Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues

Cerca de 128722 frases e pensamentos: Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues

A pior sensação que você jamais sentirá é sentar-se ao lado de alguém que é o mundo inteiro para você e saber que você não é nada para ele

Inserida por Elaine-Christina

Alguma vez você já pensou, o que dói mais: dizer algo que você se arrepende ou lamentar que você não disse nada

Inserida por Elaine-Christina

Não Se Engane E Pense Que O Silêncio É Uma Fraqueza. Pessoas Inteligentes Não Planejam Grandes Planos Em Voz Alta

Inserida por Elaine-Christina

Vencedores Não São Pessoas Que Nunca Vão Falhar, Mas Sim. Pessoas Que Nunca Se Renderão

Inserida por Elaine-Christina

As pessoas bem-sucedidas neste mundo Saem e procuram as condições de que precisam e, se. Não as encontrarem, elas as criam.

Inserida por Elaine-Christina

Há sete dias por semana, um dia não é um deles.

Inserida por Elaine-Christina

Se você sabe aonde quer ir, todas as estradas vão te levar até lá

Inserida por Elaine-Christina

Somente aqueles que respiram poeira da estrada, poderão respirar o ar da montanha.

Inserida por Elaine-Christina

"Eu fico repassando na minha cabeça os últimos tempos, por muitas vezes tentando identificar o exato momento em que perdi você.
Me pergunto se poderia ter feito algo de diferente, se deveria ter lutado mais pra ter você aqui.
São tantas coisas que não foi resolvido entre nós, ainda sinto que há algo pendente em meu coração.
Eu deveria ter corrido atrás, agarrar em teu pescoço e dizer pra ficar.
O tempo não volta atrás, não há como fazer diferente, mas eu só queria ter um único minuto pra lhe dizer o quanto você foi importante.
Sei que seguimos caminhos opostos, mas eu daria tudo pra que você esperasse por mim no final.
Não me importo com o tempo de espera, desde que meu coração tenha a certeza de seu retorno.'
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Vejo sem querer, aquilo que vejo sem ver.

Inserida por LeonelR

Não há ninguém que possa substituí-lo. O jeito que você olha, o jeito que você sempre sabe o que eu estou pensando, o jeito que você me abraçou, quando eu mais precisei, e o jeito que você me escuta é inestimável. Você me tocou mais profundamente do que eu jamais pensei que pudesse.
os anos passam, eu ainda penso em você.

Inserida por Elaine-Christina

Tudo tem uma qualidade e um defeito, por isso nada é perfeito.

Inserida por lapoma

Nem sempre é para sempre
Quando nos amamos, muitas vezes acreditamos que o relacionamento durará para sempre. Nós sempre esperamos que este seja o único, que será diferente dessa vez, que não há nada que possa acontecer para acabar.
A maioria de nós entra em relacionamentos com a esperança de que nunca teremos que acabar com eles. O casamento, especialmente, é construído com base na premissa de que permanecerá "até que a morte nos separe". As causas comuns de rupturas incluem diferenças de personalidade, falta de tempo gasto em conjunto, infidelidade, falta de interações positivas entre o casal, baixa satisfação sexual e baixa satisfação geral do relacionamento.
Terminar um relacionamento é uma das coisas mais difíceis que temos que fazer. Não importa onde você esteja no processo de separação, saber dividir bem pode ajudar a tornar essa transição mais suave e menos prejudicial para ambos os parceiros.
Entenda que não há uma maneira sem dor de se separar. Todos nós desejamos que possamos terminar relacionamentos sem mágoa nem dor. Mas não importa o quão quebrada seja a relação, terminará oficialmente causará dor em ambos os lados. Evite transformar a outra pessoa em "um pessoa do mal". Ninguém é perfeito. Você tem falhas também, e transformar o ex-parceiro em uma figura do mal é simplesmente desonesto (além de exemplos óbvios de violência, mas esse não é o tipo de relacionamento que estamos.

Inserida por Elaine-Christina

A mesma tenacidade, en que se aplicada da forma entre o certo e o errado da razão, e quando o homem, esta com a razão, em que Deus e seu advogado, em que o mesmo nessa razão, ja tem por vencidas essa demanda.. Quando o homem, nao tem a razão, Deus e o juiz, e o diabo e o proprio advogado, de proprio que nao tem a razão.

Inserida por Lucianoceobrunni74

"Os pobres não vivem eles SOBREVIVEM"

Inserida por Jandai

O bom de ser um com Deus é que você tem convicção de que Ele está cuidando de tudo nos mínimos detalhes.

Inserida por alinne_rodrigues

"Talvez meu maior erro foi ter deixado você crescer dentro de mim, sem eu ao menos ter existido em seus pensamentos.
Mas meu coração é assim cheio de paixões desenfreadas, de amores platônicos, viciado em sofrimento.
Coleciono velhas feridas só pra sentir a sensação de estar viva, recordar de histórias que vivenciei.
Tem sofrimento que se torna vício só pra nos sugestionar a pensar que não somos capazes de esquecer a dor.
Há corações compulsivos em extravasar em paixões doentias, sem querer ser curado.
Apesar de tantas dores sentidas, ainda assim repetiria os mesmos erros, porque o coração está sempre gritando por algo que nos faz cair nas mesmas tentações."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

" A verdade é que eu sou cheia de espinhos no coração, de edemas emocionais que ocasionaram várias feridas internas.
Tenho feridas até na alma, um pulmão esgotado pelas vezes que tentei parar de respirar.
Um cérebro perturbado por milhares de pensamentos enraizados, alimentado por uma descrença enorme, pois não creio em mais nada.
Por vezes acreditei cegamente nas pessoas e só obtive decepções, então optei em exilar a palavra confiança.
Mas mesmo com tantas feridas e espinhos, ainda insisto em deixar alguém entrar pelas frestas que ainda existe em meu coração.
Às vezes é dolorido deixar renascer a esperança, quando tudo já está perdido, não é fácil acreditar que possa existir alguém capaz de aliviar as feridas e arrancar os espinhos que circundam o coração.
Hoje, vivo enclausurada com minhas feridas, machucada por espinhos venenosos que devoraram minha crença, roubando aos poucos a ilusão de que existe antídoto contra tantas dores."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Em seus olhos me perco
em seus lábios me encontro
em sua alma me derreto
em seu coração me amo

Inserida por niviarodrigues

Assim como toda velocidade tem seu freio, toda força tem o seu ponto fraco. É estar na corrida e ver a morte, é sentir a morte e continuar a corrida.

Inserida por JanielleRP