Viajar e Abertura da Mente

Cerca de 69285 frases e pensamentos: Viajar e Abertura da Mente

Vejo em seus olhos muitos segredos e mistérios.

Olhe em meus olhos e descobrirei todos, falo sério.

Inserida por Coachescritor

Sou paulista da terra da garoa.

Mas gosto de uma nordestina arretada.

Pense em uma química boa para misturar na madrugada.

Inserida por Coachescritor

Se um dia o fim do mundo estiver chegando.

Que não falte uma cama para eu morrer te amando.

Inserida por Coachescritor

A liberdade, a felicidade e a verdade estão na consciência e no coração.

Se continuar sua busca fora, só encontrará ilusão.

Inserida por Coachescritor

Muitos falam de amor, mas vivem de aparência.

Amor só é amor na essência.

Agora vou afirmar com eloquência.

Sintonize, pois eu lhes revelo, o amor é uma frequência.

Vejo muita gente com falta de amor próprio, isso é carência.

O verdadeiro amor é conexão plena com o Pai/Mãe da existência.

Você mão mais julgará ou terá preconceito após esta experiência.

Eu agradeço ao Mestre da Vida por me revelar isso em um momento de turbulência.

Foi por meio de um anjo que me revelou muitos segredos de sua grande magnificência.

Inserida por Coachescritor

E para frente ele caminhava...

Perante a mentira e a dor não recuava...

Ia ao deserto e mais forte retornava..

Era traído e não condenava.

Quando então perceberam que toda vez que ele caia se levantava...

O pregaram em uma Cruz porque a multidão clamava.

Meu Deus o santo dos santos sua jornada no mundo assim terminava.

Mas desde aquele dia seu exemplo arrebatava...

Dois mil anos se passaram e a humanidade não aprendeu a lição com o homem que a tudo perdoava.

Preferem a religião e a hipocrisia a seu exemplo que edificava..

Líderes políticos e religiosos - lá da outra dimensão o cristo chora lágrimas de sangue por essa gente de ganância desenfreada.

Jesus Cristo o nosso salvador, não merece essa triste visão da humanidade doutrinada a corrupção, não era isso que pregava...

Enquanto pela humanidade se doava, a multidão por Barrabas o trocava....

E eu afirmo com veemência, se ele retornasse hoje seria crucificado novamente, dessa vez de cabeça para baixo dentro de uma fogueira.

Porque meu Deus as lideranças da humanidade perderam a estribeira.

Pai perdoa, eles não sabem o que fazem, esquecem os tesouros eternos que prometestes, para se deliciar nos prazeres da carne dessa vida passageira.

Mas está escrito e nunca será revogado, aquele que lutar e resistir aos vícios da carne, seu galardão receberá do outro lado.

Inserida por Coachescritor

Neste mundo é inevitável andar entre os lobos.

Cuidado para não se tornar um deles.

Andai com eles o menos possível.

Pois a tentação estarás passível.

Inserida por Coachescritor

“O almiscareiro é um animalzinho que vive nos lugares altos e gelados do Himalaia. Em seu interior existe uma substância denominada ‘almiscar’ que é muito desejada por caçadores, já que é aromática. Já na fase adulta, o almiscar começa a exsudar do interior do animal.

Excitado pelo delicioso aroma, o almiscareiro inicia uma busca desenfreada na procura pelo perfume. Após longo período de alucinada busca sem sucesso, o almiscareiro se lança das alturas do Himalaia despenhadeiro abaixo.

Vejam a que ponto chega a insanidade do bichinho em total desespero por não encontrar o delicioso perfume.

Os caçadores não perdem tempo em capturar o almiscareiro que se lança para a morte. Com o corpo do animal em mãos, cortam a bolsa que carrega o precioso almiscar.

Um bardo iluminado cantou: ‘ó tolo almiscareiro, buscaste a fragrancia em toda a parte, exceto em teu próprio corpo. Eis porque não a encontraste. Se pelo menos tivesses voltado tua busca para ti mesmo, terias encontrado o almiscar almejado e salvado a ti mesmo da morte sobre as rochas abaixo das montanhas.’

A maior parte das pessoas se comporta como o almiscareiro. Buscam a felicidade elusiva, sempre fragrante, por toda a parte, fora delas mesmas. Nos divertimentos, nas tentações, no amor humano e nos caminhos escorregadios da riqueza e da fama. E quando, finalmente, não podem achar a verdadeira felicidade, cuja fonte jaz oculta nos recônditos secretos de suas próprias almas, pulam dos picos alcantilados das esperanças elevadas e se despedaçam nas pedras da desilusão.

Ó tolo almiscareiro humano, se pelo menos voltasses tua mente para dentro, na meditação diária e profunda, acharias a fonte de toda verdadeira e duradoura felicidade no silêncio mais recôndito de tua própria alma.

