Viciado no seu Beijo
Amar de verdade, é quando o seu mundo virar de cabeça para baixo, e voltar ao normal ao mesmo tempo por causa de uma única pessoa. É enfrentar todos o tipo de problemas pela pessoa, e com a pessoa, é insistir pelo o amor, mesmo que a outra pessoa esteja nem aí, é lutar contra tudo que possa existir, é mudar um pouco do seu jeito, para se adequar ao jeito da outra pessoa, é ser firme e forte quando as dificuldades aparecerem nesse amor, é você dar tudo de si pela pessoa, entregar seu coração para a mesma, é você querer constantemente estar com a pessoa, é como se tudo que você visse, ouvisse, ou lembrasse te lembrará a pessoa, é como você vivesse cada segundo da sua vida pela pessoa… É como se as pequenas coisas se transformassem em coisas extraordinárias. O amor pode ser definido de várias maneiras, como por exemplo: em uma amizade, um relacionamento, em um amor de fã, e várias outras formas. O amor não é a pior coisa que se pode sentir, pelo ao contrário é a melhor. Não é fácil, nem simples amar uma pessoa, ou até mesmo um objeto, ou qualquer coisa que seja, mas é a coisa mais maravilhosa que se pode sentir, é a forma mais linda de mostrar que se importa com alguém!
Antes de conquistar qualquer coisa, é preciso vislumbrar o seu sonho se realizando dentro de sua mente.
Independentemente de seu objetivo, não será fácil atingi-lo, em tudo enfrentamos limitações e obstáculos. Entretanto, você é quem decide contornar os impedimentos em seu caminho ou desistir frente à primeira porta fechada.
Uma pessoa autoconfiante tem a consciência de seu valor, de suas capacidades, acredita em si mesmo, e tem forte senso de convicção sobre ela.
A madrugada para mim é a eterna companheira, que me acolhe no seu jeito, em silencio, para ouvir o meu grito interior!
Cada vez que se faz o bem e que desejas o bem,o seu coração neste momento fez uma planta q nascerá bem adiante
Minha primeira professorinha, que saudade de seu sorriso,
que saudade de sua bondade, que saudade tenho de você,
da sua teimosia em me ensinar as primeiras letras e as matemáticas,
a arte inestimável de calcular, a história, geografia e a literatura.
Todos os dias você me mostrava uma gravura e pedia, ordenava
que eu tirasse dali uma história e eu caprichava o mais que podia,
colocava no enredo toda a emoção, com o coração e a mente eu escrevia.
Você me acarinhava e me aplaudia e nada melhor que isso me recompensaria,
você me ensinou o que era a poesia, a riqueza dos versos e sua melodia.
Que saudade de tudo enfim, de todo o conhecimento
que com sua ajuda entendi e aprendi, da sua paciência, de seu imenso tato,
você falava e eu só te olhava, toda linda, cabelos longos esvoaçantes,
os olhos brilhantes e faiscantes, o mais belo dos sorrisos, toda cativante...
A primeira professora. já é sabido, é o primeiro amor de todo menino.
Todos os dias a caminho da escola eu ia olhando por todos os caminhos
procurando ansioso uma flor, uma rosa. de todas as flores, eu já sabia,
essa era a sua preferida e colhia a mais bela que achava.
Eu olhava para todos os lados envergonhado,
mas valia a pena meu gesto valente e destemido,
assim eu em suas mãos a rosa entregaria para receber seu sorriso
e seu carinho, e assim meu dia mais belo começaria.
Fico divagando e em duvida fico me perguntando
qual era mesmo o nome
da minha bela e doce primeira professorinha.
Por mais que tente e me esforce, lembrar não consigo,
mas o que não esquecerei jamais é da sua imagem radiante,
tenho todos os seus traços gravados em minha mente.
Ah, minha primeira professorinha, que saudade do seu afeto,
que saudade de seu desvelo, que saudade de você.
AHMAD SERHAN WAHBE
Alguns farão muito com seu pequeno dom ou com suas simples habilidades, muitos farão nada tendo em si grandes dons. Independente de qual seja ou sejam os teus dons, seus talentos ou suas habilidades é melhor que não caiam na inutilidade. O preço do desperdício é muito alto pois o desperdício em grande parte das vezes é prova de egoísmo e de indiferença pela humanidade.
Amor é um sentimento, mas também um exercício diário, cultive seu jardim e faça toda diferença para, assim, colher amor.
Sentimentos...
Certa vez disse a um amigo sobre a existência do universo que tudo ao seu redor é poesia.
Que flores em si, a musica e toda forma tem sua poesia
Que ar que se respira de fato é poesia
que ate uma criança pequenina ainda de colo faz poesia
Shirlei Miriam de Souza
Chega a hora em que tudo deve ser posto em seu lugar,não adianta forçar a barra pq isto não depende de nós,mas sim do tempo
Por que amor tão grande por ela?
Por que!?
Por ela ser a coisa mais perfeita do mundo
Por seu jeitinho incomparável
Por seu carinho desejável
Por seu sorriso de me matar
Por sua educação exemplar
Por seu rosto fenomenal
Por sua pele angelical
Por seus olhos radiantes
Mas também pelo seu toque sem comparação.
É impossível não amar alguém assim, que me entende perfeitamente e sabe muito bem como me fazer sorrir.
Termino esse texto dizendo que mesmo com todas essas palavras, ainda não existe uma para explicar o meu total amor você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!