Não busco a vitoria; Se erro, devo aprender; Não sou perfeito mas busco sempre o meu melhor; E se um dia o sucesso vier foi apenas mera consequência pelo o que fiz por merecer.
Procure motivos que o incentivem a viver alegre: sinta-se feliz na vitória dos outros; sinta-se bem no perdão de uns para com os outros; sorria quando todos a tua volta estiverem alegres.O viver não é apenas respirar, mas é a procura constante por elementos que tornam o viver vigoroso e espontâneo.
"Ter a faca e o queijo na mão nem sempre significa vitória. É apenas um impulso. Mas... Impulso para que o queijo escorregue e a faca atinja sua própria mão".