Viajar e Abertura da Mente

Cerca de 70331 frases e pensamentos: Viajar e Abertura da Mente

⁠O perdão é uma libertação da alma, uma renúncia a carregar o peso, a amargura e o ressentimento, um convite a não perder a alegria da vida e a continuar caminhando livremente.

Inserida por joaonogueira3b

⁠A vida é uma criança aprendendo a caminhar. Um passo de cada vez e sempre um depois do outro.

Inserida por joaonogueira3b

⁠O que o mundo tem de bom para oferecer é infinitamente incapaz para o ser humano conhecer.

Inserida por joaonogueira3b

Surpreendizagem é quando as surpresas nos levam para o caminho da aprendizagem.

Inserida por joaonogueira3b

A doma é o poder de convencer o outro a fazer o que você deseja.

Inserida por joaonogueira3b

⁠Tolerância a frustração faz parte da aprendizagem pessoal.

Inserida por joaonogueira3b

⁠O futuro do presente já é quase ontem.

Inserida por joaonogueira3b

⁠Procuro sentimento onde há apenas letras

Inserida por stevam97

Uma pessoa sem luz deixa nosso caminho escuro.

Inserida por 280985

Gostaria agora, neste instante, de abolir todas as guerras e de semear nas almas dos homens de todas as raças o amor pelos animais da terra, e que todos cantassem em um mundo transformado de uma nova era pela paz e pelo amor. Seria tão bom se eu pudesse.

Inserida por videcine

Somos capazes de distinguirmos entre o bem e o mal, entre o curto caminho da incerteza ao longo caminho da esperança.

Inserida por videcine

"Me acho chato, mas aí a vida sempre me dá o prazer de conhecer pessoas muito piores do que eu, e isso é um alívio."

"Gostaria de ser um pássaro, livre para voar, e quem sabe para um dia eu poder amar."

Inserida por Guardian

Ela carrega uma estrela nos olhos. Tu te perguntas: meu Deus, quem carrega estrelas nos olhos? Ela carrega uma constelação inteira.

Inserida por biancavasconcelos

Äquela guerra contra o Iraque foi ilegítima. Sr. Mundy. Foi uma conspiração criminosa e imoral. Nenhuma provocação, nenhuma ligação com Al-Qaeda, nenhuma arma do Armagedon. Histórias de cumplicidade entre Saddam e Osama foram baboseiras para fins utilitários. Foi uma velha guerra colonial travestida como uma cruzada pela vida e pela liberdade do Ocidente, e foi lançada por um bando de fantasistas geopolíticos judaíco-cristãos famintos de guerra que sequestraram a mídia e exploraram a psicopatia norte-americana pós 11 de setembro,(...)Estamos olhando é para a mais velha América. Puritanos fanáticos chacinando selvagens em nome do Senhor - é possível ser mais velho do que isso? Foi genocídio então, é genocídio agora, mas quem for o dona da verdade é o dono do jogo."

Inserida por ajotage

A fé inabalável na construção de um ideal é o dom maior de Deus. Não deixeis jamais que a última chama de esperança se apague: perseverai sempre!

Inserida por JONASKEITIKONDO

⁠E o ser humano tem a maluquice de achar que aquilo que ele não consegue compreender possui uma importância maior, mas não se aprofundam nesse conhecimento. Apenas ficam na superfície da ignorância.

Inserida por RuiMiguel

Sentaram os trilhos entre Viena e Veneza muito antes de existirem trens, mas fizeram isto porque sabiam que um dia o trem viria.

"TEMOS QUE APROVEITAR A VIDA"
Sabemos que temos uma eternidade com Deus, pelo favor de D'Ele mediante a fé em Cristo Jesus, mas também temos que viver a vida que Deus nos deu da melhor maneira possível com a nossa família, amigos, trabalho, pois nos foi dado um fôlego de vida na terra dos viventes; um pai e uma mãe; uma família; amigos; trabalho.. etc
A base principal da igreja é Jesus e a outra é a família. A qualquer momento pode chegar o dia da nossa morte, e fica a pergunta:
Se morrermos hoje, como ficaria a nossa família, amigos e colegas de trabalho?
A nossa ausência da família por motivos justificáveis é uma coisa, agora por motivos banais!!??
A palavra nos afirma que aquele que não aborrecer os seus por amor a Deus e o evangelho não é apto para ser discípulo do Senhor, mas aborrecer os seus é no sentido de vez em quando ter que deixar de ir a alguma festa de família por conta de compromisso com a obra de Deus; deixar a zona de conforto de vez em quando para socorrer alguém espiritualmente, etc.... e não como muitas pessoas pensam, achando que é abandonar por completo a família.
“Se alguém deseja seguir-me e ama a seu pai, sua mãe, sua esposa, seus filhos, seus irmãos e irmãs, e até mesmo a sua própria vida mais do que a mim, não pode ser meu discípulo.
Da mesma forma, todo aquele que não carrega a sua própria cruz e segue após mim não pode ser meu discípulo".
(Lucas 14, 26-27)
"Contudo, se alguém não cuida dos seus, especialmente dos de sua própria família, este tem negado a fé e se tornou pior que um descrente". (1 Timóteo 5, 8)
A palavra nos ensina a amar mais o Senhor do que os nossos, mas paralelo a isso nos ensina que se também não cuidamos da nossa família como deveríamos, nos tornamos pior que o incrédulo e por conta disso, de não cuidar da nossa família, negamos a fé, e sem a fé é impossível agradar a Deus.
Faça o melhor pela sua família a fim de que Deus seja exaltado na sua vida, a Palavra nos mostra dois extremos: família e Deus, então em um gráfico assim:
Deus (obra)...............você...........família
É melhor ficar acima do meio, mais para o lado de Deus! e em algumas circunstâncias o nosso medidor deve ir para Deus ao invés da família no sentido de renúncia e compromisso, pois assim Deus será glorificado na nossa família.

Ela insiste em contar-me os pormenores do seu passado erótico. Sofro de ciúme retrospectivo.
(Johan)