Viajar e Abertura da Mente
Uma mente vazia de ideias é a presa favorita do diabo, mas uma mente transbordando de ideias também é.
De uma forma ousada,
projeto na minha mente
um momento só para nós dois
numa noite prazerosa,
bagunçando os lençóis,
pois estarás intensamente excitante,
cheirosa
com os teus sentimentos em chamas,
tua pele macia, teus lindos cabelos
e teus lábios delicados,
portanto, irei apreciar-te dos pés à cabeça,
esforçando-me pra tratar-te
da melhor forma possível
e tudo estará a nosso a favor,
não teremos interrupções,
ficaremos num êxtase recíproco
com nossas intenções voltadas
para um único propósito,
tornarmos este momento inesquecível.
Quando a cabeça está cheia
O sangue se esvai
E o corpo esvazia
Aí, a alma e mente se perdem !
Da-se então, o princípio ativo da tragédia.
Sua mente é fraca e corrupta o suficiente para se tornar inabalável perante o nojo que se tornastes.
Quem controla os meios de comunicação, controla a mente.
CABEÇA, CORPO, ALMA
A alma está espraiada no corpo
E está o corpo cansado
Porque tem padecido a cabeça.
Está opressa a alma
Envelopada até o último suspiro
Já que no corpo está pendida a cabeça!
Eles não se enlaçam
Nem a cabeça ao corpo
Nem o corpo ou a cabeça à alma
Numa noite dessas, estava chovendo,
decidi ir até a janela para observar o céu e fiquei o observando por alguns instantes, então, você apareceu nos meus pensamentos, um devaneio da minha mente, estava linda, excitante, sorridente, estávamos exultantes
por estarmos juntos até que, repentinamente,
senti uma brisa suave tocar o meu rosto e os meus lábios
como se fossem os seus beijos enviados pelo meu audacioso desejo,
uma afronta à realidade.
Não queria despertar, entretanto,
fui contrariado quando uma densa neblina tomou conta,
ocultando assim a sua presença,
a chuva ficou mais forte,
logo, despertei e fechei a janela.
Nada disso é real. Você deve disciplinar sua mente. Convencê-la de que tudo isso é imaginário.
MENTE ABERTA II
Só pode ser considerado um indivíduo de mente aberta, aquele que expõe o seu ponto de vista, sem a exigência da anuência por parte do outro. Mente aberta, tem aquela pessoa que acredita no poder do diálogo. Que vê neste, o melhor meio para a resolução dos conflitos.
281022
É muito evidente a tua expressividade, tens uma mente que não se aquieta, que está numa contínua atividade, muitas vezes, chegar a ser barulhenta, faz questão de ser notada, não se contenta com pouca atenção, raramente fica saciada numa abundância de pensamentos, profundos, insistentes, confusos, alguns relevantes, outros, nem tanto, penso que não poderia ser diferente, pois aparentemente, tens uma natureza que está sempre faminta, devido a veemência dos teus sentimentos constantes, consistentes,às vezes, conflitantes, sendo assim, grande é a tua sensibilidade, tens uma personalidade espontânea e consegues converter esta inquietação em arte, onde a veracidade e o amor são uma constância. Da minha parte, talvez seja uma concepção presunçosa e certamente, limitadaa teu respeito, tendo em vista que ao mesmo tempo que és muito transparente, és uma mulher enigmática, portanto,não chego nem perto de decifrar-te totalmente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de meditação que acalmam a mente e elevam o espírito
- Frases de Psicólogos sobre a Mente
- 57 frases sobre conhecimento para alimentar a mente
- Frases de arco-íris para iluminar sua mente e colorir seus pensamentos
- Viajar
- 52 frases sobre viajar para quem ama novas aventuras
- Equilíbrio entre a Mente e o Corpo