Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues
Por onde passamos, deixamos restos de nós. E ao refazer a espiral, assistimos aos nossos cacos se distanciando; isto é, se não demorarmos muito a voltar. Mas, as separações continuam como ficaram, com um agravante, algumas peças se perderam. Quase me recomponho, quando volto para casa. Minha identidade são minhas lembranças. Então, sou para você o que se lembra de mim; mas, se eu for me esquecendo de mim mesmo e de você, não me obrigue a retornar, para sermos os mesmos. Quero ser outro, esperando você melhorar.
Tem pessoa que entra no Evangelho, mas não deixa o Evangelho entrar nela, ou seja, não tem transformação.
Deus perdoa os meus pecados, mas o que eu fiz, ainda que na minha ignorância, Deus cobra – é a Lei da Sementeira.
Você sabe onde Deus escreveu os seus pecados? Numa pedra de gelo.
" Dos seus pecados,
não me lembrarei mais! ”
Acordei hoje pensando o quanto você é bela.
Quando começa e se é que termina,
onde poderia ser ? Não consigo imaginar onde terminaria a sua beleza.
Quando falo de beleza, não pense que estou falando dos seus olhos. Sim eles são atrativos, penetrantes, quase um convite para entrar, afinal, dizem que eles são as "janelas da nossa alma".
Não pense também que estou me referindo ao seu sorriso, não que ele não chame minha atenção, pelo contrário, no céu ele é o arco-íris, e um pote de ouro no final todos querem encontrar.
Nem do seu cabelo estou falando, que não importa se estiver longo ou curto, sempre estará moldando este conjunto de preciosidades, que formam seu lindo rosto.
Por fim, quero reconhecer sua beleza por completo. A beleza física insiste em sempre chamar mais atenção, mas no seu caso ela se perde em meio a imensidão da beleza interior que é você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp