Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues
Inteligentes são os que aprenderam com os próprios erros, e sendo sábios, foram também prudentes evitando, e aprendendo com os erros dos outros.
Os IDIOTAS são os que persistentes nos erros, são influenciáveis e fáceis de serem enganados e manipulados, pois não pensam por sí mesmos e precisam de lideres guias, como se eles fossem os cães gulosos de cegos mentais.
Idiotas ficam tentando várias e várias vezes esperando um resultado diferente, quando não rezam ou oram pedindo AJUDA divina. Isso é um sinal de suas burrices também.
Se tiver certeza de que não pode, ou não dará certo, aborta todo o processo. Na dúvida devemos sempre conferir e confirmar primeiro, e não confiar.
Não faça o jogo sujo deles, deixando que entrem com idéias enlameadas nas suas mentes.
O PRESENTE é muito mais importante.
No FUTURO ele se tornará nosso PASSADO, então que sejamos RETOS e CORRETOS, porque ao víveres CERTO, isso nos fará MELHORES.
Percebo o quanto foi um desperdício de tempo essa evolução humana, vivem em um mundo maravilhoso cheio de vida, podendo ser TODOS felizes, mas por causa de alguns indivíduos, todos pagam se martirizando por causa de livros ANACRÔNICOS retrógrado de uma idade antiga onde suas mentalidades não evoluíram vivendo de superstiçoes.
Com certeza os INDIVÍDUOS ou seres indentificados como EBE ( entidade biológica extraterrestre) possuem uma capacidade de viajar entre galáxias ou dimensões, decerto possuem uma maior inteligência, e suas civilizaçõesnão necessitam mais envocar significados, suas bases moral devem ser baseadas em EVIDÊNCIAS e COMPAIXÃO, e não possuem crenças e ou superstições, devem achar isso uma doença de mentes fracas, ou num pensamento mais racional possivel de pensar, vivemos um estado ainda de irracionalidade.
Nosso INFERNO é estar rodeado de estúpidos e irracionais, que assim o fizeram, para serem os demônios uns dos outros, e com isso ficarem a fazerem mutuamente suas endemonização.
Sei quanto isso me foi frustante, muitos como eu um dia pensando, a beira da loucura e durante um surto que nada mais é que um momento de vislumbre da realidade uma EURECA ou ápice da sensatez e do bom senso.Chegaram então a refletir, e se questionaram ao sentir-se como um alienígena que se perdeu neste MUNDO.
No Brasil os que praticam política, estando em religião, logicamente acabam sendo religiosos, são CONIVENTES, e seus votos são os voto de CONVENIÊNCIA e CONIVÊNCIA desses rebanho.
O que é mais irracional do que acreditar em algo omnipotente, omniciente e omnipresente, mas nada FAZ para evitar o MAL curar doença e salvar vidas ?
Deuses só servem para os seus religiosos atribuírem a eles tanto um BEM quanto o MAL, como se fosse suas vontades divinas, e não um acaso ou resultados de suas escolhas erradas, causas e efeitos escolhas e consequências.
Hipoteticamente falando
#DEUSESNAOEXISTEM
No Brasil o sistema Maquiavélico político e o religioso, são duas peças de uma mesma engrenagem que dependem uma da outra. O ensino ruim dada pela politica que divide deixando todos com debilidade ou debilitados, sendo uns analfabetos funcionais.
A que separa causa o retardamento mental da maioria, tornando a todos com uma tríade oligofrênica efazendo deles imbecilizados políticos e verdadeiros IDIOTAS manipuláveis como fantoches, que não vêem as cordas e seus manipuladores.
POLÍTICOS hipócritas demagogos e corruptos, são os churumes de uma sociedade lixo, que deram ao barril de laranjas podres os eleitores que elegeram como produtos do que tinham de melhor.
Os problemas do mundo decerto seriam resolvidos, se certas pessoas não fossem tão teimosas em permanecerem vivas com os seus que fazem outros sentirem seus reflexos.
Quando não podendo te manipular, usam outros para FAZER isso. Muitas pessoas não mudam porque não querem ou podem, são suas essências maior que deixaram dominar o ser interior, elas então aprendem a mentir melhor e serem os melhores MENTIROSOS.
Por que a inércia desses poderes não são evidência, ou álibi para atestar uma inexistência ou farsa?
Até porque, tudo é preciso evidênciar com PROVAS.
Ter BONDADE, compaixão, empatia, respeito ao próximo, isso sim é o que nos faz mais HUMANOS.
O exemplos que é o melhor professor, não precisaria de religiões para sermos e andarmos no caminho do BEM e sermos tidos como indivíduos BENIGNOS.
A MORALIDADE de certos grupos
mostra-se inútil a nossa sociedade, ao estarem os que dizendo a eles pertencerem sendo a maioria no sistema carcerário que mede a civilidade da nação.
Mostra-se portanto, serem duvidosos todos que estão com a moral em xeque.
Ateus acreditam principalmente neles mesmos, não fazem ORAÇÃO, mas se mostram com atividades e atitudes que se chama AÇÃO.
ATEUS somente não acreditam em deuses, e no que é incrível, inverossímil, metafísico e hipotético. Mas no que se mostra real, verosimil, crível e existente.
Se a teologia não serve para abrir os olhos de quem vive enganado, então ela não serve para NADA. Exceto por um motivo ÓBVIO.
Os que ignorando informações e conhecimento, não estão, são presos ou escravizados, estando com as chaves dos grilhões nas suas mãos, confortáveis e definidos assumem o que são.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp