Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues

Cerca de 127771 frases e pensamentos: Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues

"... Lá fora há milhares de possibilidades de felicidade.(...) De realidade. E vc eternamente trancada na porta que o mundo fechou na sua cara."

Estamos separados sim... pela distância...
Mas nunca em nosso corações...
Os corações permanecem intactos... e acreditem... este amor a cada dia que passa se torna maior e mais forte!
E não para de crescer! Impossível detê-lo! É verdade que há pessoas que estão juntas e que não se amam... e há outras pessoas que estão separadas por algum empecilho, mas que se amam ardentemente... loucamente... desesperadamente... Ansiando o encontro para então consumarem o amor que já existia em seus corações! Você é meu furacão! Tira meu chão, me dá asas... e me faz voar...

ENTRE MUROS E PONTES (PRA REFLETIR)

Nós às vezes construímos muros onde poderíamos construir pontes.

A diferença?

Quando construímos muros não conseguimos enxergar além deles, eles tapam nossa visão.

É interessante que quando nos fechamos a uma visão limitada e pobre das coisas chegamos ao ponto de não conseguimos enxergar as inúmeras possibilidades que temos.

Imagine como seria escolher qual caminho seguir olhando para um muro e algumas portas(abertas). Teríamos apenas algumas pequenas frestas de visão à frente, limitando nossa escolha.
Os muros não nos permitem enxergar além!

E quando construímos pontes?

Eis a diferença... Imagine essa mesma escolha, de qual caminho seguir.

Agora com várias pontes, permitindo-nos enxergar além, podendo escolher qual caminho seguir enxergando mais adiante... sem barreiras, sem muros, sem limitações de visão.

Bem mais simples, não?

Na nossa vida é assim, o nosso mundo pessoal é exatamente até onde nós conseguimos enxergar...

Quando nos auto-limitamos ou deixamos ser limitados, seja por circunstâncias ou pessoas, construímos muros!

Quando nos libertamos das limitações nós construímos pontes!

A escolha é de cada um de nós...

A boa notícia? Podemos quebrar os muros e transformá-los em pontes a qualquer momento!

E aí... Quais os seus muros? O que te limita?

O que você vai fazer para construir pontes em sua vida?

Jamais deixe o agora pra depois.

Derrube os muros, construa pontes!

Empreender é enxergar os problemas, criar soluções e implantá-las.

As verdadeiras historias de amor nao existe finais tristes ou felizes,porque elas nao tem finais, porque elas sempre sao eternas, mesmo que nas idas e voltas ou em outras dimensões.

Quando se chateia, ela dorme em si própria de olhos abertos e coração apertado. E quando cisma em ficar triste, é difícil preencher um sorriso em seu rosto. Mas quando teima em ser feliz, diabo nenhum consegue apagar teu brilho. E não adianta tentar feri-la, ela seguirá sorrindo um riso de quem parece ser à prova de balas e decepções. Ninguém sabe dizer se é falsete ou coisa assim. No fim, ela sorri de qualquer forma.

Momento de Oração

Pai, Filho e Espírito Santo abençoe nossa noite.
O Senhor é nossa luz na escuridão. Senhor e Eterno DEUS derrama uma unção de cura do alto da cabeça às plantas dos pés. Espírito Santo, toca os que ainda não te conhecem Jesus.
Abençoe grandemente essa noite que inicia com saúde, amor, união, alegrias e grandes Vitórias.
Amém.

Amor nem é tudo!
Primeiro vem o respeito, a lealdade, o companheirismo e a fidelidade!
Ninguém vive de amor!

Aqueles que escondem suas loucuras é que são doidos.

A vida te trás tantas coisas legais...
A vida tem que ser vivida intensamente, então...
Não ouça por muito tempo, não deixem que comam seu cérebro com tolices do certo e o errado...
Seja firme e mude de idéia,
sempre tem uma melhor opção.. seja lá o que for..
Saia com gente nova, conheça pessoas diferentes de você..
Tenha algum dom,
não olhe tão cedo no relógio, deixe que as horas passem sem você perceber.. Não chegue tão cedo em casa, vai se divertir a noite, dance, cante , beba... agite
grite , viva.. seja você mesmo. E em qualquer das hipóteses não seja feliz por algo que não te agrade, seja triste a hora que você sentir necessidade de chorar, deixe que vejam isso.. seus sentimentos são seus, cabe a você a saber o que está sentindo.

Sorrir, não é sinônimo de felicidade.

“Eu me escondo de você quando eu posso e quando eu devo…Desvio meus olhares por que se eu não controlar ele é só seu…Eu espero meus caminhos se abrirem e corro como se nada tivesse acontecido, Eu espero você ir embora e corro para o meu quarto chorar.Não da mais tenho que falar que te amo, vou explodir..Nada vai me impedir de amar você.Sempre tentando e enfrentando meus medos por sua cauza,se estou aqui hoje é por sua culpa.”

"Surgiu uma estrelinha em mim...
Uma estrelinha que começou a brilhar dentro de mim sem eu perceber...
Ela estava bem aqui... Tão perto e eu não vi...
E antes mesmo que eu a percebesse,
ela foi se apagando e se apagando, até não ter mais brilho... E assim se foi..."

A vida é simples
Você é que complica
A vida é derradeira
A cada dia uma nova vida

A vida, la dolce vita
Não é azeda, não é amarga
E se por vezes assim parece
É porque nóis quer
É porque nóis trava

A vida é boêmia
É nostalgia
É cucaracha
Por vezes quente
Por vezes fria
Conforme o clima
Pode nem ser nada

A vida é pink
A vida é blue
É branco, é preto
E por vezes nu

E se por vezes é
Incolor ou sem sabor
É porque nóis quer
É porque nóis num prova

Pois só se pode
Reclamar de algo
Se você reage
Se você ainda tenta

E se num tenta... num inventa
Arregaça as mangas
Que o sol já raiou
E só você ainda não acordou...
Acorda pra vida!

"Só que me ensinaram que a gente tinha que fazer o que sentia com o coração. Mesmo se errasse. Porque aí errava o erro certo..."

"Não leve tudo tão a sério. Não se culpe tanto e chore tudo o q tiver pra chorar. A única sinceridade q você deve é a você."

é difícil encontrar palavras que descrevão o meu amor.
Só sei que vou te amar aonde quer que eu for. TE AMO.

Sinto a sua pele no encontro do meu corpo e da minha alma.

Importante é criar soluções, para que possa resolver os problemas.!

A maior herança que um pai e mãe podem deixar para um filho é a confiança e responsabilidade. Pessoas confiantes acreditam em eles mesmos, e vão até o fim. E aqueles que se tornam responsáveis conquistam admiração, respeito e confiabilidade.