Viciado no seu Beijo

Cerca de 104309 frases e pensamentos: Viciado no seu Beijo

Namorado ou ficante?
Seu amor ou amante?
O que for não importa
Você é meu diamante.

Inserida por dennyk_rodrigo

Foi levado pela melancolia da dor
que eu despetalei a mais bela flor
e ela no adeus do seu findo odor
suplicou-me um derradeiro favor:
para que nunca abdicasse do amor

Inserida por PalavrasAtrativas

Às vezes
não é tristeza.
É só uma dor por ter
alguém no seu coração,
e não ao seu lado.

Inserida por abraatiko

Não insista em quem não quer ficar ao seu lado, em quem não tem nada a te oferecer. Acredite em si e se dê o devido valor. Dependa da companhia de Deus, esse é o Abrigo Seguro.

Inserida por JaniceRocha

Você é meu sábado à noite

Eu ainda não conheci ritmo melhor do que o seu toque, música mais ensurdecedoramente perfeita do que sua voz, roupa mais linda do que seus olhos e restaurante mais aconchegante do que você em minha calçada. É indescritível o modo como os seus sapatos sinalizam, quando você anda, que é hora de levar-se pela ansiedade e fico ainda mais inerte quando ouço você perguntar se eu estou em casa (é claro que estou, meu anjo). Os nossos olhares não se cruzam, apenas. Os nossos olhares dão um nó! Os lábios ficam secos, a nuca carente e as mãos ainda mais solitárias. Fisicamente, meu corpo também sinaliza que os metros de distância precisam ser reduzidos e você tem que subir logo os degraus dessa calçada para me abrigar num abraço infinito.

Os melhores travesseiros com penas importadas de não sei onde, jamais poderiam ser mais confortáveis que teu colo, meu amor. Cama nenhuma seria mais receptiva que seus carinhos nem chapinha alguma teria melhor resultado do que seus dedos dedicados que me tratam os cabelos desde a raiz até as pontas. Minha maquiagem é aquele autocontrole que o orgulho insiste em tentar transparecer e se perde na primeira curva de um olhar seu. Minha boca parece não querer outro batom que não seja a cor e sabor dos seus lábios e, ora, eles não estão à venda!

Nenhum vestido vermelho brilhante ou preto básico se comparariam a tua camisa super folgada que acomoda meus frios e me emprestam quentura. E nada, meu bem, nada se compara ao cheiro da sua mão que fica na minha e eu, já cheia de saudade, sinto quando você sai. E enquanto você ainda está, seu perfume misturado com o aroma do amaciante da sua roupa me dá lindas vertigens.
Você é mais do que uma visita, mais do que um churrasco, mais do que a boate. Você é aquela sensação de “eu posso dormir tarde porque amanhã eu não trabalho”. E isso é maior que tudo! Te amo.

Inserida por rosasdispersas

E se eu disser que vou partir, me convence a ficar, meu coração não suportaria ver o seu acreditar...

Inserida por GleicieneRocha

Rejeitado, se fez maldito pelos
nossos pecados. Uma coroa
no rei dos Judeus foi cravada.
Seu sangue no madeiro
derramado, a última gota foi
o preço pago.
Seu amor transpassou a dor,
curou, libertou os cativos de seu
opressor, e agora nem a morte
nem a vida poderá nos separar
de tão grande e poderoso amor.
Foi na cruz do calvário que seu
coração foi esmagado pela traição
do povo amado, mas não existe
mágoa, existe amor, perdão,
renovação, vida eterna
conquistada pela graça e pela
redenção do autor da salvação.

Inserida por Lhaylima

Não há racionalidade em descriminalizar o aborto quando a própria etimologia da palavra e seu significado jurídico informam o que é este ato.

Inserida por israellopess

Juntos nas estações!
Quero a pureza do seu ser...
Quero seu sorriso lindo de amar ...
Quero pertencer a ti nessa noite de paixão...
Vamos dormir juntos, aguarra-se e ibernar no frio da noite...
Acordar nos seus braços no raiar do dia...
Quero te amar no outono com a brisa do vento...
Quero o cheiro da primavera a nós embriagar com o permite das rosas...
Aquecermos no verão com a nossa união...
Há como quero estar em todas as estações, e no seus braços ficar eternamente com seu olhar... Licia Madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

Chamo por ti.
A minha alma clama pela sua, meus lábios chama pelos seus, meu corpo necessita do seu...
O amor que sinto por ti não tem tamanho...
O desejo de o ter e imenso...
As noites longe de ti são uma eternidade...
A cada amanhecer e por ti que chamo... O dia trás o raiar do sol e com ele me trás a luz do seu sorriso ao qual ilumina a minha alma...
Lícia Madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

Vi seu sangue na minha Jaqueta, também vi voce chorando e principalmente vi seus cortes ,entao descidi me cortar e chorar contigo,pra voce apenas saber que eu me importo com voce ,que eu te amo , independente de tudo sempre vou estar ao seu lado e que eu nao suporto ver sua dor ,pois afeta a mim.
Só te peço por favor não Desista ,eu te amo!

Inserida por izabelly_rampim

Hoje acordei sozinho e o solzinho não apareceu. O seu lado estava frio e vazio. percebi que mais uma vez de saudade, sonhei, que estava ali a meu lado mas acordando ainda dormindo com o meu braço busquei os abraços, com os meus lábios busquei os beijos e meu corpo quente de amor sentiu a dor de estar distante das delicias amantes de acordar com você.

Inserida por RicardoBarradas

Nenhum sofrimento humano é maior do que o amor magnânimo de Jesus Cristo. Ele é seu amigo, seu confidente leal, a força que restaura o homem e o põe de pé.

Inserida por IoneMorais

Que a alegria do seu coração possa tocar o coração do Senhor neste dia. Que Ele possa olhar nos teus olhos e contemplar essa felicidade que há no teu rosto... "Alegrai vos sempre no Senhor. Felipenses 4:4".
Que Deus neste dia possa ser o motivo da sua alegria, pois hoje o dia foi preparado especialmente para a sua vitória....
Bom diaaa!!!

Inserida por WallissonSilvaDeMari

Ser um sábio não é saber de tudo e de todas as coisas, mas sim saber aceitar suas imperfeições e seus defeitos de caráter e saber lidar com eles e se possível não tê-los mais, se agir assim você não será arrogante nem pretencioso, mas sim humilde e preponderante

Inserida por Maxwouters

Que ao acordar,
antes de cuidar da higiene do seu corpo,
lave a alma nas águas da gratidão!
Hidrate-a com os melhores sentimentos de alegria,
pelo fato de haver acordado para mais um dia de bençãos.
Que seja esse seu primeiro ritual de beleza!
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

"Nunca desista da luta, tenha fé, o seu maior incentivo é acreditar em si mesmo.

Inserida por rodrigosantospoeta

Beleza externa chama a atenção no primeiro momento, até que a imundice de seu interior aflore e fique mais evidente que todo o resto, a podridão do carater ecoa por toda parte e ofusca tudo que era belo.

Inserida por Santiagof

Amizade não tem preço!
E a sua é uma raridade, venho aqui neste momento lhe parabenizar pelo seu aniversário que seja repleto de paz, amor e felicidade.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Não se prenda no seu passado, tenha em mente que o dia de mudar é hoje. E a hora de começar é agora!.

Inserida por ALISSONCAIANAMG