Vida Amadurecer
Pense sempre com otimismo,
com esperança,
Pense sempre com fé,
e faça da vida sempre,
O que deve fazer com amor..
Amada pela qual
Minha vida não é nada sem
Vem comigo em meu caminho
Minha eterna namorada
Que os seus olhos sejam
Só dos meus olhos
E os seus braços, o meu ninho
Agradeça antes de começar o dia,. viva antes de acabar o dia. A vida é um sopro do universo e quando a gente se dá conta, passou!
O doce sabor da vida, é chegar à noite deitar na cama e dormir o sono mais suave, sereno e profundo. O dia foi maravilhoso com os colegas, amigos e familiares. Despertar pela manhã feliz com um belo sorriso pra começar tudo outra vez.
Vida!
A vida é curta, então faremos com que as emoções durem infinitamente, a vida não é um brinquedo, um dia ela nos deixa.
A vida...
A vida é boa, e depende de nós mesmos para saber vive-la. Para alguns ela se torna um inferno, para outros um paraíso. Cada qual com suas escolhas.
Há quem acenda uma vela, pedindo à determinado santo o amor da sua vida, mas não vai atrás, e nem faz por onde acontecer.
Há quem acenda uma vela, implorando saúde, mas não vai ao médico para uma consulta.
Há quem acenda uma vela, para conseguir um emprego, mas fica em casa dormindo até o meio-dia.
Há quem acenda uma vela, pedindo a Deus que guie o caminhos dos seus filhos, pois não tiveram capacidade e nem competência de educa-los e orienta-los.
Há quem acenda uma vela, quando seu relacionamento amoroso está despencando.
Haja velas, para tudo isso! Que até os Santos ficam confusos! Só quem ganha são os fabricantes e consequentemente os comerciantes.
Quem segue o caminho certo e tem Deus no coração, tem sua estrada livre para fazer o bem, e também receber.
Tudo o que buscamos surgem através de esforços, empenhos e perseverança, amor, dignidade e respeito, assim atingimos todos os objetivos e ideais sem se quer acender uma vela.
Se você tem um propósito na sua vida, siga-o, mesmo que encontre dificuldades pelo caminho. Pois Deus caminha do seu lado, e está com você em todas as circunstâncias, mas as escolhas são somente suas.
Procure nunca imitar ninguém naquilo que você sonha em ser ou ter na sua vida, explore, invista na sua capacidade, assim você poderá ter o seu sonho realizado e ser o melhor.
O Tempo me ensinou que a gente é esquecido em vida e lembrado na morte. Por isso viva sem esperar nada de ninguém.
Sua presença em minha vida é um presente de Deus.Um olhar doce e feliz é o meu pra você,obrigada por estar aqui.Amo!
Crie uma meta em sua vida...
Quando criamos metas
nos comprometemos com nossa vida,
Quando nos comprometemos ficamos cada vez mais impulsionados...
Desejar é diferente de ter metas,desejar é fantasiar sem entrar em ação,
ter metas é se mobilizar e praticar esses desejos.
Confie na vida,ela é generosa com quem confia nela.
Deus te ama e cuida de ti.
Aproveitar a vida pra mim?
Tomar impulso ao caminho do céu.
Harmonizar-me com meu irmão.
Silenciar e estar em paz comigo.
Aproveitar a vida depende do que você entende por viver.
Vida pra mim é uma chance que Deus me deu para eu me
Tornar uma pessoa melhor.
Aproveitar a vida é ouvir os sinais de Deus.
Que você saiba observar a beleza da vida,
o encanto que é viver,
a beleza em cada coisa pequena
que são presentes de Deus para você.
Eu só quero da vida um punhadinho de paz
e muita saúde para te fazer feliz.
O resto é presente da vida...
Na vida, não importa o quão duro ela bate, mas sim o quanto você consegue aguentar e seguir em frente.
" Que o novo dia que surgem.
Traga luz para sua vida.
Que te cubra de raios de luz.
Aqueça vossa alma.
E encha de claridade á sua vida."
Bom dia !
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
