bem a vida enquanto ela não se aproveita de você.

⁠Às vezes me pego pensando em tudo que já passei na vida como a traição, a perseguição, a difamação, o abandono, a ingratidão e outras...

Nada disso mudou meu coração, pois continuo vivendo sem desejar mal a ninguém, nem mesmo àqueles que me fizeram o mal, direta ou indiretamente.

E isso me traz paz.

Parabéns, meu amigo, que todos os sonhos que compartilharem se tornem realidade! Que esta nova vida seja só de amor, paz e alegria para vocês dois, João Carlos e Claudeane.

"Chuva, café, livros e alguém para preencher de amor as páginas em branco da minha vida!"

A vida é como uma jóia delicada. Em contraste com o diamante bruto que resiste a praticamente tudo e mantém sua beleza, ela pode ser bela, mas de uma grande fragilidade. Sabendo refinar essa jóia em seu decorrer, sua existência já valeu à pena.