Versos Sorriso

Cerca de 44655 versos Sorriso

Ando colecionando sorrisos desde o dia que voce se fez riso pra mim.
Tenho potinhos com gargalhadas, sorrisos de canto de boca, os tímidos, o sorrisinho acompanhado de mordida nos lábios, o sorriso largo, o “ar de riso”, e o meu preferido:
o riso interno, aquele que (pre)enche minha alma de coisas boas, e bobas.
E esse riso solto que carrego comigo, nem carece de explicaçao.
A gente só transborda do que o coraçao se faz repleto.

Inserida por paulinhaleite

Sao seus olhos, seu sorriso, tua forma de cantar pra mim.
Teus cabelos, teu cheiro, tua maos, tuas manias, tua boca, tuas palavras e teu silencio.
Teu jeito de me acordar, tua forma de me ninar, a maneira como voce se veste, teu andar e teu gosto.
A forma que voce me abraça, me envolve, me protege e me enlouquece.
Teu jeito de me cuidar, de me amar, de me completar, de me fazer feliz.
A risada marota, o beijo roubado, a guerra de cócegas, o carinho na nuca.
É tudo isso, e mais um milhao de coisas que palavras nao descrevem, que me fazem apaixonar por voce todos os dias.
E eu quero sempre mais!
Mais amor, mais voce, mais nós dois.

Inserida por paulinhaleite

Vou cultivando alegrias pra deixar florir meus sorrisos.
Meu jardim tem margaridas risonhas esperando para brincar de bem-me-quer.
Violetas que deixam meu céu azul mesmo em dias nublados.
Rosas que afagam com a maciez de suas pétalas.
Girassóis que se debruçam sob minha janela.
Lírios, orquídeas, crisantemos, cerejeiras e um ipe amarelo.
Vez em quando surgem algumas ervas-daninhas, mas estas, eu vou podando todos os dias.
Nao há mal que floresça sem raiz.

Inserida por paulinhaleite

Gosto de colher pelo caminho os sorrisos mais bonitos, as emoçoes mais intensas e as pessoas que me abraçaram com a alma.
Guardo também as saudades risonhas, o aroma do vento da minha infancia e as cançoes que embalam momentos meus.
Sao estes os meus tesouros mais valiosos!

Inserida por paulinhaleite

Ele é uma pessoa larga.
E entenda-me quando digo isso.
Largo no sorriso, nas palavras, nos gestos.
Sua largueza está nos abraços, nos beijos, nos olhares, na alma, como se a cada momento que estivessemos juntos, eu me sentisse acolhida por completo dentro dele.
Ele me afaga com os olhos, e me olha com o toque das mãos.
E desde que o conheci, respiro macio.
Ando com o coração florido de amor, de sorrisos, de ternura, de Deus!
Reparti o que há de mais bonito em mim e dei pra ele cuidar.
E ele está fazendo isso com louvor, todos os dias.
Disseram-me que felicidade é o outro nome para consciência tranquila.
É... eu ando plenamente feliz ultimamente.

Inserida por paulinhaleite

Já é sabido que os olhos dizem muitas coisas, por isso, aprenda a decifrar os olhares e sorrisos alheios, eles trazem muita verdade de seus amigos ou inimigos...
A intuição e o instinto devem andar de mãos dadas

Inserida por AdrianaTozelli

Olhares interessantes,sorrisos lindos,
Mas ainda prefiro o seu.

Inserida por VIDAUNICA

Nasci para vencer,a inveja dos outros não me afeta.
Vou seguir meu caminho sorrindo,é muito melhor do que seguir chorando.

Inserida por StephanieS

"Dezembro, o último do ano. Dezembro de recordações, de sorrisos trocados, e de abraços apertados, de alegria dobrada e esperança renovada.
É o mês dos presentes e da fraternidade. É o tempo da Conceição, e da solidariedade.
Dezembro por fim, é assim: troca de tristezas por sorrisos sem fim."

Inserida por saulotavares

Ser Forte:

Ser forte não é conseguir derrubar alguém e sim sorrir quando se deseja chorar...
Ser forte muitas vezes é difícil principalmente quando se ama em silêncio...
Ser forte parece não ter sentido porque o que adianta fingir alegria quando na verdade estamos tristes ?
Ser forte as vezes parece impossível,pois consolamos alguém quando na verdade precisamos ser consolados...
Ser forte é se calar quando o ideal é gritar a todos a sua dor...
Ser forte vira uma rotina porque sempre esperamos o algo que não acreditamos no retorno...
Ser forte é passar por cima de si mesmo... como ??? Perdoando alguém que não merece perdão
Ser forte é tentar tirar alguém da cabeça,tendo a certeza que jamais sairá do coração ...
Por mais que tudo pareça impossível nunca desista da vida,contiue amando-a e seja forte pois é tudo o que precisa para sobreviver ...

Inserida por jayneoliveira

Bom dia, desperte!
Beba logo uma xícara de sorrisos e
coma um prato de bom humor!
Tome um banho de alegria
Vista-se de esperança
Perfume-se com paciência
E estará pronto para enfrentar o dia!

Inserida por AliceHiga

Assim como o sorriso fala da alegria,
as lágrimas confessam a dor !

Inserida por LeoniaTeixeira

Ai você vem tentando roubar esse meu sorriso, me fazendo esquecer dos meus grandes sonhos e querendo mudar a minha historia ...
Desculpa mais sem esse sorriso eu não sou nada, sem meus sonhos não sou ninguém e para mudar a minha historia tem que fazer parte dela !

Inserida por calibanio

(DIÁLOGO)
- Acho incrível isso em mim
- O que?
- Sorrir quando meu mundo está todo abalado
- Mas cara isso é um dom
- é..? mas eu preferia não ter esse dom, porque pra te-lo antes você tem que ver seu mundo todo se abalar, cair.

Inserida por EddyLevis

Perceba, nós amamos e odiamos ao mesmo tempo, sorrimos e choramos com os mesmos olhos, com as mesmas mãos, jogamos pedras e construímos pontes.

Fazemos amor na guerra e guerra no amor.

Às vezes nós remoemos antigas mágoas e desprezamos recentes alegrias.

Todos nós sentimos prazeres e dores, mas isso não é motivo ou desculpa para não controlarmos nossos comportamentos!

Entenda, só viveremos em paz quando aprendermos a respeitar as "diferenças diferentes" das nossas!

Inserida por AndreiaLoureiro

Optei pela alegria. Por raios de sol, pelo sorriso espontâneo.
Optei pelo amor maduro, pelo abraço que tranquiliza, pela presença que acolhe.
Resolvi juntar um punhado de tristezas, escolher uma esquecida gaveta e por lá deixar.
Acontece que o tempo é curto e a vida pulsa aqui dentro, sempre e sem parar, me ensinando, docemente, a conjugar o verbo continuar.

Inserida por Siby

De viver já me cansei...
Nao posso mas existir,se perdi tudo o que amei,nada me pode sorrir!

Inserida por Dique93

E os olhos se arregalam e a boca seca. As palavras entalam na garganta e o sorriso não sai do rosto. Os pensamentos entram em guerra e os sentimentos viram políticos de partidos diferentes lutando por uma mesma causa. As mãos suadas tremem ao frio e o rosto avermelhado ferve em calor.
O corpo paralizado e inerte e as pernas bambas ao vento suave. E assim se vai todos os dez segundos quando a pessoa que você ama passa perto e diz a palavra "Oi".

Inserida por mikeleal

devemos chorar quando nascemos e sorrir quando morremos.
Quando nascemos, devemos chorar porque chegou mais uma pobre alma a este mundo dementes.
Ao morrermos, temos que agradecer e ficar felizes porque e menos uma alma presa ao cativeiro físico e livre do mundo de depravados.

Inserida por LenaMorgana2012

Ele sorriu, e isso bastou. O dia foi completo.
Ela amou, e isso bastou. A vida foi completa.

Inserida por JonatasM