Viciado no seu Beijo

Cerca de 105044 frases e pensamentos: Viciado no seu Beijo

Seja você mesmo com os outros do seu lado, e não os outros com você de lado.

Inserida por OnZeJr

o politico sábio compartilha suas ideias com seu grupo porem o politico tolo a mente e inclinada pra o seu próprio eu.

Inserida por lucasmoreiraiasd2016

Pra mim, um dia Feliz começa com um sorriso seu. ..

Inserida por MartinhaBatista

Você daria um tapa na cara do seu irmão? Você é perverso. Você o mataria? Você não respeita a imagem e semelhança de Deus. Você falaria mal dele para difama-lo? Você é um egoísta patético.

Inserida por FranciscoWallas

Por que uma pessoa tem que se resumir ao seu corpo, seu cabelo, ao seu tom de pele ou ao seu modo de vestir ?
Por que não se apaixonar pelo que tem dentro, em vez de criticar o que há por fora ?
Ninguém é dono do mundo, ninguém é dono da perfeição.

Inserida por bittencourtlarissa

"Ninguém é dono do seu sorriso, tão pouco de sua felicidade. Na vida fazemos escolhas que em seu tempo irão doer, mas no futuro, após elas, mais felizes iremos ser"

Inserida por OnZeJr

Quero adormecer no seu silêncio e acordar com as batidas de seu coração

Inserida por lorrannegomes

O ator de teatro é como um Deus. O seu poder de representação está no grau do frio na barriga, mesmo sabendo que não a fará igual a cada apresentação; é o que o torna onisciente do texto, onipresente no palco e onipotente à plateia.

Inserida por videcine

Deu-me Deus o seu gládio, porque eu faça
A sua santa guerra.
Sagrou-me seu em honra e em desgraça,
Às horas em que um frio vento passa
Por sobre a fria terra.
Pôs-me as mãos sobre os ombros e doirou-me
A fronte com o olhar;
E esta febre de Além, que me consome,
E este querer grandeza são seu nome
Dentro em mim a vibrar.

Inserida por rapha777

Você pode até não acreditar, mas Deus esta ao seu lado, a para percebê-lo basta você abri o coração e deixar Ele entrar.

Inserida por danilosantosofic

Quem dera aquele sorriso de menina solto em dias descomprometidos com as horas do seu descompassado relógio.
Quem dera o balanço dos seus cabelos em um simples entrelaçar dos meus dedos, e se eu pudera levemente como em uma noite calma tocá-la seu rosto meigo e de um olhar sereno.
Assim se foi uma linda mulher que não se sabe como devolvê-la e de novo, de novo, de novo...

Inserida por amaurivalim

A estratégia é silenciosa, e a luta tem seu tempo, e o que vence é a sabedoria.

Inserida por FlavioGilbertoNascim

A verdade de seu perfume, (ora pois) sempre brotam milhares de outras cores.

Inserida por ClaudethCamoes

Se existe ao seu lado uma pessoa que é capaz de despertar o melhor que existe em você na relação, na família, no trabalho, na cama, na diversão e na dificuldade, acredite, você encontrou a pessoa certa para um relacionamento que certamente tem condições de trazer muita coisa boa no futuro. Porque reclamar do que não somos capazes é muito fácil. Já fomentar e valorizar o que somos capazes de fazer não é pra qualquer um que se encontre em qualquer esquina da vida.

Ter alguém assim do nosso lado deixa de ser apenas uma questão de amor. Vai além e entra na zona da confiança e da fé! Porque o que você merece não é apenas e simplesmente uma pessoa que te ame, mas que, principalmente, bote fé em você e deseje te ver no topo da escada, porque sabe que se você chegar lá, ela também chegará junto com você. Uma relação é o resultado do estado de dois indivíduos e não de um só. Tem muita gente casada por aí que ainda não entendeu que onde só um cresce, dois não chegam juntos a lugar nenhum.

E a sua relação, como anda? Na frequência do "mais de dois" ou do "menos de dois"?

Ricardo Prado

Inserida por thinkermind

Caminho ? Direita ou esquerda tanto faz ! O que importa é seu caráter para chegar ao fim sem cair em pedras de tropeço....Como pode você sonhar tanto e pouco participar de seus sonhos ? Lutar muito e ao mesmo tempo estar tão longe da vitória ? A vida com seus obstáculos chegam a ser implacáveis, o que nos falta é ser um pouco mais de nós mesmo , ter um pouco de amor para doar , viver mais de nossas vidas, ser humildes de reconhecer nossos erros e amadurecer com eles... com isso deixe de sobreviver e viva dos frutos de suas conquistas pois os verdadeiros valores que estão em seu coração nenhum ladrão roubam ou tiram de ti ....

Inserida por FelipeLimaDaCruz

A clareza das direções contêm em seu apogeu a nutrição necessária, que ocorre sem a prática ordenada dos vigilantes, a inversão é consoante fatal.

Inserida por ClaudethCamoes

Como seria possível acreditar em seu amor?
Quantas vezes demonstraste isso?
Amor vai além de palavras...
Eu só precisava de uma mão segurando a minha...
Precisava de um olhar penetrante nos meus...
Ou então apenas um sorriso sem jeito...
Algo frente à frente, real, entende?
Mesmo o mais simples dos atos, mas de verdade.
Eu precisava de algo real, de práticas, não teorias.
Eu já sonhava de mais, eu agora precisava concretiza los.
Esperei muito tempo e a demonstração do seu amor não passou de frases que um dia espero apaga-las da memória.

Inserida por Diiaannaa

Todos nós sabemos que temos grandes e pequenos problemas ,mas se o seu problema for não ter sabedoria para falar, você tem um problemão..

Inserida por DEJAVI

AMOR NOTURNO

Tão formosa e bela é lua a brilhar em seu tapete estrelado...
Mas basta tu chegar para ela se afastar...
Seu cheiro se confunde a essência das damas da noite,
sendo são suave quanto seu beijo levemente adocicado.

O brilho de teu olhar se mistura com os brilhantes piscares dos vagalumes,
capaz de envergonhar o mais serio dos homens.
Difícil descrever tal beleza, pois só quem conhece a ti,
tem o prazer de contemplar tal momento.

Inserida por FelipeFred

Nem só de flores vivem as mulheres
Muitas vezes damos aquele buquê de flores lindos no seu aniversario
Mas não damos um amor eu ti amo todos os dias
Muitas vezes damos aquela viagem dos sonhos
Mas não damos o carinho que ela merece
Muitas vezes damos aquele presente lindo
Mas não damos aquilo que é mais importante a confiança
Mulher gosta de flores
Mas também gosta de ser amada
Mulher gosta de viagem dos sonhos
Mas também gosta de carinho
Mulher gosta de presentes
Mas também não gosta de ser enganada
Mulher merece o mundo
E o mundo não é nada sem ela

Inserida por Poeetadomundo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp