Versos Sorriso
Queria te dar um lobo
E fazer um poeminha bobo
Queria fazer você sorrir
Para manter o caminho iluminado pra onde tu ir
Os versos tem nada a ver
Mas uma mensagem pra você vai ter
De adoração ao seu sorriso
Acho que é só por isso
Seu sorriso fenomenalmente brilhante
Traz uma intesa e pura luz igual diamante
Quando o mundo te virar
As costas,
Apenas sorria, e diga:
Não é culpa minha,
Se o mundo nasceu
Revoltado....
Um choro não significa Decepção.
Um sorriso não significa Alegria.
Um olhar não significa Eu te amo.
O Sol não significa o Dia.
A tristeza não significa Dor
A noite Não significa o luar.
O belo não significa o Bonito.
E o Amor não significa Amar.
12 de outubro
É hoje que a saudade aumenta, infância,
o tempo de mais sorrisos e menos arrogância,
avatar do facebook só destaca a lembrança,
todos de "velhos" voltaram a ser criança.
O tempo que em tudo se via inocência,
já hoje ter filho aos 12 é conseqüência,
o mundo ta mudado, uma eterna brincadeira,
colocando pra baixo do tapete, toda a sujeira.
Sempre...
[...]E esse teu sorriso encantador que nunca de ti irá sair, me abraça no fechar dos meu olhos[...]
20/09/12
Um grande sorriso
é uma gargalhada
gostosa que o
tempo da meninice
não pode nos fazer perder.
E que ele seja sempre lindo,
engraçado e feliz!
A alegria deve transbordar,
junto ao olhar,
suspiros
das mais lindas
histórias de uma
infância leve,
contente e saudosa.
De uma pureza
doce e clara,
que faz o espírito
transcender
tudo aquilo que
de mais bonito temos:
o DOM DA VIDA.
Sendo assim,
desejo de coração,
pois dele vem
a mais nobre emoção,
de que sejas sempre
feliz e sorrindo.
Ainda me dói ver um sorriso,cujo eu era o motivo dele.
Ainda me dói enxergar um coração, cujo eu era o dono dele.
Me dói mais ainda ver quem eu amei
Ter superado um amor que eu ainda não superei.
Impressão
As marcas do sorriso não estão mais expressas no meu rosto, foram aprisionadas.
Lembranças do passado foram trancadas em baús gigantes que tenho medo de remexer.
Poeira, mofo, sei lá o que posso encontrar!
Não encontro as chaves deste invólucro de sentimentos. Preciso voltar!
Não sei onde parei, como recomeçar?
Sinto falta de deixar o olhar perdido no nada, o pensamento vagando em sensações de euforia e o vento empurrando a gente para frente.
Me leva com você! Já cansei de gritar. Mas venta em outras direções.
Solto o corpo, assopro, mas a alma resiste em não dançar, não enxergo as cores.
Sei que tenho uma porção de impressões que precisam sair do papel, a primavera já vai chegar!
Tenho pressa de enxergar o meu jardim florescer novamente.
Imperturbável
Até que as brumas as lindas as findas ...
Dormirei multidão sorrindo
E até que o verde a tarde aconteça
E errante endoideça
Voz arfante apelos aflitos
Os nós a trama dos medos
Os dedos imperturbados aos gritos
Os aedos os santos e os mitos
As tumbas glosarão os delitos
De não dizer teus segredos
Até que o verde a tarde aconteça
Que possamos ser alegre, inocente e meiga como uma criança..
Basta apenas um SORRISO para muita página nesse livro obscuro, que é o da Vida!
Em alguns momentos me pego sorrindo sem graça por estar pensando em alguém que de certo não pensa em mim, me vejo sonhando os sonhos que talvez nunca aconteçam, e com um jeito meio bobo, meio inocente, disfarço pra mim mesmo como se isso fosse possível de se fazer. Penso nos motivos pelo qual isto pode estar acontecendo e não encontro motivos aparentes, olho pro vazio e tento deixar a mente esvazio...
ar de tudo, como um vácuo. Percebo que não consigo me livrar do seu eco na minha mente, um sorriso tímido no canto da minha boca começa a brotar novamente, percebo que não controlo meus pensamentos e que eles são tão lindos que deveriam se tornar uma realidade só pela beleza de um amor desconhecido, mas que somente tem o pode Deus explica.
Quando encontrar uma pessoa....
Que a primeira coisa que pensa no dia é ela
Que te faz sorrir sem perceber
Que só de saber que ela existe você fica feliz
Que pode não estar ao seu lado o dia todo mas que está presente a cada minuto no seu pensamento
Que quando você está junto a vontade é que o tempo pare naquele minuto
Que te faz perder o sono de tanto lembrar dela
Que a cada dia que passa você consegue gostar mais e mais
Somente e simplesmente.... VALORIZE!
Chora. Sorri. Sofre. Mima. Ciúma. Sonha. Idealiza. Espera. Cansa. E chora de novo...
E volta a sorrir...
E volta a esperar...
Meu coração está vivo, e só vai deixar de amar, quando eu não mais existir...
Como Posso
Como posso seguir?
Se não e diz o Caminho...
Como posso sorrir?
Se me tiras a alegria com tua ausência...
Como posso ver tua beleza?
Se permanece distante...
Como posso te abraçar?
Se não tenho teu corpo...
Como posso dizer-te doces palavras?
Se me calas com teu silêncio...
Como posso chegar-me a ti?
Se foges de mim...
Como posso ajudá-lo?
Se não queres ajuda...
Como posso respirar?
Se me tiras o Ar...
Como Posso te Amar?
Se roubas meu coração...
Diga-me como posso viver?
Se levaste contigo minha Vida!
"Façamos o melhor para os outros, para ver o melhor sorriso nos outros. Ame-os, que seus sorrisos vão servir-te de remédio para qualquer emoção que você queira mandar embora." (IGG)
Comece a semana assim, com a missão de formar sorrisos!
E daí se eu quero sonhar, se eu quero falar, se eu quero sorrir, se eu quero chorar ?!
E daí se eu tenho um só mundo, se eu acredito em um só caminho, se eu acho que tudo do meu jeito é o melhor a fazer?!.
Temos que ser sóbrios de tudo a nosso respeito, e mesmo que achemos que somos a voz da verdade, o próximo tem quer ter a consciência de que o diálogo é o principal inicio de uma grande mudança.
