Viciado no seu Beijo
Você foi minha primeira amiga
seu reflexo na lua me abriga,
Infelizmente você morreu
Mas meu coração nunca te esqueceu
Quem não consegue enxergar numa pessoa negra, pela cor de sua pele, seu semelhante, seu irmão, está cego de Alma e coração. Muito distante de Deus que irradia Luz.
Da Janela
Meu coração anda junto ao seu
Minha boca
Colada à sua
Meu corpo
Entrelaçado ao seu
Meu coração
Este descompasso
Mas neste
Compasso
Desta dança
Anda junto ao seu
Minha oração
Abraça teu
Coração
Abençoa nossa
Devoção
E meu coração
Anda junto
Ao teu
Meu coração
É meu
Teu coração
É teu
Mas meu coração
Anda junto
Ao seu
Somos dois
Em um só coração
O que é direito
E que é esquerdo
Meu coração
Anda junto
Ao seu
O leste
À esquerda
Meu coração abraça o seu coração.
minha oração
Suplicando perdão
Livro Pó de Anjo
Autora: Rosana Fleury
Não devia ter provado seu sabor, ainda tenho na língua seu gosto, um gosto de mistério um tanto embriagante e vicioso.
Ele era o cara mais silencioso da turma, com o seu sorriso característico, um olhar distante da realidade, desejo de desvendar o além do horizonte. Sempre residiu essa crença na alma, de querer viajar por oceanos, chegar a destinos longínquos, conhecer novos povos, costumes, hábitos e culturas. Talvez seja tudo isso, o motivo para tanta inquietude na sua alma, sugando o pouco de calma que ainda lhe resta, querendo novamente desvendar outros destinos, outras vidas, outros saberes. Na sua alma reside essa fome insaciável de desvendar o desconhecido, o abstracto, querer o inatingível.
Cada um faz a sua história seu final feliz ,não precisa te guiarem a lugar nenhum pois você sempre saberá a qual direção seguir..
Que vontade de sentir você debaixo dos meus braços, do seu calor, brisar na sua alma, sentir o sabor doce do seu coração, apreciar sua simpatia me sentindo como se voltássemos á ser criança
É preciso abrir mão do seu antigo eu, desaprender a ser o que sempre foi, diminuir o nível de julgamento de si e de tantos que estão próximos, emitir menos sentenças de juízo. Somos todos bravos soldados na batalha da vida.
Poucas são as chances de sermos felizes, quando ruminamos diariamente histórias passadas, mantendo a mesmice de pensamentos, sem preocupar com a higiene da sua grande e única caixa preciosa de ideias.
Maria, segurou o seu canto andou por ruas em espanto com medo põe-se a chorar em meio a toda sua tristeza encontrou a delicadeza no meio flores e foi descansar.
As vezes as pessoas te perguntam se você está bem, Mas não é por preocupação com seu estado físico ou emocional é pra saber se está bem para servir a elas atender as suas necessidades
Não confie na minha palavra, Confie nas promessas de Cristo.
Tudo que for seu encontra o caminho natural para chegar até você.
🗣O povo grita sobre o pejo do seu sofrimento e, muitos politizam sobre a miséria do povo em busca de voto.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
