Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues
Cuidado um dia eu posso encontrar alguém que me ame mais do que você,que me tire o folego.É ai que mora o perigo, a tentação me persegue, e um dia ela vem com tudo e a gente cai.
“Acho lindo essas pessoas que quando terminam um relacionamento querem gritar pro mundo inteiro que estão felizes,sendo que não. Ninguém fica feliz quando coloca esperanças naquilo que acham que poderia dar certo.Quem está feliz de verdade não grita pro mundo,grita pra si próprio.
“Pode acreditar, quem escreve bem sobre o amor, na prática é um desastre.Por isso eu não escrevo eu deixo que Deus me guie.”
“Muitas pessoas já cruzaram a minha vida,algumas permanecem até hoje, outras passaram como um vento e se foram.No pouco que durou, se fez eterno,o que ficou mesmo foram só lembranças e cheiros. O tempo passa, as coisas mudam de lugar, mas nossa história continua ali, fazendo presente em nossa memória, de vez em quando elas surgem do nada.O pior já passou e não se encontra mais.A angustia de antes, hoje é um pensamento: Será que podia ter sido diferente? será mesmo?, mas ás vezes eu acho que Deus sabia que precisava passar por tudo aquilo,pra dar valor a tudo que vivo HOJE.
“Diz que ama a namorada no mural do Facebook,mas vem se declarar no bate papo pra mim. #Deustavendo!!!”
Talvez quando tiver a certeza de que o sentimento é realmente verdadeiro, não estarei mais aqui pra você dizer. Ninguém pode esperar pela certeza do outro.O coração pede sempre mais, e onde há dúvidas não há espaço para o amor e um dia a gente simplesmente segue.
“O que me deixa mais assustada com as pessoas,é que no momento que elas estão juntas,cada uma quer dar o melhor de si para a outra,muitas vezes até camuflam sua personalidade pra mostrar que são perfeitas.Mas a parti do momento que não dá mais certo,se revelam,deixam sua verdadeira personalidade exposta,e querem atingir um ao outro com indiretas.Acho que a melhor forma de superar que outra pessoa não te quer mais,é apenas seguir sua vida,sem rogar praga,sem desejar o mal,apenas seguir o caminho que Deus trilhou pra você,já que se ele quisesse realmente que tivessem ficados juntos teria dado certo.Desejar mal ao outro é desejar mal a si próprio.
“Se as pessoas que falam de mim soubessem o que eu penso delas, não falariam mais nada, porque eu não penso nelas.Afinal não perco meu tempo com gente insignificante.
Feliz dia da mulher pra você que acorda cedo pra ir trabalhar e ainda tem forças pra estudar. Feliz dia da mulher pra você que além de mãe também é pai. Feliz dia da mulher pra você que se valoriza,que não depende de homem para nada. Feliz dia da mulher pra você que às vezes se olha no espelho e acha que está acima do peso,mas que nem por isso deixou de dar aquele sorriso e pensar: " amanha eu faço dieta,hoje não". Feliz dia da mulher pra você que tem cólicas todos os meses e nem por isso se fez de fraca. Feliz dia da mulher pra você que tem que enfrentar leões,cobras, dragões por dia e ainda de quebra desviar das antas que entram no seu caminho. Feliz dia da mulher pra você Deus por ter criado a mulher, que deu a Luz ao seu filho.
E quando não se sabe o que sentir, escrever é a única coisa que resta, pois os versos mesmo sem sentido, ainda sim.. são grandes poesias.
"O mundo dá voltas" é uma frase que pode também ser traduzida como: "Relaxa que tu ainda vai precisar de um favor meu".
Eu acredito que posso emagrecer, qual o problema, tem gente que acredita que pode deixar de ser amante e virar esposa.
Admiro muito quem, depois de uma decepção segue em frente, sem levar consigo o peso que ficou para trás.
