Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues
Pensamento.
Quando criança temos a certeza que não ficamos sem nossas mães, ao crescermos sentimos a necessidade de sermos fortes e colocar outro alguém no lugar da mãe, Jesus Cristo. Para qualquer dor chamamos logo Ele e assim seguimos adiante, porém temos a certeza que a partir desse momento o nosso porto seguro maior é Ele, Jesus e por mais que chamamos a mãe sabemos e temos a certeza que é Jesus que vai nos curar. Essa certeza nos torna mais fortes e certos de que já somos capazes de vencer as lutas, já temos e sentimos a necessidade de lutar com mais objetivo para que possamos conseguir o que mais desejamos.
Um dia escrevi isso para uma amiga, sentir do fundo do coração e mandei.
Nós somos jardineiros do nosso próprio jardim, Jesus é semeador mas nós temos que ser os jardineiros de nós mesmos e de nossa família, nosso casamento, sempre zelando pelo o terreno que nos foi confiado. Deseja lutar por o seu jardim? Para que tenha lindas flores e que possa florescer sempre ? A mulher é o alicerce da família, o jardim precisa florescer, crescer com mais vigor para que esse jardim tenha sempre lindas flores. Não deixe o inimigo semear no jardim do seu casamento. Sei que não é nada fácil lutar quando o inimigo semeia flores fascinantes aos olhos dos jardineiros, pois os mesmos são amantes das flores mais belas, mas precisa ter foco não dar atenção as flores mais atraentes e focar no seu jardim, se perguntando sempre o que eu quero e o que eu decidi hoje é lutar e ter meu jardim lindo e florido que eu construi. Nesse dia, Inspirada da Bíblia.
Quem são os guerreiros?
São aqueles que lutaram suas lutas de ontem
permaneceram firmes no hoje
para serem espelhos amanhã!
Um ponto brilhante no céu
Iluminando toda a escuridão
E o meus olhos contemplaram
há milhas e milhas de distância
aquele brilho tímido na imensidão
O brilho mais lindo que os meus olhos puderam admirar
fazendo meu coração suspirar
e ver que a estrela brilha
a minha estrela brilha!
Pessoas
"Não fui feita pra despedidas, não sei dizer adeus.
Não aceito perder pessoas que amo, muito menos ter que excluí-las de minha vida.
É tão difícil apagar alguns rostos de meus pensamentos, ter que esquecer o som das vozes dessas pessoas.
Eu ainda não aprendi a deixar de amar, a aceitar as escolhas alheias.
É tão doloroso ter que deixá-las partir, não sei como recomeçar sem tê-las no meu cotidiano.
Meu coração sofre compulsivamente a dor da saudade, meus olhos choram lágrimas de tristezas, minha alma sente o vazio deixado pela solidão.
Não sei ignorar a falta que elas me fazem, mas é preciso conviver com as lembranças deixadas, com a dor de apenas acompanhá-las a distância.
Tenho vontade de buscá-las de volta, mas não posso obrigar ninguém a ficar sem querer.
Quando olho para trás, tenho o desejo de voltar naquela época onde estávamos juntos.
Quantas pessoas o tempo me roubou, o destino mudou nossas histórias, a vida traçou novos rumos, mas eu fiquei aqui presa num tempo que não existe mais.
Perdi muitos que amei, talvez ninguém tenha culpa de nada, somos marionetes nas mãos da vida.
Algumas pessoas entram em nossas vidas, outras saem de repente, mas sempre tem aquelas que deixam suas marcas em nós, e mesmo que elas se vão ficarão tatuadas em nossos corações.
Essas pessoas são eternizadas em nós, não tem como apagar suas lembranças, simplesmente a amamos sem nenhuma razão lógica."
(Roseane Rodrigues)
"Eu só quero um minuto... Antes que a madrugada acabe e o amanhecer chegue,
pra poder dizer o quanto te amo.
Eu só quero um minuto... Antes que o sonho acabe, e a realidade rouba você de mim.
Eu só quero um minuto...Pra continuar te amando debaixo desses lençóis.
Eu só quero um minuto...Pra olhar em teus olhos e pedir que não vá embora.
Eu só quero um minuto...Pra fechar meus olhos e te prender de vez em meus sonhos.
Eu só quero um minuto...Pra continuar a sonhar com nós dois.
Eu só quero um minuto...Pra voltar a dormir e não acordar...Assim eternamente o terei em mim."
(Roseane Rodrigues)
Usar o nome de DEUS , se fazer de VIDA PERFEITA, e não viver uma vida de honestidade é como usar uma louça chique pra servir uma refeição feita com falta de higiene.
Aparências pode até enganar as pessoas mas não te faz limpo perante DEUS .
AS PESSOAS OLHAM POR FORA, MAS DEUS CONHECE POR DENTRO!
Palavras duras não regam sentimentos, antes fazem com que eles murchem, sequem e morram. Assim como os jardins os sentimentos precisam ser regados com carinho.
