Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues
O teu olhar sedutor me atraiu,
Como um fel interior de sedução!
Com muito amor de ilusão,
Me conquistaste o meu coração!
És um lobo de pura provocação,
Andas sozinho em terras inférteis!
Com vícios perigosos,
Que afasta qualquer coração!
A revolta e a raiva é o teu viver,
Mostra amor numa serpente de veneno!
Não sabes a salina que te encobre,
Talvez a vida o assim o modelou!
A calma te traz sereno,
A raiva te traz odeio!
No meio de dor,
Talvez o fogo do amor te adoce!
A solidão é o teu perigo,
Te leva a maus caminhos de perdição!
Escolhe o amor de coração,
Do que a dor de perdição!
Tu és cruel demais,
A vida te fez o sangue de veneno correr!
Em falsas mãos te deixaste apaixonar,
E o vício do pior te agarrou!
O amor é belo com cor,
A morte é a noite escuridão!
Deixa o amor entrar,
E deixa esse vício de te matar!
As pessoas estão desacreditadas do sentimento do outro, sendo assim egoístas, e não dão valor aos momentos que passaram juntos, hoje estão rindo um do outro, amanhã pode ser apenas uma conversa de WhatsApp que pode ser excluída ou arquivada. Tentamos, a pessoa não é recíproca, e caímos fora, infelizmente.
Quando você treina Artes Marciais para defesa pessoal não espere que seu adversário tenha Boa conduta , nas ruas não ha regras .
Treine todas as possibilidades e sempre que possível trave contato com outras Artes Marciais .
SEM VAIDADES.
Quando a frieza apaga a chama daquilo que foi vivido, mesmo que ainda em brasa, deves seguir em frente.
A vingança é uma faca de dois gumes,é um lixo que carregam no seu espírito.
Jogue fora antes que contamine todo o seu ser.
Se você não muda nada muda em sua vida.
Devemos deixar velhos hábitos que são danosas ao nosso crescimento espiritual.
As vezes a única coisa que sabemos é que devemos dar o nosso melhor, e melhor é fazer o que é certo,reto e correto.
Espírito Santo, meu amigo, quero ser melhor do que eu era antes, melhor para mim mesmo, melhor para minha família, melhor para tua igreja, melhor para meus líderes.
A ti desejo em dobro o que desejas quando me vê... Mas, ao contrário do que pensam, não desejo mal a quem me quer mal, desejo que tenhas em dobro tudo de melhor, tudo de bom... A mim peço a Deus que me tornes espelho e que eu reflita luz e alegria sempre para todos que me cerquem... Boa noite, que sua noite seja mágica, que sua vida seja linda! E tenhas o que precise para ser feliz!
Até logo!
Pra ser sincero eu não sei, quando um até logo poderá ser na verdade um adeus. Não sei se amanha irei te encontrar de novo. Não sei se terei outra oportunidade para conversar com você, e rir das mesmas coisas sem sentido, às quais só nos encontramos graça. Não sei se poderei te pedir perdão,pelas vezes em que te deixei só, quando precisou de mim e eu não estava, por brigarmos por coisas simples.
Caso soubesse que esta seria a última vez em que veria você, faria tudo certo e tornaríamos os momentos simples, únicos. E quando fosse me despedir te daria meu até logo e lhe abraçaria, de novo e de novo, até me certificar de que não sentiria culpa ou saudade. Mas eu não sei, não se amanhã ao invés de momentos existam lembranças e ao invés de alegria exista saudade. Esse alguém que amei, o tempo sem aviso prévio levou, e me deixou órfão do teu amor e carinho.
Prometemos que viveríamos juntos para sempre, mas para sempre é muito tempo, e o tempo tem um jeito para mudar as coisas. Sempre imaginamos que haverá um amanhã, para que possamos amar de novo, perdoar de novo e abraçar de novo. Na verdade não suportamos o simples fato de que não haverá um amanhã, para que tudo isso seja feito. As oportunidades nos são dadas diariamente, portanto ame, perdoe, abrace e se despeça. Faça tudo que deve ser feito agora!
As coisas acontecem de tal forma
Eu nem vi
Chegar a primavera e já estamos lá
Pisando sobre as flores
As palavras quebram dentro de você
Quando vê
Já não pode reverter
O que já se tornou amargo
E o que já se tornou noite
Sobre o tempo
Eu não posso dizer
E nem mesmo
Posso compreender
O que quero é que você entenda
De uma vez
O que pode-se evitar
O que pode-se reconquistar
O que pode-se dizer
O que pode-se calar
O que vem antes das palavras
O que vem antes das decepções
E o que eu sei que não preciso fazer
O que eles entendem sem eu precisar dizer?
A gente fica bem
Eu oro por você
A gente fica bem
E eu amo você
Tudo o que eu preciso é alegrar você
Tudo o que eu preciso é me alegrar com você
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal