Versos Sorriso
Você vale
Vale muito a pena…
Seja para trocar um olhar
Seja pra trocar sorrisos
Pra ter com quem contar
Seja até para viver um romance
Que dure a vida inteira,
Mas você vale,
Vale muito a pena…
Te encontrei e minha vida floresceu,
No teu abraço, meu mundo se aqueceu.
Teu sorriso ilumina o meu caminho,
E faz do nosso amor o meu destino.
Hoje somos mais do que um casal,
Somos uma família, um sonho real.
Em cada desafio, sigo ao teu lado,
Com o coração por ti apaixonado.
Se o tempo passar e tudo mudar,
Ainda vou te escolher e te amar.
Pois entre todas as histórias que vivi,
A mais bonita é a que escrevi com você.
sorrir
pra não chorar de saudade
da felicidade
daquele seu olhar
quando eu chegava e batia palmas lá no seu portão
você atendia brava e perguntava
por onde eu andava por onde eu andava por onde eu andava
por onde eu andava
que não vem me visitar
por onde eu andava você perguntava por onde eu andava
por onde eu andava
que não vem me visitar
eu vou sorrir
sorrir pra não chorar de saudade daquele seu olhar
que me perguntava por onde eu andava por onde eu andava
por onde eu andava
que não vem me visitar
que me perguntava por onde eu andava
por onde eu andava? que não vem me visitar
Falar de amor é saber amar,
É saber valorizar
Sorrir e chorar,
Entender e respeitar,
Viver o amor,
Sofrer de amor,
Dar e receber amor,
Saber amar é falar de amor...
No fulgor do teu OLHAR,
Pude ver os meus a BRILHAR,
E o venusto sorriso TEU,
Fruitivo atiçou o MEU,
No teu abraço senti teus SEIOS,
No latíbulo dos meus ANSEIOS,
Aconchegando-me com teu calor QUERENÇOSO,
Humano, terno e AFETUOSO...
Com este teu sorriso e este teu OLHAR,
Não precisas nada FALAR,
Te dou minha boca pra BEIJAR,
E meu corpo em silêncio pra ti DELICIAR...
MÃE....
Quantas vezes, sorristes,
chorastes, sofrestes, alegrastes,
surrastes, acariciastes, beijastes,
abraçastes, gritastes, xingastes,
nanastes, mimastes, etc...
Por uma razão...
AMAR...
No silêncio, no olhar, no sorriso
de alguém, pode-se entender
muitas coisas,
que palavras não definem...
.
Teu sorriso e olhar estabelecem o fascínio completo.
Tua naturalidade chega a inibir, porém logo após me sinto à vontade.
Essas e outras qualidades naturais a essa bela, maravilhosa e esfuziante mulher....
Fazem de você essa pessoa especial.
Obrigado por me fazer feliz pelo tempo que nos conhecemos.
Sempre teu fã, e admirador incondicional.
O verdadeiro sorriso é aquele em que trás um brilho no olhar...
A verdadeira lágrima é aquela em que se vê uma escuridão ao chorar.
Você é o paraíso, minha lágrima, meu sorriso...
A emoção, a paz, a tranquilidade...
Que invade o meu coração, de tanta felicidade.
O feio fez tudo que pode para conquistar
o bonito apenas sorriu
o feio chegou do trabalho cansado, suado
o bonito, perfumado, nem foi trabalhar
o feio, nem era tão feio assim
mas o bonito, também não
era lindo
então o mais ou menos feio até que tentou
o bonito apenas olhou
adivinhe quem levou?
preciso te contar?
