Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues
"Bem-aventurado aquele que espera em Deus, e que o mesmo olhe pelos que acreditam e esperam no Homem. Pois até o demônio é crente, até mesmo ele sabe ler a bíblia. Tu eis aquilo que almeja, pois não lutas em vão. Assim, tenho que dizer ao pé dos teus ouvidos cansados que confie no Deus do impossível, e não na facilidade hipócrita do Homem." - L.R.
"Hoje entendo, que tudo não se passou de um sonho bom.
Que as minhas vontades foram atendidas por um espaço curto de um tempo que não me pertencia.
Mas, acredito que tal frieza não faça parte de tua pessoa.
Que o silêncio que castiga mais do que os gritos de alguém insano, podem ferir mais a minha alma e fazer lágrimas brotarem sem um porquê.
Anseio por dias melhores, a onde a vida retoma o seu fluxo normal, e a correria do dia a dia faça com que os problemas me esqueçam.
Enquanto isso não acontece, vou forçar respostas com usado de artimanhas da minha própria carne. Pois, aqueles que comigo convivem, valorizam mais do que minhas ideias.
E quando o Sol voltar a nascer, e inundar a minha vida de luz, deixarei a porta da minha casa aberta, e servirei um belo banquete para todos aqueles que me deram as costas." - L.R.
"Sabe o que é ser um sadomasoquista? Saber que vai sofrer, que vai lembrar... E, mesmo assim... Fazer o erro."
"Quando estamos com alguém e temos medo de perder, isso não é amor, é uma doença que se cura com a amizade de amigos verdadeiros!". - L.R. " Quem ama confia!"
"Somos projetos mal acabados, que condicionamos o realismo com o abstrato. Como se não bastasse, fazemos do erro nossas paredes de concretos, nas quais passamos horas em pensamentos incertos. Do que vale, se não forçarmos nossos limites e impormos nossas vontades mais profundas?" - L.R.
"Deus nos concedeu dois ouvidos e uma boca; Para escutar mais e falar apenas quando necessário." - L.R
"A amizade verdadeira não é aquela que julga, e sim aquela que ajuda. A amizade verdadeira não precisa ser profanada a todo o tempo, ela existe e a compreensão nos erros alheios faz com que seja eterna. Caso isso não ocorra, ela simples e frágil demais, idem ao coleguismo." - L.R.
"Compreendo os limites deste sentimento chamado amor. Mas, apenas o primeiro amor é incompreensível." - L.R.
"Espero que consiga outro sorriso para "o(a) outro(a)", pois aquele em especial eu guardo com carinho." - L.R.
"As vezes me pego pensando em você. Este pensamento se transforma em perguntas retóricas, mesmo sabendo as respostas tenho que admitir não gostar muito delas." - L.R.
“Quero que saiba que os meus lamentos são pela falta e não pelos erros cometidos. Pois, creio que quando erramos, no presente momento tentamos acertar ou pensamos estar fazendo a coisa certa.” – L.R.
“Procuro esquecer a cada dia que passa, mas as recordações me procuram a cada dia que se aproxima.” – L.R.
"Hoje, parte da sua vida faz parte do meu presente. Não estou falando das lembranças, mas de uma realidade que me assusta. A enfermidade de pessoas queridas a sua volta me deixa triste. Peço sempre em minhas orações por pessoas que já me apedrejarão. Por você eu sempre caio em contradição, quase não me reconheço em frente ao espelho. Perco da razão, minha identidade. Vou aos limites da minha existência, e experimento sensações até então desconhecidas. Digo que não, quando na verdade o que eu mais queria dizer é sim. Espero que me entenda, e que a onde estiver saiba, sempre estarei aqui. Por mim, e por você." - L.R.
"A internet é bom até que ponto? Cadê as cartas, as brincadeiras de rua, as crianças de 12 anos saindo atoa..." - L.R.
Veio a noite trazendo a sua presença com o doce aroma da nossa paixão, seu vestido rente e transparente... A noite, nossa amiga e confidente, trouxe em seu ventre os nossos sonhos e os pousei na tez macia dos seus lábios, deslizando as mãos por sob um vestido em uma carícia de desejo... Lábios que foram se encontrando na profusão do amor e o louco ardor a queimar os nossos corpos, e um suspiro no seu seio desnudo veio despertar as loucas fantasias...
