Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues
Até a pé nós iremos
Para o que der e vier
Mas o certo é que nós estaremos
Com o Grêmio onde o Grêmio estiver
Bom dia🌹
Hoje eu trago um bom dia,com sabor de recomeço,de tentativas,de esperança,amor,e conquistas... Por que não também de reconquistas.. sim de reconquistas. Reconquiste o sorriso,o amigo,a fé,o sonho! Resgate o que foi bom e também descubra o novo! Não sabe como começar? Comece desejando BOM DIA a si mesmo e ao teu próximo !
Quer conhecer alguém um pouco,conviva ao menos uma semana e verás se terá mesmo conceito sobre essa pessoa!
Pessoas ilustres vivem a frente de palestras,mas devem ter a humildade de saber que podem um dia estar na platéia!
E de repente só viver não bastou,eu precisei encontrar e amar você! E hoje eu escrevo sobre esse amor!
não se culpe por querer tentar, mas não prolongue seu sofrimento tentando manter do lado, alguém que quer,ou precisa partir!
Quando estiver sozinho, medite,tire toda energia negativa e reponha suas energias para que nada tire sua paz!
Queria tanto poder falar...
Falar que às vezes choro de saudades
de você
Que sofro sozinha no meu canto, sempre pensando no que ficou pra trás.
Luto pra esconder a solidão que me acompanha.
Tento amenizar a dor de meu coração, mas as feridas não cicatrizaram.
Às vezes a saudade é intensa, os pensamentos atormentam minha cabeça.
Eu só queria ter a coragem pra lhe dizer sobre mim...
Dizer que jamais te esquecerei, o quanto marcou a minha vida.
Mas no entanto me calo, engulo a seco minha dor, sem data e nem hora pra te esquecer..."
(Roseane Rodrigues)
Às vezes são precisos dias, meses ou anos para construir uma história de amor, mas para terminar essa história só são precisos alguns segundos.
"Todo esse barulho insano é apenas a manifestação de uma verdade preocupante: o silêncio apavora as pessoas"
In: Cronista Anônimo, p. 67.
Bom mesmo é ser criança...
Rir, pular, contar aventuras
Não se preocupar com o amanhã e nem o que virá
Apenas viver e ser feliz!
O amor é algo tão maravilhoso
ao ponto de extinguir as palavras
de tal maneira, de forma que o silêncio transmita através do olhar
a sua essência magnifica
Decisões
"Você só irá entender o que é saudade quando perder alguém...
Você só irá compreender que era amor quando não o tiver mais.
Então sentirá na alma e no coração uma imensa dor.
Quando perceber que deixou o amor passar, sentirá tristezas, mágoas, decepções de si mesma por ter permitido o amor ir embora.
Você irá sentir raiva porque a vida lhe deu a chance de amar e ser amada, e mesmo assim permitiu que a sua imaturidade lhe roubasse a felicidade.
Não deixe as dúvidas e indecisões destruírem seu coração, não se iluda pelas coisas que o mundo lá fora lhe oferece.
Paixões existem aos milhares, mas amor só se conhece uma única vez, não abandone quem te ama.
Não troque o amor por paixões passageiras, por ilusões causadas em sua mente.
Silencie seu coração, ouça o apelo de sua alma pedindo pra ser feliz.
Não tenha medo de dizer "Sim" a uma única pessoa, a felicidade se constrói aos poucos, lado a lado, dia após dia.
Então lá na frente, num tempo bem distante você saberá que fez a escolha certa."
(Roseane Rodrigues)
Quando volto pra voce, me sinto como se fosse a chuva voltando ao sertão,com o peito retumbando carregado de emoção.