Bem amado que estais à procura da felicidade, não sejas como o almiscareiro perecendo na vã busca exterior. Desperta! E, na caverna da meditação profunda, encontra a felicidade eterna dentro de teu Ser imortal”

Paramahansa Yogananda

Inserida por Coachescritor

:...Não existe erro cometido com consciência...:

Inserida por valterbrasil

:...Saibas que o primeiro degrau que agente pisa pra subir e o de baixo,
Exige muito cuidado para não quebrá-lo...:

Inserida por valterbrasil

:...A saga de um sonhador resumida em 3 partes...:

1 Passado
2 Presente
3 Futuro

Inserida por valterbrasil

VOCÊ E EU

Podem me chamar e me pedir e me rogar
E podem mesmo falar mal
Ficar de mal que não faz mal
Podem preparar milhões de festas ao luar
Que eu não vou ir, melhor nem pedir
Eu não vou ir, não quero ir
E também podem me intrigar
Até sorrir, até chorar
E podem mesmo imaginar o que melhor lhes parecer
Podem espalhar que eu estou cansado de viver
E que é uma pena para quem me conheceu
Eu sou mais você e eu

Inserida por Pequenosol

Fugi pro mar. Sai dessa correria amarrotada que insistem em chamar de sucesso. Sou a brisa que te escova as madeixas e te escreve dedilhando-te cada detalhe sussurrando-te : mergulha em mim. Nada eu, beba eu, seja eu. Mergulha em mim. O mais fundo profundo. Pro fundo, Tem um mar dentro de mim transbordando toda e qualquer forma de mesmice e caretice que um dia existiu e persistiu. Tem um mar assim de ressaca. Um tanto assim pode ser a gota d´agua.
O vento há de levar e o mar há de trazer de volta o que se trás e a onda quer devolver...

Inserida por PedroAquino

Sem tua presenca eu fico feito rosa branca
Feito calmaria que da alma arranca
Sem voce a vida é feito rapunzel
Joga suas madeixas que caem feito papel
Efeito romaria vem atras de uma folia
De reis ou santa maria pra curar a melancolia
Que em mim passa mais um dia em compania da mais valia

Inserida por PedroAquino

UM DIA SEREI RECOLHIDO PARA O JARDIM DO REI.
AQUI ESTOU APENAS DE PASSAGEM,ESTAREI EM BREVE NA MINHA VERDADEIRA MORADA

QUANDO A SABEDORIA E EXPLORADA,O ENTENDIMENTO E EXALTADO,MAS QUANDO UM TEIMOSO SE MANIFESTA,AI ESTA A IGNORÂNCIA.

:...Música de verdade é aquela que entra no ouvido e vai parar dentro do coração...:

Inserida por valterbrasil

Ando errante, sem procurar errar. Mas errar é preciso. Precioso. Vou por ali, espero acolá. Ando com todos os meus orixás a contar: só mais um pouco. Rouco, nao sei se ja consigo mais. Louco por um pouco de paz interna. Interna quantas vezes for preciso. Impreciso. Nao sei se consigo. Nao sei de verdade se me basta toda essa santidade casta. Pasta. Vou vivendo como um boi: Pasta. Talvez um cineasta de qualquer película nefasta. Minha rima se arrasta. A vida passa. Eu, boi. Eu, cineasta

Inserida por PedroAquino

Minha vida eu sei de cor. Do canto da minha janela, nada me abate, Apenas o vento abana minhas madeixas. Vejo o mesmo burro carregando entulho com seu dono. Todos os dias os proprio burro zé come mais que o dono pra nao ter uma uma exaustao no meio da cidade.Eita vida besta.
Carminha ja ta virando uma moça, A mae acha que ela tem que casar logo e ficar prenha. Onde ja se viu, um dia desses a menina brincava de boneca,meu deus.Eita vida besta.
Eu fico aqui no cantinho da minha janela feito móvel empoeirado: Ninguem nota, mas eu vejo tudo. Eita vida besta

Inserida por PedroAquino

Preserve a sua paz, mantendo uma prudente distância emocional de pessoa que usa as palavras para trocar farpas, alfinetar e colocar você para baixo, como se ela fosse o máximo, e você, o mínimo. Nunca alfinete de volta. Prefira o silêncio. Ou então, fique bem longe. Se não puder ficar longe, construa a sua retirada, mas nunca se submeta a uma pessoa desequilibrada. A paz interior e o poder que ela acrescenta em sua vida parte da atitude firme em se desviar de tudo que incomoda a sua Alma. Está na hora de ser feliz e escolher melhor quem você quer no seu caminho.

Inserida por FabioSilvaDN

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp