Viciado no seu Beijo

Cerca de 107086 frases e pensamentos: Viciado no seu Beijo

O amor! que coisa!

Motivo agreste, de grande dor e inspiração;
Desdenhando, seu prestígio e importância;
Me domina o ser mau, vence a ganância;
E me liberta, misérias do coração.

É tormento, dor, que corta a respiração;
Dessa dor, que predomina, eterna e breve;
É carinho, que nos mata ao de leve;
É um caminho, sem retorno e sem perdão.

Inserida por jokalink

Nunca dedique a maior parte do seu tempo para chorar ou lamentar. Uma lágrima atrai outra lágrima, um sorriso atrai muitos sorrisos!

Inserida por leandrorecusa

Meu silêncio parece conversar com o seu.

Inserida por BiankaFernandes

Certo professor de Administração fez sua preleção para a classe sobre seu nome... Até dize-lo:
- Meu nome é Otis Pomin.
(ouviu-se no fundo da classe)
- Pomin ta Otis

Inserida por ekmotta

Quero alguém que me fale de amor, que faça do meu sentimento o seu bem maior; que sinta vontade de ficar, de me abraçar espontaneamente. Não posso e não quero mais amar por dois.

Inserida por JulianeFabricio

"Eu sussurrei o seu nome ao vento... Falei do meu amor em silêncio, como se você também pudesse ouvir."

Inserida por vaniacristine

"O seu querer liberta o meu querer..."

Inserida por vaniacristine

A moda é momento
mais o seu estilo é sempre
vem de dentro de você
estar em você
sempre !

Inserida por raunyjoe

Meu coração adormece de conchinha no seu.

Inserida por Dayannye

Nada como um dia pós o outro, para podermos olhar e cosntatar que o seu problema perto de outros problemas, não significa nada.

Agradeçamos à DEUS o voto de confiança, que ele nos deu. Antes, que sejais tarde de mais. Lembrando que nunca é tarde para um novo recomeço.

Posso não ter tudo e nem conseguir nada, porém a presença de DeUS em minha vida, me fortalece e revigora minha alma.

Inserida por maxjeans

O bispo Bartolomé de las Casas, da Ordem de São Domingos, em seu livro "Brevíssimo relato da destruição das Índias", conta a história de Hatuey, chefe indígena que reuniu seu povo na ilha de Cuba, após fugir do atual Haiti. Hatuey e seu povo achavam que o deus dos espanhóis era ouro e jóias e por isso, no intuito de agradá-los, dançaram diante de uma cesta cheia destas riquezas. Ao perceber que as crueldades contra seu povo não terminavam, jogou tudo o que tinham num lago. Os espanhóis haviam chegado a Cuba em 1511, comandados por Diego Velasquez. Hatuey, que vivia fugindo, acabou sendo preso e condenado à morte na fogueira. No momento de sua execução, já amarrado ao poste para ser queimado, um padre franciscano aproximou-se para falar-lhe do Deus dos cristãos e da fé católica. Explicou-lhe o padre que se aceitasse a fé cristã iria para o céu, caso abjurasse iria para o inferno. O chefe indígena pensou e perguntou se os cristãos que ali estavam também iriam para o céu. Tendo o padre confirmado, Hatuey optou em ir para o inferno para que não viesse a estar em companhia de pessoas tão cruéis.

Inserida por juninhooricolli

E no seu mundinho sem graça pode ter certeza que eu não me encaixo.

Inserida por BiankaFernandes

Realmente eu não conheço o seu interior... Mas acredito que o que está fora é apenas o que transbordou de dentro.

Inserida por Dayannye

"Sonhei e fui longe, quando acordei errei o caminho e parei na porta do seu coração!"

Inserida por VitoriaFieldkircher

Que a bondade que reside em seu coração seja eterna e possa trilhar excelentes caminhos. Que seu dia seja de paz.

Inserida por Almeidaf

Que a brisa da manhã leve serenidade ao seu coração e te prepare para mais este dia

Inserida por Almeidaf

Seu amor é tudo pra mim…
Se vc chorar…
Chorarei com vc.
Se vc rir…
Rirei com vc.
Se vc cair num buraco…
Continuarei rindo…rsrsrs

Inserida por VitoriaFieldkircher

Deus nos deu o Seu amor para suportarmos a nossa dor.

Inserida por blogkatia

Você pode estar casada, ser a mulher mais feliz do mundo, mais você nunca vai esquecer do seu primeiro amor.

Inserida por Vanessadelimamorais

"Pedi a meu Pai que me mostrasse um caminho, ele me deu uma Gaiola e disse: Faça o seu!”...

Inserida por BessaJR