Viciado no seu Beijo
Lojista, seu cliente não precisa do seu produto! A verdade é que existem muitos produtos excelentes por aí. Não importa qual é o seu nicho, há alguém por aí que tem um produto ou serviço semelhante com recursos semelhantes.
Levanta a cabeça
para enfrentar o caminho
é você /por você
fazendo o seu destino
(levanta a cabeça )
Olha isso menino
o mundo ta te esperando
e eu quero te ver sorrindo. 🎶👦
Sou um anjo que caminhou pelo fogo por seu amor...
Este amor eterno vivido clama por sua paixão...
Tão além do imaginado o amor me faz viver pós
E você.
A cada instante a cada prova que se repete no profundo da alma sinto teu amor.
Nada tem importância nenhuma nessa vida passageira pois te amo muito dia pós dia com gratidão para sempre.
Uma dor invisível é querer continuar amigo de uma pessoa que já não quer ser seu amigo, por quê você falou uma verdade a ele, que não queria ouvir.
Fico pensando mil coisas para chamar sua atenção,meus pensamentos todo a vapor estar,ao seu lado agora queria ficar,e no seu ouvido uma poesia declara,bem baixinho meu amor,meu carinho lhe ofertar e nos seus braço morrer e resuscita.
Ser musicista é ser desacreditado, por pessoas que conhecem seu dom e sua capacidade, porém te vêem como uma pessoa que somente curte a vida. As horas de estudo ninguém vê. E ainda, ser musicista é receber perguntas do tipo "Mas você trabalha ou só toca?". As horas de ensaio, também, ninguém vê. Ser musicista, por vezes, é ser comparado, com um médico, um engenheiro ou um advogado. Você só é musicista. Além disso, também tem os dias que passamos aperfeiçoando uma apresentação, praticando, tentando dar de nós o melhor, pra quando aplaudidos escutarmos também "que SORTE você tem". Dentre outras coisas, escolher uma profissão que as pessoas levam, e muita, na brincadeira não é fácil. Porém toda dor de cabeça que passamos é recompensada e não só com dinheiro, (pois SIM, MUSICISTA RECEBE EM DINHEIRO), mas com carinho de pessoas que nos admiram, por aqueles que sempre vêem e compartilham a nossa arte, pelos irmãos (ãs) de profissão, pelo público que aplaude, pelos prêmios de reconhecimento, pelas almas que tocamos quando tocamos nossos instrumentos, pelas vozes que cantam junto, pelo respeito que muitos (graças a Deus) tem pelo tempo que nos dedicamos ao estudo da música.
A música é um patrimônio cultur imaterial da humanidade, levada a todos os cantos por pessoas inspiradas, dotadas de dom e persistência. Além disso, COMPETÊNCIA. É preciso competência.
Que nós... violeiras, violeiros, violonistas e todos afim... Possamos continuar vivendo nossas vidas, fazendo o bem ao próximo, àqueles que nos escutam. Fazendo MÚSICA.
Não existe coisa mais linda que uma mulher colocar um escroto no seu lugar, defendendo outra mulher, assim como não existe atitude mais nojenta que vê uma mulher se unir a homem escroto para prejudicar alguém
Denise
Canto o canto e o encanto, no branco do seu sorriso, no verde dos seus olhos e no ouro do seu cabelo.
Sinto as notas que você diz a cada frase versada, por uma voz velada, de vez engraçada, de vez engasgada e até embriagada.
Aquela preguiça e aquele andar, aquele sentido que não há, vejo aquela menina que bebe, aquela menina que é pura, aquela menina menino, aquela menina sorrindo, que sorrindo espanta dor, que sabe semear o amor, que a esperança dos seus verdes olhos nasce a cor.
E falando em colorir, aquarela ela é, de sorriso branco, olhar verde insinuando, alma plena de cores claras, vida hard de cores rasas, de primária não há cor, só seu coração que é sangue fresco de puro e vermelho sabor! A'Kawaza
Ela
Menina, seu sorriso é poesia,
sua voz é melodia.
Canta a luz dos seus olhos
nos tons do dia.
Tu é dança, rima, poema, sinesia.
A dança, suas mil faces encanta, e canta somente com o falar.
O conjunto dessa obra
faz arrepiar.
Sinto o cheiro de seu ser,
delicadamente bruto
como gosta de ser.
É rosa com espinho, pois é beleza que faz doer e no verde de seus olhos faz o homem esmorecer
Ele não se cansa de ti e só a ti, está a olhar, visa sua pele branca e delicada, chega a ter medo de tocar.
Sabe que és menina, mas sempre foi mulher, sabes que és rosa e de rosa nada é!
A'Kawaza
Cada um tem o seu lugar especial para viajar em pensamentos. É onde podemos nos transformar em artistas, atletas ou super-heróis. Mistura de realidade e ficção. É uma pena não podermos ficar mais.
Mesmo que o seu principal projeto de vida acabe, continue a sonhar. Mesmo que todos os seus projetos de vida acabem, não pare de sonhar. Novos projetos são elaborados e novos sonhos podem ser construídos.
Amado consolador, a cruz que simboliza todo seu amor, sua oferta, doação e sacrifício foi pelo próprio sangue do teu filho, oh altíssimo poderoso e dono da eterna sabedoria, acalenta esse coração acelerado, manifesta teu espírito em minha vida, sacie esse rebento de emoções que confunde as alternativas, ao nome de Jesus, a todo amor que muitas vezes ignoro, oh senhor tome minha vida e este que está lendo seja também beneficiado pela sua luz, pela sua direção e teu entendimento Seja penetrante em nosso seio.
Giovane Silva Santos
"Um professor que não se sente pai do seu aluno não é professor de modo algum. Um professor é sempre um segundo pai; um pai delegado. Não tem o direito de ser um professor quem não ama seus alunos."
Essa é pra você, que não conheço e choro. Essa é pra você, todos quer proteger, seu útero passa ser recanto do seu respeito. Essa é pra você, com magia no olhar e basta você piscar não sei onde está. Não me preocupo, não faço prece, você vai me encontrar. Essa é pra você dona de seu destino, faz de um homem um menino , para acarinhar. Essa é pra você, oceano, ar e vulcão, tudo na palma da mão onde pode controlar. Essa é pra você intensa por natureza, flor de cactos sem par. Essa é você doce de limão, quando o assunto é paixão, fique quieto deixe ela comandar. Lá na cama terás sede, conseguiu acompanhar? Essa é pra você flor, caule e espinho, há lágrimas em seu ninho, mais nunca vai contar. Essa é pra mim, obrigado por aparecer tenho que agradecer, você vai acontecer.
Bom dia LINDA, de pé? Amém! Estive ausente ontem tive que pensar. Hoje, como está seu planejamento para chutar o balde? Sim é preciso! Ficam divinas quando fazem isso. Cada qual com seu jeito barraqueira de ser. Umas de estilo musa anos 60, de salto luiz XV, levantam o calcanhar para fazer pose e derrubam o balde, outras de chuteira estilo beque de várzea e lá se vai o balde, outras de avental e vassourada no balde, de tamancos, shorts, mini blusa e tchibum. Ficaria horas descrevendo, sorrindo, como são exclusivas, essas mulheres. Mas, a pergunta é? O que há dentro do seu balde? Quem se importa? Quem segura? Quem vai buscar o balde depois de vazio? Quem cuida da cicatriz no pé? Seja importante para quem te dá importância.
(Caio Guerreiro)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!