Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues

Cerca de 125921 frases e pensamentos: Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues

⁠⁠Nunca venci na vida recuando!

Inserida por NattanAfonso

⁠Maldita época em que vivemos,
Onde

Não concordar com algo é sinônimo de ignorância
Amigos são mais importantes que a própria família
Ser solidário é ser babaca
Ser romântico é besteira

Escutar antes de falar é concordar
Permanecer calado é não ter argumentos
Não beber é para chatos
Chorar é coisa de fracos
Depressão são para débeis

Mentir é normal
Falar demais é ser um intelectual
Debater sem discutir é impossível

E que o amor não existe

Vivemos em uma época obscura e não existe ninguém capaz de nós salvar além de nós mesmos.

Inserida por NattanAfonso

⁠A dificuldade é igual ao corte profundo, soluciona-o ou permaneça sangrando.
A cicatriz servirá como motivação para resistir ao próximo ferimento

Inserida por NattanAfonso

Nada melhor do que ter um lar no abraço de alguém

Inserida por TentandoViver

FICA
É o que eu sussurro sempre,
Quando você tem que ir.

Inserida por TentandoViver

⁠Criei uma memória olfativa,
Jamais me esquecerei do seu cheiro.

Inserida por TentandoViver

Sinto sede, e a água que eu preciso
Só a sua boca pode me dar.



- Vem me beijar.⁠

Inserida por TentandoViver

Se ela soubesse
Que o sorriso dela
Reconstrói tudo
Destruído
Aqui dentro. ⁠

Inserida por TentandoViver

⁠Os outros amores
Deram errado.
O nosso deu certo.
Apesar de separadas
Continuamos juntas.

Inserida por TentandoViver

⁠A maior parte da sociedade É CRIMINOSA! POIS EXISTE UM CRIME SOCIAL em andamento! E a maioria finge não existir! Contribuindo pra tal.


Wfox

Inserida por djfoxdj1

⁠o ser humano usa sua inteligência pra sobreviver

Inserida por toy_lala

⁠" A sensibilidade deve estar no Amor e na Guerra. Sempre! ".

Inserida por djfoxdj1

⁠A cada dia...
" Preciso ser melhor a cada dia, preciso ser mais compreensível, preciso amar o meu próximo ainda mais, todos os dias tenho que lutar contra EU MESMO, preciso alimentar ainda mais o meu lado bom ". _Esta é minha oração matinal.

Inserida por djfoxdj1

⁠Desapegue do que sempre pensou a seu próprio respeito e dê espaço para sua natureza se manifestar. Ela é Deus em você. Não se veja como uma pessoa do mundo, reconheça o espírito que você é, filho de Deus, com muitos valores e dons que são só seus. Se olhe como Deus olha para você, como o garimpeiro olha para a pedra bruta. Ele sabe o nosso valor e vai lapidando, com as experências de cada vida, vai operando milagres, nos curando da nossa ignorância e cegueira espirituais até sermos a luz que é a realização do plano Dele para nós. Desejo a todos muito amor e muita Luz sempre.

Inserida por r3unico_

⁠Mais um click de um dia na minha vida. Demorou muito, mas chegou! E agora eu sei que são as nossas caminhadas na linha certa com muita segurança e firmeza em tudo que fazemos é o que faz aparecer cada pedacinho de sua beleza e a sensação maravilhosa que sentimos para vence-la através de nossas batalhas diárias. Mais um dia lindo de muita luz, muito sol, muito colorido e muito visual, mais um dia cheio de energia, então, força motriz para dias seguintes.

Inserida por r3unico_

⁠A vida é mais bela por causa da variedade de cenários que ela encontra no dia a dia. Mesmo sendo belo um dia de sol, caso isso fosse permanente, também se tornaria insuportável viver aqui. Experimente comer todos os dias a mesma coisa e veja quanto tempo você aguenta. A consciência humana está adaptada para viver num Planeta onde predominou a dualidade e as energias de Terceira Dimensão. Agora estamos dentro do tempo da Transição mais aguda para a Quinta Dimensão. É o momento mais importante de todas as nossas existências aqui, pois nunca experimentamos mudanças tão intensas e em tão pouco tempo. O ritmo da caminhada se transformou em uma maratona de velocidade. É natural que estejamos cansados, ansiosos e estressados. Precisamos de algumas pausas para um descanso merecido. E esse descanso chega no tempo adequado para cada um. Muitos de vocês têm sentido essa pausa em meio a tanto movimento. Hoje, é feriado e dia 09 de julho é um daqueles dias em que a pausa nos foi concedida. Tais pausas são muito importantes. Não poderíamos suportar o ritmo alucinante por tempos muito longos. E como é bom uma parada para descansar! Que o diga aquele que caminha um longo trecho sob um sol escaldante, ao encontrar uma bela e frondosa árvore. Bora seguir que a melhor está por vir.

Inserida por r3unico_

Não precisamos de muitos likes pra provar nosso valor, tampouco expor nossa essência! Fico satisfeito com alguns amigos sinceros!

Inserida por RangelCRodrigues

Essa história de "A vida é curta" e blá, blá, blá! Faz favor !!! Dê sentido a ela pelo menos fazendo alguém feliz!

Inserida por RangelCRodrigues

O tesouro de um homem não está no registro de imóveis, na conta bancária ou em algum cofre.
O tesouro de um homem está em seu Lar, sua família ou simplesmente tomando um café da manhã com ele!

Inserida por RangelCRodrigues

Sobre Deus
Ele quem nos criou
Entregou seu único filho..
provando o que nos amou..
E ao terceiro dia
'Ele ressuscitou .

Tem gente que não entende
o tamanho desse amor
Quem deixaria seu filho morrer?
assim como ele deixou?
justo por esse povo ingrato
que cospe naquele prato
de quem o alimentou.

Mais do que dar de comer
ele quer dar é de beber
da fonte que jorra água
e ela nunca se acaba
e quem tomar não vai morrer.

Disse Joseanne Karla

Inserida por JoseanneKarla

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp