Viajar e Abertura da Mente

Cerca de 68962 frases e pensamentos: Viajar e Abertura da Mente

"Se dedique ao máximo para realizar todos os seus sonhos"
Tire de dentro de você a mente brilhante que você tem, que está escondida"

Minha mente borbulha, meus pensamentos são minha insônia.

A onde eu estou você está.
Não fisicamente.
Mas na minha mente.
Não importa o que eu faça.
Quem eu abraça.
Eu fico sem graça.
Pois fico pensando.
O que eu mais queria era estar te amando.

- Estar longe de você dói demais

Chega uma hora que a gente cansa de correr atrás e o corpo pede descanso, com dó da mente e do coração apedrejado.

QUANDO EU DANÇO, MINHA MENTE PERCEBE, O MEU CORAÇÃO SENTE E O MEU CORPO EXPRIME.
NÃO SOMENTE O QUE A ALMA QUER EXTERNAR, MAS O QUE O ESPÍRITO QUER EXPRESSAR.
A DANÇA É A EXPRESSÃO QUE INTEGRA, É UM MOVIMENTO DE ENTREGA.
Criada em 18/04/2012

⁠Você pode clarear a mente daqueles que já abriram a porta do conhecimento, mas nunca vai conseguir iluminar aqueles que mantêm a porta fechada.

O poder da mente é infalível,se acreditarmos e querermos somos capaz de tudo e mais um pouco.

Tem pessoas com a mente tão fértil que daria um ótimo esterco para horta!

"Ela pode até levar algumas incertezas na mente, mas seu coração é rico de esperança."

É de fases feito a lua, ora na dela, ora na sua.
Tão bipolar que até assusta.

Sua essência é sempre a mesma, porém ela não é a mesma de antes. É como um camaleão, ela muda de acordo com os fatos e dela você terá, tudo que cultivar.

Tem mania de sorrir pelos olhos e falar pelos cotovelos. Mas às vezes só quer a companhia do silencio e se tranca num mundinho que é só dela, de mais ninguém. Quando quer se colore de amor, mas só quando quer mesmo.

Uma moça que ri a toa, na vida age feito louca.
Mas no fundo a maior luta, ela trava com ela mesma.

Ela não nasceu pra ser entendida, ora, nem ela entende. A única questão que ela faz na vida, é não fazer questão de nada. Só quer que aceitem o seu jeito, caso contrário, ela fica na dela!
Autora: #Andrea_Domingues ©
Todos direitos autorais reservados 27/11/2018 criação às 10:00 hrs

Estradas para locais seguros

A maior faculdade que nossa mente possui é, talvez, a capacidade de lidar com a dor. O pensamento clássico nos ensina sobre as quatro portas da mente, e cada um cruza de acordo com sua necessidade.

Primeiro, existe a porta do sono. O sono nos oferece uma retirada do mundo e de todo o sofrimento que há nele. Marca a passagem do tempo, dando-nos um distanciamento das coisas que nos magoaram. Quando uma pessoa é ferida, é comum ficar inconsciente. Do mesmo modo, quem ouve uma notícia dramática comumente tem uma vertigem ou desfalece. É a maneira de a mente se proteger da dor, cruzando a primeira porta.

Segundo, existe a porta do esquecimento. Algumas feridas são profundas demais para cicatrizar, ou profundas demais para cicatrizar depressa. Além disso, muitas lembranças são simplesmente dolorosas e não há cura alguma a realizar. O provérbio “O tempo cura todas as feridas” é falso. O tempo cura a maioria das feridas. As demais ficam escondidas atrás dessa porta.

Terceiro, existe a porta da loucura. Há momentos em que a mente recebe um golpe tão violento que se esconde atrás da insanidade. Ainda que isso não pareça benéfico, é. Há ocasiões em que a realidade não e nada além do penar, e, para fugir desse penar, a mente precisa deixá-la para trás.

Por último, existe a porta da morte. O último recurso. Nada pode ferir-nos depois de morrermos, ou assim nos disseram.

Patrick Rothfuss
ROTHFUSS, P. O nome do vento. São Paulo: Editora Arqueiro, 2009.

Uma língua venenosa é o reflexo de uma mente muito perigosa.

Desafie sua mente a inovar seus pensamentos, pois eles podem mudar sua vida

Liberte tua mente do mal que te faz retroceder
Um banho de água do mar pra nenhuma bad bater
Seguir de mente aberta vai te fortalecer
E o corpo fechado é o que blinda você

Deixe-me colocar sua mente à vontade: eu nunca vou te contar tudo.

⁠Aprenda tudo. Encha sua mente de conhecimento – é o único tipo de poder que ninguém pode tirar de você.

Sossegar o coração...
Viver o sim, viver o não...
acalmar a mente e ver,
que o melhor da vida,
e simplesmente viver....
Tinna Barbosa 🌼

A arte cênica ultrapassa os limites da mente humana distorcendo cores, cheiros e formas só para definir o que já estar concebido dentro de nós

A mudança começa na mente, depois vem a pratica. E por fim, os resultados virão! Em processo..

Olhos fechados e mente aberta

E o que você faz quando a dor é tanta que você se perde no caminho? Você se entrega ou continua andando mesmo sem saber para onde ir? E quando as pessoas te julgam, você acredita, fica trsite, ou simplismente não dá bola? E quando o amor da sua vida não se toca que ele é o amor da sua vida? Você continua?
E depois de tudo, quando a dor foge de ti, você sabe que tudo ainda não se acabou. Você continua mesmo assim? Bom, acredito que continua. Porque não existe vida onde você nunca se perde. Onde você nunca chora. Onde você nunca é julgado. E não existe mundo, onde o amor é um simples sentimento. Continue, te peço isso. Você não sabe onde vai chegar. Mas chega aonde deve chegar. Siga, esse é o caminho certo.

Ouço sua voz em minha mente.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp