Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues

Cerca de 128723 frases e pensamentos: Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues

Continue sempre a melhorar, aprendendo com as falhas daqueles ao seu redor, antes que você cometa exatamente os mesmos erros.

Inserida por HeliRodrigues

Não deixe que as ideias de pessoas preguiçosas e de espírito mesquinho o impeçam de trabalhar duro - mesmo quando parece que todo mundo tem uma vida mais fácil.

Inserida por HeliRodrigues

Descobri que nesta vida, só existe uma coisa impossivel, a palavra "impossivel," nada mais!

Inserida por HeliRodrigues

Interessante. Quando é sobre a traição dele, ele é HOMEM,
mas quando é sobre a minha suposta traição, ele é MARIDO.

Inserida por livrosnovos

O amor pode nos secar a alma quando não o temos, mas
também nos levar ao céu quando somos amados e sabemos amar

Inserida por livrosnovos

Não sou uma Mc ... Mas se liga na parada HOMEM DE VERDADE DA VALOR A NAMORADA!!

Inserida por IsadoraRodrigues

E agora tu ve que aquela mina cresceu ,imadureceu, ta linda .. e tu ta ai quase babando por ela se toca troxa ela n ta nem ai pra você !!

Inserida por IsadoraRodrigues

“Ah, quem eu estou querendo enganar? Afirmando pra mim mesma que dessa vez vai dar certo. Se eu pudesse dar um conselho certamente seria: Minta para o mundo inteiro, mas não minta pra você mesmo. Não vai dar certo! Coração apanha de novo. No fundo a gente sabe que mesmo alguém fazendo-nos bem, em algum momento vai nos fazer mal. Quem é que não quer um amor tranquilo, intenso e um ponto de paz? Se apaixonar pode dar merda quando o sentimento se esgota, seja por falta dele ou até por excesso dele. Mas vem cá… Vamos combinar. Tem lá suas vantagens também. Okay, você pode colorir sua alma sozinho, mas é mais gostoso quando se tem alguém fazendo isso… É gostoso quando se tem alguém que consegue te desmontar inteiro com um simples sorriso. E quando você sente vontade de gritar pro mundo inteiro o quanto a outra pessoa te faz bem? Ah, meu amigo… Afirmo que se apaixonar faz um bem danado. Mas viver com o coração tranquilo livre de incertezas faz bem pra alma. Acredite! Quando estamos em paz conosco coisas boas acontecem. Não fique ansiosa. O que é teu vai chegar com o tempo. É só aguardar.
Annynha Rodrigues

Inserida por annynharodrigues

Eu lembro bem, ninguém estabeleceu uma data certa ou marcou no relógio a hora exata pra ir embora de vez. Só fomos adiando aos poucos a conversa, e o “oi tudo bem” cada semana mais mecânico. As novidades que apareciam já não tinham razão de serem divididas: porque, sem convivência, que graça tem ficar compartilhando a vida? Que graça tem você ficar na plateia, quando na verdade eu queria você participando do meu espetáculo. Na verdade, acho que a gente foi se acostumando à ausência. E quando viu, já não se precisava mais.
Eu sei; é duro, é esquisito. Há bem pouco tempo isso nunca seria possível, nem naqueles pesadelos que levam embora o sono às 3h25 da madrugada. Mas quando não se faz mais questão de estar presente na vida do outro, o que se tem à fazer é simplesmente aceitar que embora um dos dois queria ficar, a partida já foi iniciada e não tem como consertar o que se foi quebrado. Sentimentos se esgotam, cansam. Você e eu bem que tentamos. Mas uma hora dessas, a gente se perdeu. Ou melhor eu cansei de esperar pelo o que de fato nunca foi meu.
Annynha Rodrigues

Inserida por annynharodrigues

Gente que "desenha" os dias, momentos, horas e experiências são o que, de fato, merecem nossa atenção.
O mundo está cheio de "porcarias" mas, que tal você avaliar seu "tempo." Se suas escolhas lhe trarão mais amor, mais sucesso, mais dinheiro?! Se a resposta for não, a trajetória mais sensata a se fazer é deletar a existência do mal que te aflige. De gente que não soma em nada na sua vida. 
Todos os dias, dê uma olhadinha pra Deus e ore para que seus desejos estejam de acordo com suas ações! Com Deus só há sintonia se VOCÊ for do bem. Isto é, se você não passar por cima de ninguém. Se você por um momento se colocar no lugar do outro. Se você não pisar no sentimento que o outro tem por ti.
Deixo dicas valiosas:
Fofoca é coisa de "gentinha" fútil.
Fale sobre novelas, mas não fale da vida alheia.
Fale sobre sonhos.
Fale sobre Amor.
Fale sobre Fé. A fé que te guia todo dia. A mesma fé que te conecta com Deus.
Seja Melhor que Isto.
Use seu QI para as coisas boas da vida.
Seja superior ao mal mesmo que ele te cerque todos os dias. Quando estamos em sintonia com Deus, mesmo quem trama contra ti acaba te ajudando.

Inserida por annynharodrigues

O sol da gentileza ofusca a sombra da rusticidade

Inserida por Jonasrodriguesoficia

“Na vida sempre vai ter alguém pra te dá uma rasteira atrás da outra. E quando você estiver o mais alto possível, vai te empurrar lá de cima, e fazer com que você se quebre toda. Mas sei que depois de cada tombo e corações quebrados, vai vir coisa melhor. Basta você fazer escolhas certas e pessoas certas que vão montar cada caco seu, só não garanto que você vá ficar inteira novamente. Porque a cada perda e a cada decepção, que a vida ou as pessoas te darão, vão levar uma parte sua. Uma parte que querendo ou não é essencial pra você. Mas sempre existirá uma saída! E nisso você pode confiar.

Inserida por annynharodrigues

Por não mais suportar a pressão da vida, os suicidas esperam suportar a pressão da morte.

Inserida por laplace.rodrigues

Vivo pressionado por algumas pessoas que amo.
Como o meu amor é maior que a maior das pressões , suporto.

Inserida por laplace.rodrigues

Raríssimas as lágrimas do passado.
Poucas as do presente e com certeza muitas serão as do futuro.

Inserida por laplace.rodrigues

Não busque culpados pela sua infelicidade,procure compreendê-la, conviva com ela, seja menos infeliz mantendo-a sobe controle.

Inserida por laplace.rodrigues

No inventário por morte,somente os herdeiros são
perdedores.
Ganham o Estado e aqueles que fazem os herdeiros acreditarem neles.

Inserida por laplace.rodrigues

Por mais sábio que penso que sou e por mais idiota que penso que não sou, posso estar enganado.

Inserida por laplace.rodrigues

A sabedoria ao alcance de poucos, a idiotice ao alcance de muitos.

Inserida por laplace.rodrigues

A sabedoria ocupa um espaço do tamanho da nossa incapacidade na buscar do saber.

Inserida por laplace.rodrigues