Viciado no seu Beijo

Cerca de 104702 frases e pensamentos: Viciado no seu Beijo

Ontem ouvi falar seu nome , arrepiou me , era meu coração chamando te para fazer lo pulsar novamente

Inserida por LucazAntunez

Um dia você percebe que o mundo não se acabou, mas que seu tempo já passou...

Inserida por Marcellothadeu

Paixão é o que faz um eu te amo ser o seu maior desafio. Amor é o que faz um eu te amo ser a sua única esperança.

Inserida por JoPaseho

E de repente a vida acontece e você nem percebe que do seu modo ela conduziu você em situações em que, por engano, você acreditou estar no comando.

Inserida por tatianeefer

O que mais me dói, é saber que o motivo do seu sorriso, já não é mais eu.

Inserida por FrasesRealistas

O dia esta cinza... É daí. Você não tem competência... que tal pegar um pincel e dar uma cor ao seu modo?

Inserida por miromorais

Suas emoções haviam fugido de seu controle, era preciso recuperar o leme dessa embarcação para que ela não corresse o risco de submergir. - Assim se Contam os Dias

Inserida por sidneibonfim

Seu passado será sempre meu melhor presente!

Inserida por miromorais

Esbanje sorrisos, pois os seu sorrisos podem ser as causas de outros sorrisos...

Inserida por DanrleiSalles

Está com dó de mim porque passou e me viu só, está enganada, estou com seu melhor amigo...Deus

Inserida por miromorais

Quando a tristeza chegar e alojar em seu coração, lembre-se que Deus estará sempre por perto, aliviando todo seu sofrimento.

Inserida por jujumarques

“Se estiver triste, vá dormir. Não invente de pegar seu telefone, nem chegue perto do computador. Se estiver triste em plena madrugada, pelo amor de Deus, converse com os amigos, vá assistir TV ou até no limite do limite escute uma música (que não seja romântica, por sinal), enfim. Se estiver triste, na pior das hipóteses fique esperando. Mas não invente de falar que sentiu falta daquele ser e resolveu procurá-lo, é só carência e carência passa. Já algumas palavras mal interpretadas ficam na cabeça e quem não sabe diferenciar pode se magoar.”

Inserida por andressafeitosa

Dúvida

Você duvida do seu valor! Não fuja de quem você é!

Acasos

Não liguem para ele- disse Brejeiro.- Não existem acasos. Nosso guia é Aslam; e ele estava presente quando o rei ordenou que as letras fossem gravadas; e já sabia de todas as coisas que viriam, inclusive esta.

Defesa

Oh, Filhos de Adão, com que esperteza vocês se defendem daquilo que lhes pode fazer o bem!

Nárnia Acontece

Vocês não devem fazer coisa alguma para voltarem a Nárnia. Nárnia acontece. Quando menos esperarem, pode acontecer.

Inserida por Sofrase

Quando você termina com alguém e outra pessoa toma o seu lugar é como se a pessoa estivesse fazendo a gentileza de pegar as migalhas que você deixou para trás, para não voltar no caminho que já você percorreu!

Inserida por BrunaVitorio

Aumente sua autoestima, você sabe fazer melhor..
Ponha o seu foco em frente, sua força, seu suor.

Inserida por Wevertonalecz

- Vem cá minha gueixa. Gostei dessa mecha.
- Agora não. Me deixa!
- Eu sou o seu macho, me dá uma brecha.
- Me solta. Não mexa!
- Mas do que que se queixa?
- Não vê o inchaço?
- E por isso se fecha?
- Ih.. nem vem com essa pecha.
- Tenho cara de tacho?
- E eu lá sou ameixa?
- Pode beijo na bochecha?
- Hoje não. Abaixa seu facho.
- Diacho!
(Sem brecha)

Inserida por linamarano

Adoro seu tênis pocado, sua bolsa surrada, sua farda rasgada, seu cabelo ouriçado, sua calça folgada, seu relógio parado, o seu piercing no tragos, seu pé inchado, seu nariz tachado. Adoro seu jeito, seu cheiro, seu modo de ver o mundo, do galbi, do OPS roubado da irmã, do pó no rosto. Eu te adoro em tudo.

Inserida por KAEonn

Sempre serei seu herói...
Sempre serei seu amigo...
Sempre serei seu conforto...
Sempre serei seu porto seguro...

Inserida por douglasfaria37

Arrastai-me para ti com todo o seu carinho me guardando em teu coração dos perigos da vida;
Introduza-me em seus aposentos e faça-me o seu súdito mais fiel entre seus servos, eu exultarei todas as suas lágrimas te dando a certeza de que nada está perdido;

Inserida por JULIOAUKAY

Veja as crianças com quem você cresceu,
Estão com seu bebês, então..
Se amor é doença, porque ainda
não existe uma cura?
As crianças hoje estão sem
brinquedos..
Só arma em mãos.
Pessoas dizem: Escute seu
coração.
Mas como escutar os corações se
eles estão chorando agora?
E os heróis?
E a paz?
Não temos nada mais..
Crescemos e a realidade é outra
Onde sua consciência não tem
nenhum peso..
Olhe, onde estão meus Ídolos?
Em um lugar longe demais da
terra, mas muito próximo de
nós..
E os sonhos?
Tentei realizar, mas foi
impossível, que até desisti.
E aquele vinho nas mãos, que
virou as águas dos olhos..
E a carne apodresceu em três
dias antes da ferida nascer..
E a alma foi lavada e levada..
E hoje o que resta?
Só ficarmos bem..
Do jeito que a vida nos propor..

Inserida por Wevertonalecz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp