Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues

Cerca de 128707 frases e pensamentos: Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues

⁠É igual dizer que alguém está em solidão, quando ela optou pela solitude. Então, eu não digo só ANTI SOCIAL, mas também há o tipo chamado de SELETIVO SOCIAL, até porque, ninguém é obrigado a interagir com nenhum tipo de IDIOTA. E se o mundo está dominado por ELES, os racionais livres pensadores, esses mostrando-se uns intelectuais, são como flores que germinaram num pantano ou no lixão.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Como é bom ter o privilegio da vida, gratificante poder ver o passar dos dias desse lindo presente da vida que é viver.

⁠Deus é um adjetivo, existe milhares de deuses assim como suas religiões, se o teu é particular, então só existe na sua mente ou na religião que quer criar fazendo outros pensarem como você. Então, comigo isso não significa nada.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠O mundo é feito pela MAIORIA que nele estando vivendo, o faz assim ser com seus pensamentos atividades e atitudes, ditadas pela ética da sociedade e seus dogmas políticos e religiosos
Na demagogia de políticos e hipocresia religiosas, pois são ideologias hipócritas, mostrando-se em hipocresia e demagogia também. O mundo que então seria com a verdade e mais verdadeiros. Algo real sem essas pessoas em maior número que estão mostrando-se FALSAS.
Acredite em si mesmo, isso já é o bastante. Confira e confirme, mesmo assim não confie em ninguém, se você não tiver 100% + 1 de certeza. ( Não acredite em ninguém)

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Oh, saudades!
Saudades de quando me juntava com meus amigos e primos para, juntos, fazer o tempo passar.
Passar juntos, como uma conexão onde o tempo parecia parar.

⁠Acredite em si mesmo, isso já é o bastante. Confira e confirme, mesmo assim não confie em ninguém, se você não tiver 100% + 1 de certeza.
( Não acredite em ninguém)

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Como definir a vida em suas relações humanas sejam elas quais quer que sejam? É simples!
Pense numa via de mão única, onde prudente e para se garantir e ter certeza.
Apenas não confie nas placas Olhe SEMPRE para ambos os lados estando a atravessar está estrada.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Se um deus faz o bem e o mal que é a atribuição do satanás e o diabo como reza a escrita bíblica de um Isaías 45: 7, e ele sendo um omnibenevolência, omniciência, omnipresença e omnipotência e ao mesmo tempo tudo ou todo, se fosse isso uma verdade e algo lógico e RACIONAL, ele não deveria ter um lado OPOSTO, mas havendo isso , então ambos são os mesmos, até porque , mesmo estando em Trindade junto com o seu filho jesus Cristo Romano inventado no Concílio de NICÉIA, e estando em Trindade. Isso os fazem ou está fazendo todos juntos e misturados.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Retribua a gratidão e fique no 0×0 sempre. Não deva mais, e faça por onde viver com o pouco que lhe testar e possuí.Só assim você não será cobrado nem na própria consciência. É somente uma vida para cada um, Quem não pode resolver seus problemas, então não precisa saber deles também, logo, é você que deve aprender a gerenciar a sua. Então, o caminho estando livre novamente, viva somente a sua e deixe os outros as suas viverem.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Não consigo ser outra coisa a não ser o que a vida me castigou e ensinou, mostrando como deveria ser a conduta que hoje caminhando faço sem tropeço. E mesmo se quisesse, de hoje em diante um canalha eu nao mais posso pensar em ser.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠-Não gosto do seu jeito!

"Ah que pena alteza! Vou mudar totalmente meu estilo e personalidade para lhe agradar.... Melhor... Vou desenvolver milhares de personalidades para me adequar a cada pessoa sem intimidade que aparecer na minha vida. É o certo a se fazer com certeza."

Inserida por DeboraLRMarques

⁠Com um ponto e mercadorias para fazer mais dinheiro e comprar outras mais, isso é um sucesso com certeza. O resto é saber administrar o que entra e sai , e um pouco guardar também, porque seguro morreu de velho.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

---
Somos poeira das estrelas. O cálcio nos dentes e ossos, o ferro no sangue, o fósforo, o nitrogênio, o hidrogênio, o oxigênio e o carbono — tudo o que há de mais abundante no universo — são os elementos que nos constituem. Somos um aglomerado de átomos, divididos em partículas de prótons, nêutrons e elétrons, e as subpartículas mésons, léptons, quarks e bósons de Higgs. Sendo assim, o que resta é apenas energia. Então, nos tornamos macros em massa atômica de um arranjo de números atômicos da tabela periódica com seus 118 elementos, dos quais nossos corpos contêm 62, ou 50,85% desses elementos.

No findar da existência salutar ou da forma física e carnal, vem a decomposição, o que chamam de MORTE, que é na verdade um STANDBY até um próximo agrupamento em outras instâncias. Eternos todos nós somos, assim como o universo, porque nada se perde e tudo se transforma. #deusesnaoexistem o universo existe!

---

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Se não vêem certas coisas, é porque com suas mentes cegas e fechadas, isso lhes tirou a percepção das coisas óbvias que para alguns é a coisa mais difícil de se enxergar por motivos óbvios. Os seus manifestos, é causado por uma dissonância cognitiva, decerto, porque algo dito lhes serviram, e como uma carapuça lhes caiu bem para mostrar muito bem quem todos são assim também.

Inserida por Marc7Carl6Rod9


Somos mais o que fazemos do que falando. Pensar primeiro pra falar é sábio para si mesmo, e ninguém precisa saber ou acreditar em você.
E o start vem da ação, pois somos ação e reação, causa e efeitos, escolhas e consequência, mais o que fazendo várias e várias vezes, mostrando assim com atividades, atitudes e o comportamento certo, reto e correto.Não há destino se você não fizer por onde.Não há futuro se não fizer o que tiver que ser feito no presente.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Se você não mudar nada muda também. Não há destino se você só viver de passado, e não fizer por onde as coisas acontecerem. Não haverá futuro se você não fizer o que tiver que ser feito no presente para colher mais afrente.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Quando atingimos uma certa maturidade, damos um foda-se as pessoas que estão achando qualquer coisa. Desde que não interferindo na minha vida então , que pensem ou achem o que quiserem. Isso é um problema delas e não meu.
Só tenho que andar certo, reto e correto no mundo. E se estiver fazendo o que não agrada a muitos, que só a mim somente seja conveniente e lícito, e não prejudique a ninguém ou os faça outros sofrerem reflexos dos meus atos. Viver na lei, seja lá de onde você vive, é ser sábio e inteligente também.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

O AMOR sem RESPEITO não sobrevive ou SUBSISTE . Então, se devemos amar o próximo, que seja primeiro demonstrando RESPEITO, para que também sejamos RESPEITADOS.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠O mundo é feito pelos que são e estão vivendo nele. E se parece louco, então é por causa da maioria de doídos vivendo nessa LOUCURA toda feita por eles também.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

O AMOR sem respeito ele não subsiste, se devemos amar ao próximo, que seja primeiro estando mostrando respeito para ser respeitado também.#deusnaoexiste #deusesnaoexistem o #infernonaoexiste, ele é aqui e o diabo são os outros com seus demônios interiores, fazendo a demonização ou endemonizações dos contrários com seus demônios interiores.

Inserida por Marc7Carl6Rod9