Viajar e Abertura da Mente

Cerca de 69697 frases e pensamentos: Viajar e Abertura da Mente

Rastafari é a minha Vida,
Mentalidade, é minha mente fortalecida.''

Alguém consegue me ouvir? Ou estou falando comigo mesmo?
Minha mente está se tornando vazia, na busca por alguém. Esta noite eu me sinto como um astronauta, mandando um SOS por esta pequena caixa e eu perdi o sinal quando me levantei. Agora estou preso aqui e o mundo esqueceu. Posso descer por favor? Porque eu estou cansado de girar e girar, posso descer por favor?
Ensurdecido pelo silêncio, foi alguma coisa que eu fiz?
Eu sei que existem milhões, eu não posso ser o unico desconectado. É tão diferente na minha cabeça. Alguém pode me dizer porque estou sozinho como um satélite?

Meu guia é Deus, minha Vida Rastafari,
Meu coração bate reggae,minha mente suspira liberdade,
Minha amizade suspira amor, meus Dreads não tenho,
Mas minha palavras estão presentes no Mundo que só nós rastas entendemos.''

Música: apaixona, embriaga, arrepia, seduz, encanta e toca alma, mente e corpo...música, explosão de sentimentos em momentos que transformam-se em ternos e eternos !

A fé expandi a mente, mas a religião cerca os olhos.

Oriente seus passos descalço pisando no chão
liberte a sua mente e sintonize o coração

Entre todas as minhas tatuagens, a mais bela é o seu sorriso estampado em minha mente sempre que fecho os olhos.

Basta apenas um encontro com o natural,um olhar para o horizonte,que sua mente viaja,volta ao passado,vai além do presente,te faz rir de coisas que passou,rir de pessoas que te fez rir e hoje não te passa mais a miníma graça,sentir um cheiro de tudo puro,é disso que o homem precisa de vez em quando,eu cantinho,só pra ele,ali somente ali,sem nenhum barulho a não ser dos pássaros,do avião passando a uma altura absurda,de ondas se encontrando as areias,batendo nas pedras que dali não se movem mais das árvores dançando ao som do ventos,das almas que lhe fazem sentir a leveza, e assim o homem respira coisas puras,se sente renovado,alma limpa,olhos brilhantes,o homem não deve ser mal,não sei porque pessoas costumam ser grossas,malvadas,não pode ser costume,porque basta só uma vez encontrar com tudo isso citado a cima,que verás o coração mole que tu és,verás que o amor é você quem FAZ!!!

Só quem aprende a escutar com os olhos da mente fértil entende; há quem diga que é com o coração.

A mentira é uma compulsão viciosa, quanto mais você mente, mais você se vê na nesse-cidade de mentir para cobrir a outra mentira que já havia sido dita.

A saudade, é a mente querendo estar onde o coração já esteve.

Precisamos treinar a nossa mente igual a um pequeno músculo que precisa ser levado ao seu limite , vantagem da mente essa não tem limites

Para se ter um arco-íris , é preciso aceitar a chuva que lava a mente, coração e alma.

Permissão, coragem e a aceitação, são as aquarelas da vida.

Só quem tem a mente livre é capaz de liberar o potencial do outro. Você só dá o que você tem e se você não é uma pessoa livre de preconceitos, paradigmas e limites, você vai querer controlar as pessoas, empurrá-las e até achar que tem o poder de transformá-las.

Não há barreiras, fechaduras, e nem grades que possam prender a liberdade da minha mente

Mesmo uma parte de você ainda acredita que pode lutar e sobreviver, não importa o que sua mente saiba. Não é tão estranho. Onde ainda existe vida, ainda há esperança. O que acontece depende de Deus.

Palavras penetram a mente e alegram o pensar mas, um simples abraço esquenta o corpo a alma e o coração.

Por que tem pessoas que aparecem assim de repente e mexem com nossa mente, Mesmo você estando bem consistente se sentindo plenamente, te abala emocionalmente e te deixa impaciente, com um toque de descrente com um gostinho
De querer mais.

A vida pode estar no nível hard
Mas a minha mente tá no modo relax.

O corpo alcança o que a mente acredita. Nunca se esqueça que as oportunidades não passa.....cria-se!