Versos Triste

Cerca de 12176 versos Triste

A saudade que sinto, significa que existe um amor, mesmo longe.

A pior dor, é ouvir de outros corações o que o seu não consegue me dizer

Só como sonhos vazios em desenhos brancos em folhas sem linhas, como vento sem sopro das árvores sem balanço de uma tarde sem vida, como o marrom do barro que escorre pela chuva para uma noite fria.

Já sofri, sorri e mesmo assim não te esqueci. Já fui em vários lugares mas ainda estou aqui, conheci outras mulheres, Mas nenhuma delas me fez esquece-la. Em cada caminho que sigo procuro está mais próximo de você, em cada rosto imagino o teu. Na vida que segui e nas estradas que me trouxeram até aqui, em uma delas encontrei voce e hoje posso dizer que te amo de verdade e cada dia que passo longe de você é como se toda a luz do mundo se apagasse me deixando na escuridão sem caminho paraa seguir

Quero ter seus sonhos frustrados, sonhando os sonhos de Deus.

Falam do amor como se fosse algo sem necessidade, os sábios sabem realmente dar o valor a um sentimento inocente.

Às vezes tudo fica tão mas aceitável, sinto que tudo vai se resolver, mas infelizmente o barulho volta, tudo se desmonta, criando o pior dos pesadelos, matando tudo e acima de tudo mostrando fracasso. É tão inútil essa direção.

a dor do amor e a incerteza de que a outra pessoa nao te ama com a mesma intensidade.

Quando pensei estar perdido, descobri que estou no meu próprio caminho.

Não deixa que as decepções desta vida atrapalhem você a viver, viva sempre feliz com alegria em seus rostos, com grandes sorrisos, porque a vida é bela de mais para não se viver.

As pessoas e as decepções me tornaram quem eu sou hoje.

Tudo que eu amo vai embora, não consigo entender o porque, simplesmente desaparece, morro um pouco a cada vez que isso acontece, talvez nos não éramos pra ser.

Sossega, tudo chega no tempo certo. Não te apressa, a vida se encarrega de trazer tudo que falta. Não desanima, os ventos fortes só surgem para mostrar como nossa base é forte. Não entristece, nem sempre o que você deseja é realmente o melhor para você neste exato momento. Não esquece de sorrir, um sorriso transforma muitas situações.

Não quero te desiludir, mas a felicidade não existe, e se existe ela não é duradoura.

Queria eu um dia poder sonhar em viver de verdade fora dessa falsa realidade, onde não haja dias, que eu precise marcar, que eu não tenha compromissos, que minha preocupação seja apenas viver para respirar, quando me dou conta, me pergunto se eu apenas estou tendo um sonho ruim.

Regarei um jardim com minhas lágrimas, assim nascerá flores que entendam minha dor.

É tudo mentira, por dentro eu to oco.

Inexistente esse sentimento por mim?

A gente vai vivendo e se enganando...Com as pessoas e com o que elas acostumam a dizer. Com suas promessas e com suas demonstrações de que não quer te perder. Com sua calma e com suas palavras dizendo que jamais te fará sofrer. Com sua presença que te abandona no momento mais difícil , te deixa de mãos atadas e sem chão para viver. É, a vida segue e de vez em quando, a gente vai se enganando...

Ser feio não dói, o que dói são os pré-julgamentos que as pessoas fazem.