Viciado no seu Beijo

Cerca de 104842 frases e pensamentos: Viciado no seu Beijo

⁠E na Base do Seu rosto Uma história

Inserida por gabrielrcruz

⁠O seu monstro debaixo da cama, nunca apareceu aos seus olhos, porém ele foi imposto por mentes piores que a sua!

Inserida por CoffeeXFX

⁠Você sempre será mais elegante se sua biblioteca for maior que seu
guarda-roupa”

Inserida por MichaelMonteiro

⁠Encontre, aceite e respeite o seu ritmo.
Cada um tem seu caminho para o crescimento, o que funciona para um não vai necessariamente funcionar para o outro.
A competição é com a gente mesmo, ser um pouco melhor hoje do que fomos ontem.
Esqueça do mundo e foque em você, o único que pode controlar.

Inserida por jonatas_junior

⁠A CRIAÇÃO DOS NÚMEROS

No princípio criou Zero seu primeiro filho. A ele designou a honra de ser chamado "Um", sendo o único a torna-se coberto de amor até o fim de sua existência.

Eles viveram longos anos de felicidade, mas o Um achou-se único, e seu ego aumentava cada vez mais. Para não perder seu único filho, Zero trouxe a vida ao número Dois, que casaria com Um; feito e criado com um único intuito, amar e dissipar o ego de Um.

O tempo tornou a passar e o número Um não estava 100% satisfeito com a sua companheira. Motivado por seu enorme ego, começou a se imaginar com outra criação. Foi então que surgiu o número Três, criado pelo amor advindo da expectativa, sem passar pelas mãos do criador. O criador, ao perceber o que havia acabado de acontecer, se espantou, mas teve misericórdia do número Três e o deixou viver.

O Um muito amou os dois outros números, mas o criador percebeu que em uma relação a (três), sempre alguém saí ferido, corrompendo todo o amor da criação. Zero então pediu que Um escolhesse, e ele escolheu! Escolheu a número Dois, mesmo tendo criado o número Três.

A tristeza sufocou a alma de Três. Ela estava abatida, aflita e decepcionada. Sua dor era tamanha que chegou aos pés do criador(0), esse tomado pelo senso de justiça rompeu seu círculo perfeito, estabelecendo a partir daquele dia que os números seriam infinitos.

Inserida por JuanVicthor

⁠"Você conquistou meu coração e desde então ele é completamente seu.
Levou um pedaço de mim, mas me deu um pedaço de você também.
Me entregou o coração mais bonito, o amor mais apaixonado.
Obrigada por ter me escolhido. Você me faz a pessoa mais feliz do mundo!"

Inserida por NiceCosta

"⁠Todos os dias o seu amor me sustenta, me ensina e me encoraja.
A todo o momento eu sinto o seu carinho, cuidado e tenho a certeza de que tenho ao meu lado o amor de uma vida inteira. Como agradecer a Deus por esse presente?
Meu agradecimento é o meu coração, que entrego completamente a você, hoje e sempre.
Te amo!"

Inserida por NiceCosta

Sorria para a vida. Sorria a noite toda, mesmo que ao deitar tenha que colocar seu sorriso num copo com água, ainda que seus olhos não chorem com lágrimas de próteses, você ainda consiga sorrir para a vida. Sorrir para aqueles que pensam que você está na derrota. Apenas sorria. Não importa a situação, não importa a sua idade. Sorria.

Inserida por vilmagalvao

⁠Ao seu Lado Consigo contemplar as imperfeições que tem Mim em Você.

Inserida por bolideziodesa

⁠De o Quê seu Conjugue Precisa, não o Quê seu Conjugue Quer.

Inserida por bolideziodesa

⁠Você vai até onde seu medo deixar.

Inserida por marcoaureliothompson

⁠Você é capaz de chegar muito mais longe do que o limite imposto pelo seu medo.

Inserida por marcoaureliothompson

⁠"Você é a primeira pessoa que conheço com dois corações: o seu e o meu."

Inserida por NiceCosta

⁠"Serei aquele que vai sussurrar o seu nome em seu ouvido, que vai te colocar na cama todas as noites, que vai te acordar todas as manhãs... Eu serei o seu anjo da guarda."

Inserida por NiceCosta

A sua personalidade sempre vai definir o seu caráter…

Jack profeta menor…

Inserida por jack_profeta_menor

Burocracia e politicagem consomem o valor da organização e a desviam rapidamente de seu propósito.

Inserida por Fredjoger

⁠⁠Aos Olhos do Criador, David Sempre foi Justo e seu Pacto Sagrado Mantém-se Transparente, Porque é de Consciência do Senhor que BatSheva foi Designada a David desde a Criação do Mundo.

Inserida por bolideziodesa

Me diz que sou o seu passarinho.
Que me ama do jeitinho que eu sou.
Mas corta as minhas asas, me impedindo de voar. ⁠

Inserida por EPAMINONDAS70

⁠No seu caminho o que mais tem
fronteiras ou trincheiras?

Inserida por AmeliaMariPassos

Quem diz governar com o coração ao seu povo, com certeza está sendo racional, emotivo é o povo;

Inserida por israellopess

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp