Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues
Eu realmente, não tenho palavras para agradecer por tudo o que a vida tem me proporcionado. Por mais difícil que possa ser, aprendi que o que não deu certo, é porque assim "Deus" quis. E que quando for o dia e a hora, vitórias conquistarei...Para isso, basta lutar e acreditar!
Deus está aí com você!
Eu creio que uma hora dessas você será surpreendido pelo seu milagre. O projeto o mistério que Deus, tem para sua vida nada nem ninguém pode impedir Não desanime nem olhe para os problemas Olhe para Jesus, Autor e Consumador da nossa fé. Que Deus ilumine, Te guarde e te proteja.
Não limite a sua fé às circunstâncias ao seu redor. Deus certamente estará provendo tudo o que você precisar. Deus está no controle absoluto de tudo. Sim, isso mesmo: os nossos planos podem ser frustrados, mas não os planos que Deus tem para cada um de nós não. Quem lhe viu na humilhação... vai contemplar a carruagem de HONRA, GLÓRIAS e MILAGRES, na sua vida. Para Deus não existe problemas, difícil nem causa impossível. ELE é o DEUS do Impossível.
Aprendi a ser forte, não quando eu realizei o que mais queria, não quando tudo fluía ao meu favor, não quando ganhei os melhores presentes, não quando recebi elogios, não quando estive perto de pessoas que me agradavam. Mas sim quando médicos falavam que não tinha cura, quando pessoas diziam que não tinha mais jeito, que eu não iria conseguir, quando muitos me feriram tentando ver o meu fim, quando olhava pra o lado e não tinha mais ninguém que eu desejaria ter, quando não tinham mais palavras além do que minhas lágrimas, quando recebia palavras de rejeição, humilhação, quando tentava me calar quando eu deveria falar. Quando eu precisei de uma mão amiga, mas só vieram pedradas. Enfim, aprendi a ser forte quando percebi que minha fortaleça não se encontrava em momentos, em pessoas e sim em um Deus grande que diz: A MINHA GRAÇA TE BASTA, PORQUE O MEU PODER SE APERFEIÇOA NAS FRAQUEZAS. Só tenho a agradecer ao Senhor por ouvir minhas orações.
"Há um tempo em que é preciso fazer a travessia, pegar o que nos restou dos longos anos de nossa vida e colocar tudo numa bagagem e decidirmos um caminho a seguir.
Parece que dentro de nós vive um desejo incontrolável de apego ao passado, às vezes guardamos na nossa bagagem tantas dores, dúvidas e tristezas.
É triste quando se percebe que teremos que fazer a travessia entre o passado e o tempo presente.
Optamos pelo passado se ele nos trás boas lembranças e rejeitamos o presente quando só há batalhas acompanhadas de tristezas, e dentro de nós se tem a ilusão de querer retornar.
Mas se engana quem pensa que vive do passado e foge do presente, temos o desejo compulsivo de querer carregar dentro de nossa bagagem apenas o que nos foi bom, e abandonar pelo caminho o que nos fez sofrer.
Muitas vezes recordando apenas o passado esquecemos de guardar na nossa bagagem tantas coisas atuais, e que o presente é o que temos no momento.
São tantas momentos vividos, tantas pessoas que passaram em nossas vidas, inúmeras saudades e incontáveis tentativas de querer reviver velhas memórias guardadas no coração.
Queremos atravessar o tempo levando conosco tudo que nos fez feliz, mas é impossível manter apenas bons momentos vividos, seremos em muitas vez surpreendidos por memórias ruins que teimam em ficar.
Estou sempre disponível para as travessias da vida, arrumo e desarrumo minha bagagem quase sempre, e vejo que esqueci algo ou acrescentei demais outras coisas, mas não tenho medo das reviravoltas da vida, só temo que um dia chegar e eu não ter nada pra colocar na minha bagagem."
-Roseane Rodrigues
"Às vezes o que você precisa é de um abraço forte, e alguém que sussurre baixinho que te ama, que vai ficar tudo bem.
Alguém que você possa encostar a cabeça nos ombros e chorar sem medo de ser fraca, e que ouça seus desabafos mais profundos.
Porque tem dias que são negros, onde as dores são espremidas no peito jorrando lágrimas em nossa face.
São lágrimas de tristeza de não saber qual o motivo de tanta angústia, engolimos as palavras não ditas pois não se sabe o que dizer.
Pois, há momentos inesperados em nossa vida que leva o coração a uma tremenda amargura, onde os sentimentos se tornam um turbilhão de
incertezas.
Pois existem dias em que não sabemos lidar com nossos sentimentos, onde o coração pede socorro e busca desesperado por um alguém que possa resgatá-lo das mãos da tristeza que o fez prisioneiro."
Você sabe o que é ter um amor, meu senhor?
Ter loucura por uma mulher
E depois encontrar esse amor, meu senhor
Nos braços de um tipo qualquer?
Você sabe o que é ter um amor, meu senhor
E por ele quase morrer
E depois encontrá-lo em um braço
Que nem um pedaço do meu pode ser?
Incógnita
"Do enredo da história de minha vida,
a única certeza que tenho são as minhas incertezas.
Minha vida é cheia de nós que precisam ser desatados,
outros necessitam ser apertados,
a maioria gostaria que tornassem laços.
Viver é sempre uma aventura diferente a cada dia,
alguns dias são dores e tristezas,
raros dias presencio alegrias.
A maioria dos dias são incertezas,
muitas perguntas sem respostas.
Mil pensamentos passam por minha mente,
causando um emaranhado de pedaços de emoções que não sei explicar.
Uma busca constante por algo desconhecido,
alguma coisa ou alguém pra preencher a sensação de vazio que invade o coração.
Minha alma vive em constante viagem pelo mundo da imaginação,
como uma andarilha caminhando em busca de sonhos.
Possuo um coração vivendo um mar de ansiedades,
me afogando em milhares de pensamentos.
Sou uma incógnita pra mim mesma,
não sei realmente quem sou?
Hoje decifrar meus próprios pensamentos, é o que minha alma anseia."
Reviravolta
"Há de existir o dia, em que todas as angústias que carrego dentro de meu coração possam ser varridas pra fora.
Todo o amargo deixado pelas pessoas será esquecido, e as lembranças ruins não mais existirão.
Tudo que me foi negado por anos me será restituído.
Nesse dia terei a certeza que as coisas boas ainda existem, poderei novamente depositar confiança na vida.
Tantas coisas a vida me tirou, me negando o direito a felicidade e ao amor.
Fui largada pelo destino num mundo tão cheio de atrocidades, onde ninguém se importa com nada.
A vida ignorou todos os meus sonhos e desejos, abandonando-me a própria sorte.
Luto ferozmente como uma loba solitária, vagando como andarilha por caminhos obscuros, vou onde o vento me leva.
Da vida só possuo a certeza que existe um céu acima de mim, e essa imensidão de chão pra caminhar sem rumo, sem destino traçado, apenas me deixo levar.
Mas há de existir um amanhecer em que tudo será diferente, onde os sonhos acontecem,
onde o amor prevalece, e o perdão reinará.
Há de acontecer uma reviravolta da vida,
onde o destino se encarregará de acrescentar um novo capítulo nas páginas de minha história, dessa vez nada que desejo me será negado."
(Roseane Rodrigues)
Boa noite, Senhor Jesus, tem horas que penso que não irei conseguir...E de repente me sinto no colo de um Pai, que conhece meu interior cura as feridas, restitui.. e me da uma esperança tão boa e gratificante... "TE AMO MEU DEUS" obrigado por cuidar tão bem de mim.
Coração iludido
"Por que o coração insiste em guardar mentiras?
Em viver pulsando por fragmentos de memórias que há muito tempo deveriam ter sido apagadas de seus registros.
Meu coração tem compulsão em alimentar a dor,
pois não permite a cura pra tantas feridas que sangram dia e noite.
São tantas sequelas causadas por dores acumuladas...
Vive se iludindo,
fingindo acreditar em palavras enganosas, tentando ludibriar a razão.
Coração masoquista!
Viciado em torturas,
amante das decepções,
Apaixonado por ilusões,
Escravo de um amor impossível.
Esse coração traidor,
Se entregou a falsidade,
Apaixonando por você.
Mesmo sabendo que estaria
amando uma mentira.
Pois do amor você nada sabe,
és apenas um aventureiro.
Um ladrão impetuoso que
arrombou esse coração,
E agora não quer sair...
Dizendo ser o único a me conquistar
com tantas mentiras."
___Roseane Rodrigues___
Ponto final.
Pensei muito e pediria que me desculpe por não responder às mensagens, mas eu estava com medo de que o veneno preso no meu estômago subisse ate minha garganta, e que essa mesma cólera, falasse coisas que não são. Eu estava com medo de acabar jogando tudo ao mar como costumava fazer. Você sabe como eu sou. Isso, apesar de ter sido um pouco, mostrei-lhe quem eu estava sem medo porque eu precisava confiar em alguém, sentir que alguém estava me dando completamente e eu entendi que não poderia ser se eu não fizesse isso primeiro.
Eu queria lhe dar o que não tenho dado a ninguém e falhei. Talvez porque essa parte esteja tão longe que não posso nem oferecer a alguém. Eu não sinto que foi uma falta de algo, que você não era suficiente, que eu sempre espero cada vez mais e não sei o que é ... você me disse. "Eu nunca serei capaz de satisfazer o desejo de não pedir ainda" e é verdade.
Juro que nunca foi minha intenção de machucá-la e, se alguma vez fiz, peço seu perdão agora para esta semana de inferno, e para silêncio e palavras, para tudo. Eu pensei que algo poderia ser salvo (eu ainda quero acreditar), mas eu sinto que você não merece isso a meio caminho. Que tentar e tentar, forçar as coisas, acabará por nos chatear, separar-nos mais ...
Eu não sei, eu sei que você me disse que não posso prever o futuro, mas estou com medo. Eu sempre tive medo, desde o início ... Não gosto dos finais. Se isso acabar, ele acabará. Eu queria algo que durasse, mas minhas dúvidas e convicções me impediram de acreditar sozinho.
Também não quero que você pense que eu não me importo, eu me importo tanto que eu não quero machucá-la. Quero lembrar como você é, não como o garota mala ou o vilã. Eu também não quero ser um monstro. Quero pensar em você como o garota inteligente, brilhante, amorosa e compreensiva. Eu não quero que você se lembre de mim como a cara frio que ficou em silêncio sobre o que sentiu ou não teve tempo de pensar em ser feliz.
Agradeço por cada momento que você me deu, todo sorriso que você fez. Eu realmente precisava de alguém como você. Você preencheria minha vida com luz que, de alguns anos até agora, ficara cinza. Sua presença me fez bem. Saber que você estava lá, a poucos centímetros de mim, me curou de muitos medos.
Eu não vou te dizer o que sentir ou merecer, eu só quero que você saiba o que você quer dizer comigo. O que acontece depois disso não importa mais.
Você pode ter certeza que esse sentimento encontrará seu lugar e, em breve, será reduzido à memória. Nós não seremos mais do que experiências, eu prometo a você.
"Houve um momento, não me lembro exatamente quando, em que parei de perguntar o que é amor verdadeiro, e comecei a me perguntar se há alguém nesse mundo que saiba amar como eu, porque meus sentimentos são tão intensos que ferem meu coração, então fico na dúvida em conflito comigo mesma.
Por que o amor dói tanto? Vale a pena amar? Existe cura pra dor de amor não correspondido?
Ainda não descobri as respostas, só sei dizer que sigo amando muito, apesar de tantas dores..."
-Roseane Rodrigues
Deus vai te erguer!
Independente do que você está vivendo é tempo de levantar a cabeça. Levante agora irmão (a) o milagre vai acontecer em nome do "SENHOR JESUS" Deus manda tu fica ligado porque durante os próximos dias ele vai te surpreender...Toma posse do seu milagre.
Para enfrentar a vida não é necessário ser um atleta. É preciso ser corajoso para a escrever uma nova história, por isso existem o lápis e a borracha. Não se prenda ao passado, apague-o. Não permita que coisas ruins lhe tirem o direito de ser feliz. Seja sábio, busque em Deus ajuda para preencher as páginas da vida e terá sucesso.
Com entendimento, grandes planos podem ser traçados e objetivos alcançados. Com a bússola da vida apontando o caminho e o mapa da persistência, chegamos aos lugares imagináveis que Deus tem preparado para nós!
Assim como o beija-flor está sempre a provar o néctar das flores, saiba aproveitar o que a vida oferece. As estações vêm e vão, mas o beija-flor nunca deixa de provar o néctar. O néctar estará sempre lá, por mais que não seja a primavera, o beija-flor estará sempre a sua busca. O que Deus reserva para você sempre será seu! Portanto voe... não pare... é no bater das asas e na persistência do voo que alcança os sonhos!
