Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues

Cerca de 125076 frases e pensamentos: Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues

O tempo perdido é a única coisa irrecuperável na vida. E para cada ato há o seu devido tempo. Demoremos mais em nossos sonhos. Façamos mais, se não o fizermos pelos outros, pelo menos façamos por nós mesmos.

A gente planeja, organiza, tenta fazer tudo da melhor maneira possível. E de repente percebe que, nem sempre as coisas fluem como deveriam. A vida é eterno fazer-se e desfazer-se de si mesmo.

Quando errar, não delete o erro da memória. Pois, ele será o rascunho, que te ensinou a acertar.

Quando eu chegar em silêncio, é porque as palavras são poucas, os sentidos são grandes, e o amor, infinito.

O que a sua convicção julga sem importância, para outras pessoas é essencial. Pense nisso!

Não seja indiferente, olhe para fora de você. Enxergue o que existe além do seu mundo. Faça o melhor, seja a DIFERENÇA.

Assim será
Chegará o dia em que o boa noite se tornará:"chega mais pra cá vamos dormir abraçadinhos"... O dia em que o bom dia será:"o café esta pronto posso te servir?" Chegará o dia que eu não vou mais perguntar sobre os seus problemas,eu chegarei com a solução...haverá um dia em que a falta de credito ou o celular quebrado não será mais um problema,pois iremos dormir e acordar juntos,"vc","eu",os bichinhos de estimação e os filhos... Ja imaginou?a familia toda reunida,no natal,ou num jantarzinho em um dia normal,os parentes todos unidos, cada um a sua maneira....haverá um dia em que eu não vou precisar adivinhar o que te agrada,pois já estaremos compartilhando uma vida de felicidade,cumplicidade,sinceridade,lutas, e com muito,muito amor!
Nesse dia estarei casada(o) com vc!

Tenha cuidado com suas palavras, assim como certas palavras tem o poder de construir, outras usadas de forma incorreta tem o poder de destruir, seja no amor ou em qualquer área da sua vida.

E de repente tudo mudou, o mundo inteiro quase parou, e eu me dei conta de quão pequenos somos, e de quão dependentes da misericórdia de Deus estamos, a cada dia.

Foi necessário que ocorresse uma guerra, para que o ser humano percebesse que, o universo não é terra sem dono.

⁠Dinheiro fácil desperta
a ganância dos fracos.

⁠"meus sentimentos são confuso ,
Quando amo demais,me sinto um intruso ,
Quando amo de menos ,perco a paciência e finjo sofrer demência ,
Quando amo calmo , vem você com seu sorriso ,
me levando para o paraíso .....

⁠A paz
começa
no silêncio
da alma.

Aprender não
significa deixar
de errar, mas
⁠se esforçar
para acertar.

⁠Amigos que só se aproximam quando precisam de você, gente que só lembra que você existe quando sabe que é a única pessoa que pode ajudá-la. Observe melhor com quem você se relaciona.

⁠Quando estiver
cansado descanse,
mas não deixe
de caminhar.

⁠Ninguém
deixa de existir,
apenas continua
do lado invisível
da vida.

⁠Não adianta querer dizer que ama uma pessoa se você não ama a si mesmo.

⁠Uma mulher de Deus, ela não tem passado, ela tem testemunho.🌾

Eu sei, sei muito bem que o amor não machuca. Mas de alguma forma você pensa nele e o resumo dele, é machucar

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal