Viciado no seu Beijo

Cerca de 105126 frases e pensamentos: Viciado no seu Beijo

Você é uma joia rara não existe cópias, e sendo assim, não tente querer o brilho que não seja o seu.Pois com isso estará deixando, que as pessoas vejam o seu brilho natural.

Inserida por vamosamor

Tudo que é seu pode levar o tempo que levar é seu; e ninguém tira.
O que Deus escreveu, ninguém apaga.Destino!

Inserida por vamosamor

Meu coração é o farol, para o seu coração!

Inserida por vamosamor

Harmonia

Qual seria o melhor presente para você?
Quais as pessoas que desejaria ter ao seu lado?
Como queria ver o desenrolar dos seus desejos?
Qual seria o melhor de todos os presentes de natal?
Um momento de reflexão!
Acredito que seja a presença de toda a família,
Mas em completa harmonia.
Feliz natal a todos...

Inserida por 81024673

Seu coração acredita nos sonhos mas a cabeça acredita no que e real

Inserida por Monica2001

Seu querer, é a sua força!

Inserida por vamosamor

Mude o seu pensamento inicial de ''não tem nada a ver'', para ''será que é errado?''. Consultar a razão antes de agir, são sinais de responsabilidade e maturidade. De pessoas ''achei que era o certo'', o mundo já está cheio. Seja diferente.

Inserida por JosianeBonifacio

Não permita que as lembranças de suas lágrimas no passado, tirem o sorriso que estampa o seu rosto hoje.

Inserida por JosianeBonifacio

Mude suas palavras,
Mude seu mundo.

Inserida por keniacristina

Dorme agora o iludido acordado
Babando feliz na tecnologia ao seu lado
Perdido, rendido na condição confortável
Dos que julgam o metal algo infindável
Embalam seu sono sonhos efêmeros
Que sempre acabam em si
Alimentando o ciclo doente
Que embaça a percepção do porvir
Quando o futuro imita o passado
Dorme agora o iludido acordado.

Inserida por RogerioCarvalho

Se você quiser, o meu mundo e seu...

Inserida por jplc

Você nunca vai me deixar, porque eu sou parte de você, mesmo se você fugir do seu coração e meu.

Inserida por arcanjozer0

Por favor, não me deixe saber notícias suas...não deixe que seu perfume invada o ar que respiro, que a voz de outro alguém me lembre a sua...Não permita que em alguns lugares eu ainda sinta a sua presença e que eu te procure em outros rostos parecidos com o seu...Não me maltrate, e saia de vez de meus pensamentos...Não...Não, por favor, leve de mim este amor que você deixou e que me machuca tanto, tanto e tanto... Devolva o meu viver, o meu sossego, a minha felicidade...Devolva-me para que finalmente eu possa me recompor e aceitar de uma vez por todas, que pra minha história, você não volta mais!

Inserida por MellGlitter

Se foque sempre no seu objetivo, tenha paciência, tenha determinação e acima de tudo tenha fé, pois tudo dará certo é só questã de tempo.

Inserida por RichardBorges

Temos limites a ultrapassar
mas antes temos um caminho a seguir.
Tudo ao seu tempo, e assim
tudo estará a nós no exato momento.

Inserida por gakushu

Seu sorriso é lindo...

Inserida por nataliarezendee

O verdadeiro TATUADOR você não reconhece pelos seus anos de trabalho, prêmios ganhos ou seu estúdio.
Você o reconhece pelo caráter e pela humildade!

Inserida por JeffinhoTattow

Gaste seu tempo com Deus, em vez de gastá-lo sem benefícios.

Inserida por HelgirGirodo

Quando você aceita bons conselhos certifique-se de que seu tempo, sua energia e sua vida serão beneficiados.

Inserida por HelgirGirodo

Antes de se tornar seu coração um ramo seco, procure adubar primeiro sua mente com pensamentos positivos e ações frutíferas.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp